Postado originalmente por
Detective L
Há um tempinho atrás eu vim nesse tópico e o Aron estava ganhando disparado, agora venho nele de novo, e o Professor é que tá ganhando disparado.
Acredito que os usuários que estão votando, estão indo mais pro lado do fórum, e não do jogo em si, que é o que conta né.No aspecto Tibia(jogo), na minha opinião, sem dúvidas, pra mim é o Aron, visitei seu flogão e não consegui terminar de ver as fotos devido a grande quantidade delas, todas trapando botters, incluindo 2 level 100+ de Rook, onde obviamente ele teve que fazer uma grande estratégia para mata-los.
Me espanto em ver um jogador level 36, estar não só participando, mas ganhando, enquanto um jogador que alcançou level 100, Sir'Iguela(muito provavelmente, sem o uso de softwares ilegais, principalmente por ter um tópico no fórum oficial fazendo um apelo para que os Gm's voltem a banir os usuários de bot), não estar nem participando da enquete.
No conceito das pessoas que estão votando, se Sir'Iguela fizesse parte da equipe TibiaBr, ele estaria ganhando, e por muita diferença.
Desculpe minha sinceridade, mas o jogador que está vencendo até o momento, existem muitos, mas muitos igual a ele, será que alguém pode me dizer o que ele fez no jogo de tão incrível assim para estar ganhando?Só pra lembrar, não tenho absolutamente nada contra o Professor, mas realmente, não acho justo ele estar ganhando.