Postado originalmente por
jean_satan
Bem, eu creio que cada um tenha seu critério de escolha. A minha visão diverge totalmente da sua no que diz respeito ao Aron, por exemplo. No aspecto Tibia, como você mesmo diz que é o que conta, eu acho que sair de Mundo em Mundo caçando bots e causar um efeito placebo nos espectadores, não é motivo algum pra alguém ser nada além de um outlaw, como já foi discutido anteriormente. Não digo que é simples matar um bot -na maioria das vezes, é demorado e entediante- mas não precisa-se de grandes estratégias, planos maquiavélicos e tratados mefestofélicos p'ra matar um robô que se comporta com uma impecável linearidade em todos os lugares. Apenas dois fatores contam como peso determinante para o sucesso ou falha: O horário e o quão AFK o bot ficará. Com tempo disponível, mata-se qualquer um, mesmo que o programa puxe, empurre, quebre caixas e cure mais rápido do que a velocidade de um pensamento.
Mesmo que fosse a coisa mais fácil do mundo matar
botters, ele ainda sim estaria fazendo um ótimo trabalho, já que os
Gm's não banem mais os
botters, e a
Cipsoft bane 5% dos
botters a cada mês, ele está dando um jeito nos infratores, e em muitos deles.Já pensou se todos os jogadores honestos tirassem um tempinho seu para fazer o mesmo que ele faz?Existiriam muito menos
botters do que existe nos dias atuais.

jean_satan
Na parte relativa aos níveis, obviamente não querendo desmerecer o tempo e paciência gastos pelo Iguela, eu também não vejo o porque de alguém que matou algumas centenas de milhares de pixels coloridos a mais do que o outro, ser mais digno de vencer uma votação desse tipo apenas por esse motivo.
Claro...
level é só um mero detalhe...

jean_satan
É estranho você vir aqui e reclamar que "ele nem mesmo 'tá na votação", uma vez que você nem sequer participou das preliminares. A enquete foi baseada em indicações livres onde, é claro, os mais indicados concorreriam e cada ser membro desde fórum poderia ter feito múltiplas sugestões. Por mais que venham falar que a votação foi na base da Tramotina, que isso, e que aquilo, nenhum de nós com acesso a tal panela teve uma Shotgun apontada pra cabeça e foi obrigado a seguí-la. Os membros votaram em quem votaram porque quiseram, e não porque lhes foi imposto por meio de voto de cabresto.
Em momento nenhum eu disse que está sendo feita qualquer tipo de trambicagem.
Eu não cheguei a ver o tópico das preliminares, senão eu teria indicado o
Iguela.
Em relação ao
Professor estar ganhando, é, de fato, por causa desse fórum, por muitos gostarem dele aqui, e não por ele ser um grande jogador, é estranho alguém estar ganhando a votação sobre um personagem no jogo, por motivos que ele faz algo fora dele.Na minha opinião, o vencedor teria que ser aquele que fez algo de grandioso no jogo, esse não é o caso do
Professor, até porque até agora ninguém me respondeu ainda o que ele fez de tão grandioso assim no jogo, para estar ganhando.No tópico é citado o
nick dos concorrentes do jogo, e não o
nick do usuário no fórum, logo, o mais certo seria as pessoas avaliarem o que o concorrente faz no jogo, e não no fórum.A não ser que as pessoas estão pensando realmente que ele está ganhando a votação, porque ele foi o grande jogador de
Rook do ano.