Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Quem, na sua opinião, foi o Rooker do ano de 2009?

Votantes
122. Você não pode votar nesta enquete
  • Aron shillier

54 44,26%
  • Professor Inocencio Girafales

52 42,62%
  • Zomgue

23 18,85%
  • Scott'Spott

16 13,11%
  • Rekoor Celest

22 18,03%
  • Crossfox Rave

17 13,93%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 94

Tópico: Rooker do ano de 2009 [Votação]

Registro
    12-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Haha

Aron bot pra rooker do ano do tibiabr? ;O' jkehlajkhejahejkl eu rii altãao agoora '

Aron aparecee pacera la =-D' me divirtoo falandoo com vc ' ALEHAJKLEhajk'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Detective L Ver Post
    Há um tempinho atrás eu vim nesse tópico e o Aron estava ganhando disparado, agora venho nele de novo, e o Professor é que tá ganhando disparado.
    Acredito que os usuários que estão votando, estão indo mais pro lado do fórum, e não do jogo em si, que é o que conta né.No aspecto Tibia(jogo), na minha opinião, sem dúvidas, pra mim é o Aron, visitei seu flogão e não consegui terminar de ver as fotos devido a grande quantidade delas, todas trapando botters, incluindo 2 level 100+ de Rook, onde obviamente ele teve que fazer uma grande estratégia para mata-los.
    Me espanto em ver um jogador level 36, estar não só participando, mas ganhando, enquanto um jogador que alcançou level 100, Sir'Iguela(muito provavelmente, sem o uso de softwares ilegais, principalmente por ter um tópico no fórum oficial fazendo um apelo para que os Gm's voltem a banir os usuários de bot), não estar nem participando da enquete.
    No conceito das pessoas que estão votando, se Sir'Iguela fizesse parte da equipe TibiaBr, ele estaria ganhando, e por muita diferença.
    Desculpe minha sinceridade, mas o jogador que está vencendo até o momento, existem muitos, mas muitos igual a ele, será que alguém pode me dizer o que ele fez no jogo de tão incrível assim para estar ganhando?Só pra lembrar, não tenho absolutamente nada contra o Professor, mas realmente, não acho justo ele estar ganhando.
    Concordo. E fora que Sir'Iguela além do tópico no site oficial fez ótimos tópicos aqui como o de estratégia. O que me espanta mais é o lvl 50 que upou na mão tá dentro dessa e o lvl 100 não.
    Como já falei, isso aqui é panelinha e só os RC(PC) wannabe que ganha.

http://stat.rookgaard.pl/1_Jufe+Desoncido.png
    First distance 24 in Elera and second in Tibia (Rookgaard)

http://stat.rookgaard.pl/1_Catishom.png
    Retired as top 4 Global and top BR

8:03 Hysterio [7]: i stuck in hole, pls someone rape me

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há um tempinho atrás eu vim nesse tópico e o Aron estava ganhando disparado, agora venho nele de novo, e o Professor é que tá ganhando disparado.
    Acredito que os usuários que estão votando, estão indo mais pro lado do fórum, e não do jogo em si, que é o que conta né.No aspecto Tibia(jogo), na minha opinião, sem dúvidas, pra mim é o Aron, visitei seu flogão e não consegui terminar de ver as fotos devido a grande quantidade delas, todas trapando botters, incluindo 2 level 100+ de Rook, onde obviamente ele teve que fazer uma grande estratégia para mata-los.
    Bem, eu creio que cada um tenha seu critério de escolha. A minha visão diverge totalmente da sua no que diz respeito ao Aron, por exemplo. No aspecto Tibia, como você mesmo diz que é o que conta, eu acho que sair de Mundo em Mundo caçando bots e causar um efeito placebo nos espectadores, não é motivo algum pra alguém ser nada além de um outlaw, como já foi discutido anteriormente. Não digo que é simples matar um bot -na maioria das vezes, é demorado e entediante- mas não precisa-se de grandes estratégias, planos maquiavélicos e tratados mefestofélicos p'ra matar um robô que se comporta com uma impecável linearidade em todos os lugares. Apenas dois fatores contam como peso determinante para o sucesso ou falha: O horário e o quão AFK o bot ficará. Com tempo disponível, mata-se qualquer um, mesmo que o programa puxe, empurre, quebre caixas e cure mais rápido do que a velocidade de um pensamento.

Me espanto em ver um jogador level 36, estar não só participando, mas ganhando, enquanto um jogador que alcançou level 100, Sir'Iguela(muito provavelmente, sem o uso de softwares ilegais, principalmente por ter um tópico no fórum oficial fazendo um apelo para que os Gm's voltem a banir os usuários de bot), não estar nem participando da enquete.
    No conceito das pessoas que estão votando, se Sir'Iguela fizesse parte da equipe TibiaBr, ele estaria ganhando, e por muita diferença.
    Na parte relativa aos níveis, obviamente não querendo desmerecer o tempo e paciência gastos pelo Iguela, eu também não vejo o porque de alguém que matou algumas centenas de milhares de pixels coloridos a mais do que o outro, ser mais digno de vencer uma votação desse tipo apenas por esse motivo. É estranho você vir aqui e reclamar que "ele nem mesmo 'tá na votação", uma vez que você nem sequer participou das preliminares. A enquete foi baseada em indicações livres onde, é claro, os mais indicados concorreriam e cada ser membro desde fórum poderia ter feito múltiplas sugestões. Por mais que venham falar que a votação foi na base da Tramotina, que isso, e que aquilo, nenhum de nós com acesso a tal panela teve uma Shotgun apontada pra cabeça e foi obrigado a seguí-la. Os membros votaram em quem votaram porque quiseram, e não porque lhes foi imposto por meio de voto de cabresto.
    Última edição por jean_satan; 21-12-2009 às 15:46. Razão: Correções de ortografia e maroteagem da barra de espaço
    Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Registro
    12-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Sinceramente é uma vergonha esse Professor Inocencio Girafales !"

OmgHappy. Vergonha é vocês votarem em um botter que mata botters para rooker do ano. Isso sim é vergonha...

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alquimista Gomas Ver Post
    "Sinceramente é uma vergonha esse Professor Inocencio Girafales !"

OmgHappy. Vergonha é vocês votarem em um botter que mata botters para rooker do ano. Isso sim é vergonha...
    Vergonha é criar outros registros e tentar ganhar. Não é mesmo, Alquimista?

@topic: Tentem fazer oq o Aron faz antes de falar dele.

Publicidade:

Registro
    09-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jean_satan Ver Post
    Bem, eu creio que cada um tenha seu critério de escolha. A minha visão diverge totalmente da sua no que diz respeito ao Aron, por exemplo. No aspecto Tibia, como você mesmo diz que é o que conta, eu acho que sair de Mundo em Mundo caçando bots e causar um efeito placebo nos espectadores, não é motivo algum pra alguém ser nada além de um outlaw, como já foi discutido anteriormente. Não digo que é simples matar um bot -na maioria das vezes, é demorado e entediante- mas não precisa-se de grandes estratégias, planos maquiavélicos e tratados mefestofélicos p'ra matar um robô que se comporta com uma impecável linearidade em todos os lugares. Apenas dois fatores contam como peso determinante para o sucesso ou falha: O horário e o quão AFK o bot ficará. Com tempo disponível, mata-se qualquer um, mesmo que o programa puxe, empurre, quebre caixas e cure mais rápido do que a velocidade de um pensamento.
    Mesmo que fosse a coisa mais fácil do mundo matar botters, ele ainda sim estaria fazendo um ótimo trabalho, já que os Gm's não banem mais os botters, e a Cipsoft bane 5% dos botters a cada mês, ele está dando um jeito nos infratores, e em muitos deles.Já pensou se todos os jogadores honestos tirassem um tempinho seu para fazer o mesmo que ele faz?Existiriam muito menos botters do que existe nos dias atuais.

Na parte relativa aos níveis, obviamente não querendo desmerecer o tempo e paciência gastos pelo Iguela, eu também não vejo o porque de alguém que matou algumas centenas de milhares de pixels coloridos a mais do que o outro, ser mais digno de vencer uma votação desse tipo apenas por esse motivo.
    Claro...level é só um mero detalhe...

É estranho você vir aqui e reclamar que "ele nem mesmo 'tá na votação", uma vez que você nem sequer participou das preliminares. A enquete foi baseada em indicações livres onde, é claro, os mais indicados concorreriam e cada ser membro desde fórum poderia ter feito múltiplas sugestões. Por mais que venham falar que a votação foi na base da Tramotina, que isso, e que aquilo, nenhum de nós com acesso a tal panela teve uma Shotgun apontada pra cabeça e foi obrigado a seguí-la. Os membros votaram em quem votaram porque quiseram, e não porque lhes foi imposto por meio de voto de cabresto.
    Em momento nenhum eu disse que está sendo feita qualquer tipo de trambicagem.
    Eu não cheguei a ver o tópico das preliminares, senão eu teria indicado o Iguela.
    Em relação ao Professor estar ganhando, é, de fato, por causa desse fórum, por muitos gostarem dele aqui, e não por ele ser um grande jogador, é estranho alguém estar ganhando a votação sobre um personagem no jogo, por motivos que ele faz algo fora dele.Na minha opinião, o vencedor teria que ser aquele que fez algo de grandioso no jogo, esse não é o caso do Professor, até porque até agora ninguém me respondeu ainda o que ele fez de tão grandioso assim no jogo, para estar ganhando.No tópico é citado o nick dos concorrentes do jogo, e não o nick do usuário no fórum, logo, o mais certo seria as pessoas avaliarem o que o concorrente faz no jogo, e não no fórum.A não ser que as pessoas estão pensando realmente que ele está ganhando a votação, porque ele foi o grande jogador de Rook do ano.
    Saiba mais sobre os Grandes Nomes do Tibia.
    Contribua você também para o tópico: Tops e Recordes

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    não entendi. você faz um tópico de mimimi pedindo pra parar com o mimimi?

Registro
    08-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não digo que é simples matar um bot -na maioria das vezes, é demorado e entediante- mas não precisa-se de grandes estratégias, planos maquiavélicos e tratados mefestofélicos p'ra matar um robô que se comporta com uma impecável linearidade em todos os lugares. Apenas dois fatores contam como peso determinante para o sucesso ou falha: O horário e o quão AFK o bot ficará. Com tempo disponível, mata-se qualquer um, mesmo que o programa puxe, empurre, quebre caixas e cure mais rápido do que a velocidade de um pensamento.
    Vai lá e mata Thark Dwex, Ferumbras de Rookgaard, Vanessa of Furora e outros, já que só exige paciência e nada de estratégia. Vc não consegue fazer eles gastarem 1 potion em menos de 1h. E eles andam com bps e bps de portion. As estratégias que o Aron usa nem sempre foram elaboradas por ele, mas não é só sair ropando monte de bixo e empurrar o cara pra trap não como vc e Teo faziam com os noobs ou vcs, felipe e vários do RC/PC com os desert bots. A trap do Ferumbras então foi um golpe de gênio dos PL que levaram Leaver e quase me levaram também.

http://stat.rookgaard.pl/1_Jufe+Desoncido.png
    First distance 24 in Elera and second in Tibia (Rookgaard)

http://stat.rookgaard.pl/1_Catishom.png
    Retired as top 4 Global and top BR

8:03 Hysterio [7]: i stuck in hole, pls someone rape me

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xumi Ver Post
    Como já falei, isso aqui é panelinha e só os RC(PC) wannabe que ganha.
    Que o meu cargo e minha participação no fórum estão me ajudando a ganhar votos em uma eleição do fórum, que não deve ser levada como a decisão final e definitiva e legítima de todo o Brasil, não tenho dúvidas.

Mas não tente super-dimensionar os poderes do RC. Dá pra contar nos dedos o número de pessoas do RC que votaram. Nem todos votaram em mim, e mesmo o total de membros do RC é apenas uma porcentagem dos eleitores, bem longe do total de eleitores e insuficiente para mudar tanto os rumos de uma eleição.

Registro
    29-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei muito de tds os candidatos, apesar de nao conhecer nenhum , me basiei no comentario do primeiro post. meus votos vão para Girafales e Aron Shillier

Registro
    12-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xemudu Ver Post
    Vergonha é criar outros registros e tentar ganhar. Não é mesmo, Alquimista?

@topic: Tentem fazer oq o Aron faz antes de falar dele.

Quem criou outros registros para tentar ganhar?.'

e ao contrario do Aron eu tenho mais o que fazer da vida do que ficar procurando botters.

mato apenas botters no meu server e onde sou chamado.

e não preciso de bot nem Mc pra isso neh aron? (;'

e concordo com a diaba.'
    as traps do aron não tem nada de diferente;
    é coisa que qualquer um com muita falta do que fazer pode fazer.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  2. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05

Permissões de Postagem