Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Quem, na sua opinião, foi o Rooker do ano de 2009?

Votantes
122. Você não pode votar nesta enquete
  • Aron shillier

54 44,26%
  • Professor Inocencio Girafales

52 42,62%
  • Zomgue

23 18,85%
  • Scott'Spott

16 13,11%
  • Rekoor Celest

22 18,03%
  • Crossfox Rave

17 13,93%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 94

Tópico: Rooker do ano de 2009 [Votação]

Registro
    02-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Detective L Ver Post
    Mesmo que fosse a coisa mais fácil do mundo matar botters, ele ainda sim estaria fazendo um ótimo trabalho, já que os Gm's não banem mais os botters, e a Cipsoft bane 5% dos botters a cada mês, ele está dando um jeito nos infratores, e em muitos deles.Já pensou se todos os jogadores honestos tirassem um tempinho seu para fazer o mesmo que ele faz?Existiriam muito menos botters do que existe nos dias atuais.
    Eu gostaria de saber de onde o senhor extraiu a informação de que a CIP Soft bane, apenas, cinco por cento dos Robots de Tibia e, se possível, com link para a fonte. "Agradeço desde já", como diria o Spott que, incrivelmente, é citado em toda postagem do Jufe, neste tópico.
    De qualquer forma, se todos os jogadores honestos parassem de jogar durante sete horas semanais e fossem caçar botters, eles deixariam de ser honestos.
    ...E, eu deixaria de jogar Tibia porque é um saco ser incomodado por menssagens de gente querendo saber se você 'tá de bot, se 'tá afk, se não 'tá e toda essa palhaçada. E, antes que algum engraçadinho venha falar que é só ignorar, já deixo citado que, se desativar a opção de receber privates e ativar a whithe list, é a prova cabal de que você é botter e 'tá afk, o que ocasiona em uma porrada de wanna be botter killer te atrapalhando pelo resto do dia.

Sinceramente, não vejo como alguém que faz justiça com as próprias mãos pode ser considerada uma pessoa honesta, assim como não consigo entender o por que de essa hipocrisia toda de se o crime foi botting, é imperdoável, mas se o crime foi comportamento destrutivo, é só passar a mãozinha na cabeça e tá tudo certo. Afinal de contas, ele matou um criminoso e é muito mais legal se iludir com a ideia de que uma única pessoa(nos foquemos apenas nos nomes citados na votação) matando dez vezes por semana sempre as mesmas figurinhas e expondo à mídia, ser mais eficiente que um programa que colhe dados 24/7 e elemina mais de quatro mil contas por mês, do que tomar a realidade na cara e se dar conta de que as ações dele são tão eficientes quanto um solitário fio de cabelo na cabeça de um careca. Concordo que o programa da CIP Soft é menos eficaz do que deveria ser, mas não é uma galerinha pistoleira que vai solucionar o problema. Muito menos uma medida mal-planejada por parte da Administração do jogo.

Em momento nenhum eu disse que está sendo feita qualquer tipo de trambicagem.
    Concordo, mas fiz questão de comentar sobre, antes que pudesse passar pela cabeça de alguém. Infelizmente, enquanto eu escrevia, o Jufe foi mais rápido.

Em relação ao Professor estar ganhando, é, de fato, por causa desse fórum, por muitos gostarem dele aqui, e não por ele ser um grande jogador, é estranho alguém estar ganhando a votação sobre um personagem no jogo, por motivos que ele faz algo fora dele.
    Não acha que isso foi um pouco contraditório? Anteriormente, junto com a questão do level, foi citado a criação de um tópico no Forum do Tibia.com. Se o que se faz fora do jogo, mas ainda assim dentro de uma comunidade tibiana, não é valido como motivo de votação, creio que você também não poderia votar no Iguela. Afinal de contas, o forum, mesmo que sendo o Oficial, não faz parte do universo "in-game", além de a proposta dele nem ter sido aceita, refletindo em absolutamente nada no jogo.

Na minha opinião, o vencedor teria que ser aquele que fez algo de grandioso no jogo, esse não é o caso do Professor, até porque até agora ninguém me respondeu ainda o que ele fez de tão grandioso assim no jogo, para estar ganhando.No tópico é citado o nick dos concorrentes do jogo, e não o nick do usuário no fórum, logo, o mais certo seria as pessoas avaliarem o que o concorrente faz no jogo, e não no fórum.A não ser que as pessoas estão pensando realmente que ele está ganhando a votação, porque ele foi o grande jogador de Rook do ano.
    Vários, assim como eu, disseram anteriormente, e você acaba de dizer também uma palavrinha mágica chamada "opinião". Cada um tem seus critérios de avaliação e pontos de vista do que deve ou não deve ser levado em consideração. Eu também acho que nada grandioso foi feito pelo Girafales, assim como acho que NINGUÉM dali fez alguma coisa realmente interessante. Por mais que tenha grandes amigos concorrendo, meus critérios me fazem, simplesmente, não votar em ninguém, participando apenas de discussões quando achar necessário. Se votaram no fulaninho, no ciclanhinho ou no beltraninho, foi porque seguiram critérios diferentes dos nossos e, nós, não temos absolutamente nada a ver com isso, restando-nos, apenas, sentar e esperar o resultado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por jean_satan; 21-12-2009 às 19:48.
    Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Registro
    09-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jean_satan Ver Post
    Eu gostaria de saber de onde o senhor extraiu a informação de que a CIP Soft bane, apenas, cinco por cento dos Robots de Tibia.
    Calculo que seja aproximadamente isso, obviamente não tem como eu saber a porcentagem exata de quantos botters são banidos a cada massban.

De qualquer forma, se todos os jogadores honestos parassem de jogar durante sete horas semanais e fossem caçar botters, eles deixariam de ser honestos.Sinceramente, não vejo como alguém que faz justiça com as próprias mãos pode ser considerada uma pessoa honesta, assim como não consigo entender o por que de essa hipocrisia toda de se o crime foi botting, é imperdoável, mas se o crime foi comportamento destrutivo, é só passar a mãozinha na cabeça e tá tudo certo. Afinal de contas, ele matou um criminoso e é muito mais legal se iludir com a ideia de que uma única pessoa(nos foquemos apenas nos nomes citados na votação) matando dez vezes por semana sempre as mesmas figurinhas e expondo à mídia, ser mais eficiente que um programa que colhe dados 24/7 e elemina mais de quatro mil contas por mês, do que tomar a realidade na cara e se dar conta de que as ações dele são tão eficientes quanto um solitário fio de cabelo na cabeça de um careca. Concordo que o programa da CIP Soft é menos eficaz do que deveria ser, mas não é uma galerinha pistoleira que vai solucionar o problema. Muito menos uma medida mal-planejada por parte da Administração do jogo.
    Bom, eu não disse em momento nenhum que o Aron é um jogador honesto, até porque o que ele faz é errado segundo a Cipsoft, e sendo ou não honesto, uma morte é pouco para os usuários de bot, mas é claro que quem joga honestamente(assim como eu) quer ver uma justiça maior em relação aos botters, e qualquer tipo de desgraça que aconteça a eles, é motivo de alegria, seja sendo pêgo nos massbans, seja sendo trapado.
    E convenhamos que ele não trapou qualquer tipo de "figurinhas" como você citou, ele trapou jogadores de um level significativamente alto por estar em Rook: Vanessa Furora, na época level 106, e Thark Dwex, 112, e, obviamente, quanto maior o level, maior a difculdade de executar a morte.

Não acha que isso foi um pouco contraditório? Anteriormente, junto com a questão do level, foi citado a criação de um tópico no Forum do Tibia.com. Se o que se faz fora do jogo, mas ainda assim dentro de uma comunidade tibiana, não é valido como motivo de votação, creio que você também não poderia votar no Iguela. Afinal de contas, o forum, mesmo que sendo o Oficial, não faz parte do universo "in-game", além de a proposta dele nem ter sido aceita, refletindo em absolutamente nada no jogo.
    Não acho.Eu votaria no Iguela por algo que ele fez no jogo, e não algo fora dele.
    Saiba mais sobre os Grandes Nomes do Tibia.
    Contribua você também para o tópico: Tops e Recordes

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    não entendi. você faz um tópico de mimimi pedindo pra parar com o mimimi?

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje é o ultimo dia de votação, como o Aron já mencionou, então aqueles que ainda não se manifestaram e desejam participar, sugiro que o façam rápido.

Apenas os votos feitos até as 23:59 de hoje serão considerados, após esse horário, mesmo contando na enquete, de nada vão interferir no resultado final.

Três votos foram anulados até agora, utilizando critérios simples, possuíam 0 posts e contas criadas recentemente. Darei uma última verificada antes do término da votação, e faço um pedido. Se alguém tem qualquer denúncia sobre algum dos votos, me mande uma MP antes da votação acabar. De nada vai adiantar reclamar depois do resultado exposto, e eu estou disposto a investigar qualquer denúncia.

Gostaria de aproveitar algo que o jean_satan falou, e que acho pertinente para a discussão. Cada um tem sua opinião, e é baseado nela que manifesta seu voto. É óbvio que existem opiniões divergentes, se não teríamos um dos candidatos com 100% dos votos no momento, o que não ocorreu.

Uma eleição é assim mesmo, baseada em opinião, em conceitos próprios, nunca apenas em critérios técnicos. Um ótimo exemplo é, em competições onde apenas critérios técnicos deveriam ser avaliados, termos notas diferentes sendo dadas para o mesmo competidor. Isso acontece pois é impossível analisar algo sem ter um pré-conceito estabelecido, os nossos pressupostos básicos.

De nada adianta debater aqui se o vencedor é ou não o escolhido por você, baseado no que você pensa, mas no que a maioria resolveu escolher como aquele que atende as características propostas. Como a própria pergunta da enquete já deixou claro:

Citação Postado originalmente por Enquete
    Quem, na sua opinião, foi o Rooker do ano de 2009?
    A votação ainda não acabou, então ao término farei o último post, anunciando o vencedor.

Registro
    08-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Que o meu cargo e minha participação no fórum estão me ajudando a ganhar votos em uma eleição do fórum, que não deve ser levada como a decisão final e definitiva e legítima de todo o Brasil, não tenho dúvidas.

Mas não tente super-dimensionar os poderes do RC. Dá pra contar nos dedos o número de pessoas do RC que votaram. Nem todos votaram em mim, e mesmo o total de membros do RC é apenas uma porcentagem dos eleitores, bem longe do total de eleitores e insuficiente para mudar tanto os rumos de uma eleição.
    Só pra agradar o Jean Satan, qq o Scott faz aí então? Inventaram um trem lá de GM que eu nem fiquei sabendo direito, mas teve noob que acreditou e votou nele nas preliminares.
    Preciso falar muita coisa não vei, isso é fato. Ou vc acha que a Hélen votou nele pq ele foi um Rooker magnífico esse ano?

Citação Postado originalmente por tuRy, Ver Post
    gostei muito de tds os candidatos, apesar de nao conhecer nenhum , me basiei no comentario do primeiro post. meus votos vão para Girafales e Aron Shillier
    eae? como vc valida um voto de um cara desses?

Se for no chat do rookstat.pl maioria conhece Aron, Crossfox e Zomgue, mas nenhum outro. E Zomgue e Crossfox quase nem entram no jogo, apesar de ficar tempo pra kct no PC, por isso acho que eles não merecem o título

http://stat.rookgaard.pl/1_Jufe+Desoncido.png
    First distance 24 in Elera and second in Tibia (Rookgaard)

http://stat.rookgaard.pl/1_Catishom.png
    Retired as top 4 Global and top BR

8:03 Hysterio [7]: i stuck in hole, pls someone rape me

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Auron , matou os carinhas la deu uma aula de trap , otimo trapper .

:yelrotflm

Publicidade:

"O Mal do urubu é pensar que o boi deitado ta morto"

Rio de Janeiro Team | Thi ;*
    Fall Out ;D

http://www.tibiaimage.com/char/31/Wichigo+Elan.png

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Votos de Luanzinhoo, Emiz, OMGHappy e Menino do Balde anulados.
    Última edição por Pinheiro; 22-12-2009 às 12:52.

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra Jufe, pára de levar isso a sério cara. Nossa. É apenas uma votação informal aclamada por todos da seção há anos, é tradição. Não é pra levar ao pé da letra. Isso aqui não é uma premiação de oscar.

Essa eleição tem como propósito movimentar a board e confraternizar entre os freqüentadores (que, por acaso, são os mesmos há anos).

Se eu mereço ou não estar nessa porra de eleição, isso não é você quem vai decidir. Eu sinto, muito mesmo, se pra você quem merece estar aí é fulaninho que pega 500k no mês e upa sword 25 ou saber matar botters. Eu não tenho nada contra o trabalho do Aron, inclusive ajudo ele quando ele vem em Rubera, mas ficar de mimimi por causa dessa votação é sacanagem. E sobre a parada do GM, tudo não passou de uma brincadeira, brincadeira, entre o pessoal da seção.

Espero que entenda.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xumi Ver Post
    Só pra agradar o Jean Satan, qq o Scott faz aí então? Inventaram um trem lá de GM que eu nem fiquei sabendo direito, mas teve noob que acreditou e votou nele nas preliminares.
    Preciso falar muita coisa não vei, isso é fato. Ou vc acha que a Hélen votou nele pq ele foi um Rooker magnífico esse ano?
    Eu estou perto do topo, mas recebi inúmeros votos de pessoas que nunca ouviram falar do RC na vida.

Zomgue e Crossfox Rave realmente fizeram algo grandioso, e estariam aí com ou sem a existência de um chat de rookers.

Scott tá longe de ser vencedor da eleição. O RC nem mudou nada, então não vejo porque ficar chorando com a presença dele.

Numa eleição que pode votar um tanto de gente, e efetivamente votaram um monte de gente, a parcela de votos do RC é pequena. As vezes fico com a impressão de que o pessoal acha que o RC é uma panela maléfica que controla os rumos das coisas relacionadas a Rook. Nada disso :yelrotflm

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Votei no Aron , pois ele é o verdadeiro matador de botters!!!!!!!!

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É incrível como conseguem transformar uma simples tradição da seção em uma batalha de egos. Eu participo desde 2006 e nunca fiquei chorando por causa do resultado; na verdade, é a primeira vez que vejo tanta confusão.

A situação é a seguinte: alguns votantes foram banidos e vários estão sendo investigados. Inclusive, o usuário Mariuus Rookstayer é o próprio Aronrox; sim, ele criou DOIS tópicos na seção de imagens para exaltar os próprios feitos e conseguir votos nesse concurso (todas as mensagens foram deletadas; procedimento padrão para eliminar cadastros fakes).

Eu não preciso de mais nada para saber que o Professor Inocencio Girafales é o rooker do ano. Podem até não concordar (eu nem votei nele!), mas foi eleito de forma justa.

Publicidade:

Última edição por Emanoel; 22-12-2009 às 18:10.

Tópicos Similares

1. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  2. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05

Permissões de Postagem