Eu gostaria de saber de onde o senhor extraiu a informação de que a CIP Soft bane, apenas, cinco por cento dos Robots de Tibia e, se possível, com link para a fonte. "Agradeço desde já", como diria o Spott que, incrivelmente, é citado em toda postagem do Jufe, neste tópico.
De qualquer forma, se todos os jogadores honestos parassem de jogar durante sete horas semanais e fossem caçar botters, eles deixariam de ser honestos.
...E, eu deixaria de jogar Tibia porque é um saco ser incomodado por menssagens de gente querendo saber se você 'tá de bot, se 'tá afk, se não 'tá e toda essa palhaçada. E, antes que algum engraçadinho venha falar que é só ignorar, já deixo citado que, se desativar a opção de receber privates e ativar a whithe list, é a prova cabal de que você é botter e 'tá afk, o que ocasiona em uma porrada de wanna be botter killer te atrapalhando pelo resto do dia.
Sinceramente, não vejo como alguém que faz justiça com as próprias mãos pode ser considerada uma pessoa honesta, assim como não consigo entender o por que de essa hipocrisia toda de se o crime foi botting, é imperdoável, mas se o crime foi comportamento destrutivo, é só passar a mãozinha na cabeça e tá tudo certo. Afinal de contas, ele matou um criminoso e é muito mais legal se iludir com a ideia de que uma única pessoa(nos foquemos apenas nos nomes citados na votação) matando dez vezes por semana sempre as mesmas figurinhas e expondo à mídia, ser mais eficiente que um programa que colhe dados 24/7 e elemina mais de quatro mil contas por mês, do que tomar a realidade na cara e se dar conta de que as ações dele são tão eficientes quanto um solitário fio de cabelo na cabeça de um careca. Concordo que o programa da CIP Soft é menos eficaz do que deveria ser, mas não é uma galerinha pistoleira que vai solucionar o problema. Muito menos uma medida mal-planejada por parte da Administração do jogo.
Concordo, mas fiz questão de comentar sobre, antes que pudesse passar pela cabeça de alguém. Infelizmente, enquanto eu escrevia, o Jufe foi mais rápido.
Não acha que isso foi um pouco contraditório? Anteriormente, junto com a questão do level, foi citado a criação de um tópico no Forum do Tibia.com. Se o que se faz fora do jogo, mas ainda assim dentro de uma comunidade tibiana, não é valido como motivo de votação, creio que você também não poderia votar no Iguela. Afinal de contas, o forum, mesmo que sendo o Oficial, não faz parte do universo "in-game", além de a proposta dele nem ter sido aceita, refletindo em absolutamente nada no jogo.
Vários, assim como eu, disseram anteriormente, e você acaba de dizer também uma palavrinha mágica chamada "opinião". Cada um tem seus critérios de avaliação e pontos de vista do que deve ou não deve ser levado em consideração. Eu também acho que nada grandioso foi feito pelo Girafales, assim como acho que NINGUÉM dali fez alguma coisa realmente interessante. Por mais que tenha grandes amigos concorrendo, meus critérios me fazem, simplesmente, não votar em ninguém, participando apenas de discussões quando achar necessário. Se votaram no fulaninho, no ciclanhinho ou no beltraninho, foi porque seguiram critérios diferentes dos nossos e, nós, não temos absolutamente nada a ver com isso, restando-nos, apenas, sentar e esperar o resultado.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: