Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Quem, na sua opinião, foi o Rooker do ano de 2009?

Votantes
122. Você não pode votar nesta enquete
  • Aron shillier

54 44,26%
  • Professor Inocencio Girafales

52 42,62%
  • Zomgue

23 18,85%
  • Scott'Spott

16 13,11%
  • Rekoor Celest

22 18,03%
  • Crossfox Rave

17 13,93%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 94

Tópico: Rooker do ano de 2009 [Votação]

Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Votos do Fatrex e Tobago Destruidor anulados. Se quiserem me ajudar na fiscalização me mandem MP.

@Aron: Eu respeito tua opinião e até acredito que em certo ponto tu esteja correto, mas quanto achar algum organizador imparcial para a votação fica meio difícil.

Eu não escondo minhas preferência de ninguém, tanto que meus votos estão em aberto, assim como de todos os outros, porém eu reforço o que eu já disse antes. Estou tentando ser o mais justo e imparcial possível aqui na votação.

Não vejo nenhuma possibilidade, pelos moderadores, de uma manipulação na votação, os votos são em aberto justamente para isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pinheiro; 19-12-2009 às 17:34.

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto drama!

Não vejo razão para ficarem inventando tantas teorias da conspiração, se alguém está ganhando ou perdendo é por preferência da maioria. Como qualquer eleição, haverão votos que não se encaixarão nas regras, e cabe ao organizador anulá-los, com a ajuda dos eleitores, que podem fazer denuncias. Até agora não vi ninguém fazendo reclamações concretas, denúncias efetivas, apenas insinuações de que existem muitos eleitores falsos. Falta aí dar nome aos bois.

Quanto ao fato de existirem dois sub-moderadores na disputa, em todos os anos houve a participação de membros da equipe do .:: TibiaBR ::. nas votações, que sempre foram também organizadas pelo Pinheiro. No entanto só agora começa esse xororô, reclamações infundadas e teorias conspiratórias. Não tenho dúvida que isso acaba atraindo votos pelo puxa-saquismo, mas aí é critério pessoal de cada um.

Quanto ao resultado parcial, não vou ficar aqui questionando os méritos do Aron, que seria minha terceira preferência na lista de candidatos. Na minha visão pessoal, o rooker brasileiro do ano deve ser aquele que se destaca mais. Crossfox Rave e Zomgue se destacaram ao elevarem os rookers a um patamar de igualdade com qualquer outro jogador do jogo, com prioridade para o Crossfox por ter alcançado o feito antes. Aron Shillier vem logo atrás por se destacar entre rookers mas ter importância nula na visão geral do Tibia. Acusações de uso de bot ou abuso de bug sempre existirão, e não as levarei a sério sem provas concretas finais, não são critério na minha escolha na eleição. Os três demais candidatos tem apenas destaque local em seus respectivos mundos, não fizeram nada de muita importância dentro do jogo. Ainda assim, além do Crossfox, votei em mim mesmo pelo óbvio fato de ser eu mesmo.
    Última edição por Girafales; 19-12-2009 às 17:56.

Registro
    08-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pinheiro Ver Post
    Votos do Fatrex e Tobago Destruidor anulados. Se quiserem me ajudar na fiscalização me mandem MP.

OMG1 tbm não deve valer.

Ainda acho que a votação deveria ser em apenas um candidato.
    Imagina como seria bacana ter votado no Lula, na Heloísa Helena, Cristovam Buarque etc. nas eleições passadas.

http://stat.rookgaard.pl/1_Jufe+Desoncido.png
    First distance 24 in Elera and second in Tibia (Rookgaard)

http://stat.rookgaard.pl/1_Catishom.png
    Retired as top 4 Global and top BR

8:03 Hysterio [7]: i stuck in hole, pls someone rape me

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Não vejo razão para ficarem inventando tantas teorias da conspiração, se alguém está ganhando ou perdendo é por preferência da maioria.
    E que maioria, heim. Oitenta e quatro votos. Nunca suspeitei que essa sessão do fórum tinha tantos participantes. Garanto que 90% desses votos vieram de newcomers. Corcondo com o grafite: apenas citizens deveriam ter direito ao voto. É injusto? É. Priva os novatos de votar. Mas fazer o que? Mas é a solução mais certa a se tomar.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vetar os newcomers não é solução para nada.

Posso provar através de uma simples contagem de votos...

Aron shillier, 30 votos.
    01 - Banido
    08 - Newcomer
    11 - Citizen
    08 - Main Citizen
    01 - Sagaz Citizen
    01 - Kevin Postner
    Professor Inocencio Girafales, 42 votos.
    01 - Sub-Moderador
    10 - Newcomer
    17 - Citizen
    12 - Main Citizen
    02 - Sagaz Citizen
    Zomgue, 16 votos.
    02 - Newcomer
    04 - Citizen
    09 - Main Citizen
    01 - Sagaz Citizen
    Scott'Spott, 12 votos.
    01 - Newcomer
    01 - Moderador
    05 - Citizen
    03 - Main Citizen
    02 - Sagaz Citizen
    Rekoor Celest, 19 votos.
    01 - Desenhista TibiaBR
    01 - Sub-Moderador
    03 - Newcomer
    10 - Citizen
    04 - Main Citizen
    Crossfox Rave, 11 votos.
    01 - Sub-Moderador
    06 - Citizen
    04 - Main Citizen
    Retirando os votos dos newcomers:

• Professor Inocencio Girafales - 32
    • Aron shillier - 22
    • Rekoor Celest - 16
    • Zomgue - 14
    • Crossfox Rave - 11
    • Scott'Spott - 11

Resultado? Crossfox Rave empata com Scott'Spott no final da lista. Como vocês podem ver, esses votos favorecem todos os competidores e não influem no resultado final.

Publicidade:

Última edição por Emanoel; 19-12-2009 às 22:40.

Registro
    12-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Penso que o que deveria ser feito era uma votação aberta, sem enquete, e com obrigatoriedade de justificativa.

Chutando um valor, 60% dos que votaram aí sequer sabem da trajetória do seu escolhido.

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Vetar os newcomers não é solução para nada.

Posso provar através de uma simples contagem de votos...

Retirando os votos dos newcomers:

• Professor Inocencio Girafales - 32
    • Aron shillier - 22
    • Rekoor Celest - 16
    • Zomgue - 14
    • Crossfox Rave - 11
    • Scott'Spott - 11

Resultado? Crossfox Rave empata com Scott'Spott no final da lista. Como vocês podem ver, esses votos favorecem todos os competidores e não influem no resultado final.
    vendo por esse angulo, não ta influênciando em absolutamente nada mesmo...

então uma solução futura seria o voto aberto com justificativa... como o Isme mencionou...
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    03-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[tired]Quanto drama .... [/tired]

E tudo vai acabar em Panetone.

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xumi Ver Post
    OMG1 tbm não deve valer.
    Voto anulado.

Registro
    09-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há um tempinho atrás eu vim nesse tópico e o Aron estava ganhando disparado, agora venho nele de novo, e o Professor é que tá ganhando disparado.
    Acredito que os usuários que estão votando, estão indo mais pro lado do fórum, e não do jogo em si, que é o que conta né.No aspecto Tibia(jogo), na minha opinião, sem dúvidas, pra mim é o Aron, visitei seu flogão e não consegui terminar de ver as fotos devido a grande quantidade delas, todas trapando botters, incluindo 2 level 100+ de Rook, onde obviamente ele teve que fazer uma grande estratégia para mata-los.
    Me espanto em ver um jogador level 36, estar não só participando, mas ganhando, enquanto um jogador que alcançou level 100, Sir'Iguela(muito provavelmente, sem o uso de softwares ilegais, principalmente por ter um tópico no fórum oficial fazendo um apelo para que os Gm's voltem a banir os usuários de bot), não estar nem participando da enquete.
    No conceito das pessoas que estão votando, se Sir'Iguela fizesse parte da equipe TibiaBr, ele estaria ganhando, e por muita diferença.
    Desculpe minha sinceridade, mas o jogador que está vencendo até o momento, existem muitos, mas muitos igual a ele, será que alguém pode me dizer o que ele fez no jogo de tão incrível assim para estar ganhando?Só pra lembrar, não tenho absolutamente nada contra o Professor, mas realmente, não acho justo ele estar ganhando.

Publicidade:

Saiba mais sobre os Grandes Nomes do Tibia.
    Contribua você também para o tópico: Tops e Recordes

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    não entendi. você faz um tópico de mimimi pedindo pra parar com o mimimi?

Tópicos Similares

1. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  2. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05

Permissões de Postagem