Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Quem, na sua opinião, foi o Rooker do ano de 2009?

Votantes
122. Você não pode votar nesta enquete
  • Aron shillier

54 44,26%
  • Professor Inocencio Girafales

52 42,62%
  • Zomgue

23 18,85%
  • Scott'Spott

16 13,11%
  • Rekoor Celest

22 18,03%
  • Crossfox Rave

17 13,93%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 94

Tópico: Rooker do ano de 2009 [Votação]

Registro
    08-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nesta sadia discussão eu fico ao lado do Aron, se ele é botter? nada comprovado, nunca tomou ban e ninguém tem provas concretas pra fazer esta acusação.
    Quanto a matar players, mesmo ilegal, elimina a raça que os players possuidores de mãos tem nojo, deixando a par a situação e fazendo um bem à Rookgaard inestimável.
    Ok, muitos pontos positivos e outro negativos (não em minha visão), mas e os outros, qual o bem que eles trazem a Rookgaard? Por que motivos mereçem ser o Rooker do ano? Por criar tópicos no fórum? Por dar 3334708 cliques na água? Por ter surgido por brincadeira a história de ter sido GM e essa brincadeira ter "pego"???

Muitos vão ficar com raiva do que escrevi, não me importo, mas que as votações de Rooker do ano estão cada vez mais pareçendo com as nossas eleições do Brasil, é evidente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Geba Rookstayer Ver Post
    Nesta sadia discussão eu fico ao lado do Aron, se ele é botter? nada comprovado, nunca tomou ban e ninguém tem provas concretas pra fazer esta acusação.
    Quanto a matar players, mesmo ilegal, elimina a raça que os players possuidores de mãos tem nojo, deixando a par a situação e fazendo um bem à Rookgaard inestimável.
    Ok, muitos pontos positivos e outro negativos (não em minha visão), mas e os outros, qual o bem que eles trazem a Rookgaard? Por que motivos mereçem ser o Rooker do ano? Por criar tópicos no fórum? Por dar 3334708 cliques na água? Por ter surgido por brincadeira a história de ter sido GM e essa brincadeira ter "pego"???

Muitos vão ficar com raiva do que escrevi, não me importo, mas que as votações de Rooker do ano estão cada vez mais pareçendo com as nossas eleições do Brasil, é evidente.
    opa claro quer dizer que os fins justificam os meio né...

um claro...

ele não foi pego ainda, pelo mesmo motivo do Ajudante do Deryck (pacera) não foi ainda, atualmente é um sistema extremamente falho que pune esses boters...

esse ajudante do Deryck ja ta no lv 47, desde de que voltei o vejo na planicie dos lobos feito um zumbi aproveitando a impunidade...

do jeito que você fala amigo os policiais deveriam sair metendo bala na cabeça de bandido em vez de prende-los, os boters devem ser punidos, mais não com metodos erroneos e deploraveis...

sua politica de pensamento também não esta longe da dos bandidos desse país me desculpe...

é errado sonhar com um jogo melhor né, quando você posta algo a respeito que nem eu fiz, sempre aparece um cara que nem você chutando o pau da barraca tentando ridicularizar...

sinto muito, mais os fins não justificam os meios...
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    08-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grafite Ver Post
    Por quê vocês sempre se justificam com essa frase? "Os fins não justificam os meios". Sim, de certa forma eu concordo, no caso do Aron não, quem nunca fez uma trap que atire a primeira pedra.

ele não foi pego ainda, pelo mesmo motivo do Ajudante do Deryck (pacera) não foi ainda, atualmente é um sistema extremamente falho que pune esses boters...
    Se o sistema ainda não pegou ele, não pode afirmar e bater nos peitos dizendo que ele é botter.

do jeito que você fala amigo os policiais deveriam sair metendo bala na cabeça de bandido em vez de prende-los, os boters devem ser punidos, mais não com metodos erroneos e deploraveis...

sua politica de pensamento também não esta longe da dos bandidos desse país me desculpe...
    Aí já está pegando pesado comparar meu pensamento ao de um bandido não?
    Você quer comparar um estilo de jogo à um bandido? Você está indo um pouquinho longe.

é errado sonhar com um jogo melhor né, quando você posta algo a respeito que nem eu fiz, sempre aparece um cara que nem você chutando o pau da barraca tentando ridicularizar...
    Não, sonhe com o que você quiser. Você quer dizer que eu to tentando ridicularizar os outros? Eu só expus a minha opinião meu amigo, se você não concorda problema é seu, o fórum é livre.

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Geba Rookstayer Ver Post
    Por quê vocês sempre se justificam com essa frase? "Os fins não justificam os meios". Sim, de certa forma eu concordo, no caso do Aron não, quem nunca fez uma trap que atire a primeira pedra.

cara eu atiro com todo prazer, quem joga ou ja jogou comigo em pacera pode te confirmar que eu nunca fiz uma trap em toda minha vida... pelo contrario ganhava level em rook apenas para desfaze-las. pergunte pra qualquer um.

a diferença é que eu n ficava filmando e fotografando pra ridiculariazar os trappers... que nem o aron faz com os boters..

Se o sistema ainda não pegou ele, não pode afirmar e bater nos peitos dizendo que ele é botter.

infelizmente é verdade, e mesmo se pegar né, é um meizinhu de descanso...

Aí já está pegando pesado comparar meu pensamento ao de um bandido não?
    Você quer comparar um estilo de jogo à um bandido? Você está indo um pouquinho longe.

não peguei pesado usei a sua afirmação da politica brasileira, os bandidos que eu mensionei são os politicos desse país, se eu te ofendi me desculpo pessoalmente aqui, minha intenção foi absolutamente outra.

Não, sonhe com o que você quiser. Você quer dizer que eu to tentando ridicularizar os outros? Eu só expus a minha opinião meu amigo, se você não concorda problema é seu, o fórum é livre.

não concordo com essa idolatração incondicional a uma pessoa que é um mal exemplo assim como os que ele persegue, mais ela é sua... e não falarei mais a respeito disso, esse tópico ja esta virando um campo de discussões, e não é o objetivo dele, nem de seu idealizador...

em parte a culpa foi minha que começei peço desculpas...

sem mais
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um claro...

esse ajudante do Deryck ja ta no lv 47, desde de que voltei o vejo na planicie dos lobos feito um zumbi aproveitando a impunidade...

sinto muito, mais os fins não justificam os meios...
    Eu sempre achei que, devido a fatores socioculturais do Brasileiro e, principalmente, do Carioca/Fluminese, a sociedade preferisse Justiceiros à Lei. "Nós" temos o hábito de romantizar o crime, os traficantes e todo tipo de escória e, essa ascenção, é principalmente expressada em "músicas" como o famoso Funk Carioca. Não é muito diferente do que acontece com as Lendas Piratas do Século XV/XVI ou com o Velho Oeste Americano, me atrevo a dizer.

Tendo isso em mente, por mais que eu concorde com seu ponto de vista e agradecer à Deus por alguém com uma forma de pensar diferente da Massa ter aparecido pelo Reino dos Iniciantes, devo aconselhá-lo a desistir dessa batalha, antes que seja necessário entrar fundo nas questões culturais e sociais de um País onde analfabetos integrantes dos programas de Bolsa do Governo ganham duas vezes mais do que boa parte dos funcionários públicos e trabalhadores privados com nível universitário, e o foco no assunto do tópico desapareça de vez, dando lugar a um debate um tanto quanto cabeça.

@Topic p'ra fingir que ia postar sobre ele quando eu apertei o botão Reply.
    Dentre os candidatos, já tive o prazer e o desprazer de conhecer alguns e não acho que mais do que dois dos finalistas, tenham alguma relevância à meus olhos. Entretanto, reservar-me-ei ao direito de votar em branco, por serem ,exatamente, relevantes à meus olhos e não para a comunidade, mesmo que apenas a de seu Mundo.

Publicidade:

Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Registro
    08-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vocês todos sabem agora que não passas do 24/32...
    Até filho de Rookgaard tinha skill 25/33 no lvl 98 (isso pq mais da metade da exp foi pega com hits altos) e eu peguei 25 poucos dias antes do 100.

Se vc tem provas que aron usa bot posta ae. Maioria das traps que ele bola ele pede ajuda pra saber como o bot se comporta e depois testa. Emanoel mesmo já postou SS com programs ilegais ligado e tá aí na votação e como moderador. Falando em moderador, nego vota nos cara pq virou moderador, como se isso mudasse algo no jogo e não no fórum.

e eu upei até lvl 54 sem uso de nada e a única coisa que ganhava era é um cara de bot o dia td na minha cave me dexando puto e GM nunca fazendo nada. Se GM não faz, alguém tem que fazer, e o Aron faz.
    No Brasil as coisas não andam por causa de gente que pensa igual vc: "Po se o cara roubou dexa ele enrolar a justiça até que dps da morte dele seja provado que ele era realmente culpado." Fora que não se pode considerar trap o que o aron faz e sim luring em alguns casos pois ele não prende ninguém

tem que meter bala mesmo!! matou?! tem que morrer. Se o sistema tem mão de moça, alguém tem que ter mão de ferro nessa porquera. Claro, antes de partir pra esse ponto o estado deveria oferecer igualdade para todos, o que não ocorre no Brasil, porém ocorre no Tibia.

http://stat.rookgaard.pl/1_Jufe+Desoncido.png
    First distance 24 in Elera and second in Tibia (Rookgaard)

http://stat.rookgaard.pl/1_Catishom.png
    Retired as top 4 Global and top BR

8:03 Hysterio [7]: i stuck in hole, pls someone rape me

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xumi Ver Post
    Até filho de Rookgaard tinha skill 25/33 no lvl 98 (isso pq mais da metade da exp foi pega com hits altos) e eu peguei 25 poucos dias antes do 100.

Se vc tem provas que aron usa bot posta ae. Maioria das traps que ele bola ele pede ajuda pra saber como o bot se comporta e depois testa. Emanoel mesmo já postou SS com programs ilegais ligado e tá aí na votação e como moderador. Falando em moderador, nego vota nos cara pq virou moderador, como se isso mudasse algo no jogo e não no fórum.

e eu upei até lvl 54 sem uso de nada e a única coisa que ganhava era é um cara de bot o dia td na minha cave me dexando puto e GM nunca fazendo nada. Se GM não faz, alguém tem que fazer, e o Aron faz.
    No Brasil as coisas não andam por causa de gente que pensa igual vc: "Po se o cara roubou dexa ele enrolar a justiça até que dps da morte dele seja provado que ele era realmente culpado." Fora que não se pode considerar trap o que o aron faz e sim luring em alguns casos pois ele não prende ninguém

tem que meter bala mesmo!! matou?! tem que morrer. Se o sistema tem mão de moça, alguém tem que ter mão de ferro nessa porquera. Claro, antes de partir pra esse ponto o estado deveria oferecer igualdade para todos, o que não ocorre no Brasil, porém ocorre no Tibia.
    retiro tudo que disse a teu respeito amigo, tu pensas que nem um bandido mesmo...

só bandido pensa assim, ou 8 ou 80... e os da pior espécie...

eu prefiro acreditar que um dia iram resolver esse problema em vez de usar a violência para tanto.. e é isso que me move cara

carater nas horas boas e ruins...

você é moleke ainda, qundo amadurecer vai sentir vergonha doque escreveu...

se ao postar as provas que o Aron é bot ele fosse deletado/banido ou punido por isso, pode apostar que eu faria cara...

upou até o 54?, eu upei até o 49 free, numa epóca em que a jogabilidade não é essa mamata de hoje, que lv 15 mata um lobo de primeira...

você tem que ler melhor antes de responder, os skills que eu mensionei era do Sunrise no lv 70, quando ele ficou famoso entre nós naquele antigo ranking criado pelo Locke...

bons tempos em que a inocÊncia ainda pairava pela board de Rook...

só sei que um cara que fica pedindo votinho em todos os servidores, não merece ganhar...

isso é burlar o sistema e errado pra variar...

Registro
    08-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

upou até o 54?, eu upei até o 49 free, numa epóca em que a jogabilidade não é essa mamata de hoje, que lv 15 mata um lobo de primeira...

você tem que ler melhor antes de responder, os skills que eu mensionei era do Sunrise no lv 70, quando ele ficou famoso entre nós naquele antigo ranking criado pelo Locke...
    Upei até uns 40 se não me engano sem essa "mamata". E lvl 33 foi free account. Isso na epoca que tinha muitos bots pra dividir cave comigo com MC por toda ilha.

E vc não especificou o "antigamente" a respeito de Sunrise, então perdão meu desentedimento, apenas achei que estava falando dele quando pegou lvl 100 devido a frase "ultrapassar os limites de level".

E quanto a eu pensar que nem bandido, não vo levar isso muito a frente se não vai ficar uma discução para se ter em outro tipo de tópico. Mas levando para o lado do jogo, se a cip implorar para pararem e mostrar td de ruim que bot pode trazer e ficar com esse sistema que eles tem, não vai mudar nada. Se a cip "separ bala" nos bots e sair deletando rapidim vão parar de usar. (Note que não estou falando para deletar o cara que faz trap ou manda uma piada no trade ou da um "craw" no GM de brincadeira, mas sim quem espalha hack links, fica de bot/MC ou shareia, e outras coisas que trariam vantagem perante outros jogadores)

http://stat.rookgaard.pl/1_Jufe+Desoncido.png
    First distance 24 in Elera and second in Tibia (Rookgaard)

http://stat.rookgaard.pl/1_Catishom.png
    Retired as top 4 Global and top BR

8:03 Hysterio [7]: i stuck in hole, pls someone rape me

Registro
    12-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lamentável... Aron estava tão disparado e de repente votos brotam para outro concorrente...

Registro
    19-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, eu votaria em mim mesmo.Em 9 meses sou Top de Fishing em Zanera, mato botters e possuo uma quantidade bem grande de rares.Isso é normal?
    Sou respeitado pela comunidade em Zanera pois jamais usei um bot, e ainda por cima acabo com eles quando possível.
    Dessa forma posso dizer.Não jogo para os outros, tudo o que fiz foi por gostar de jogar Tibia.
    Até mesmo meu Top de Fishing ocorreu naturalmente.

Respeito todos os que foram citados no Tópico, apesar de não conhecê-los profundamente sei que são apenas players.

Os verdadeiros Rookstayers merecedores de títulos são aqueles que permanecem jogando por prazer e não por popularidade.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  2. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05

Permissões de Postagem