Eu já disse... o São Paulo pode ganhar mil titulos brasileiros, ele nunca será maior que o Flamengo. Se contente com isso cara, essa inveja tá de matando.
Sem mais.
Versão Imprimível
Eu já disse... o São Paulo pode ganhar mil titulos brasileiros, ele nunca será maior que o Flamengo. Se contente com isso cara, essa inveja tá de matando.
Sem mais.
Eu já disse... o Flamengo pode ganhar mil titulos brasileiros, ele nunca será maior que o São Paulo. Se contente com isso cara, essa inveja tá de matando.
Sem mais.
Inveja? Porque merda eu teria inveja do Flamengo? Até você começar com essa perseguição ao São Paulo (perseguição essa que era tão forte que fez até o Rocky criar um tópico só pra calar sua boca), eu não tava nem aí pro Flamengo. Não sabia em que posição ele estava no campeonato, só sabia o nome de alguns jogadores. E só. E você quer comparar com o São Paulo? tsc. Única coisa que o Flamengo tem a mais que o São Paulo é a torcida.
Isso é inveja? Tudo que eu faço é argumentar defensivamente porque não tem motivo eu ficar ofendendo o Flamengo por nada, assim como não tem motivo eu ficar ofendendo o Barueri ou o Santo André por nada. Os únicos times com quem eu me importo são São Paulo, Corinthians e Palmeiras. O resto pra mim se for bem ou mal não faz diferença.
Agora, a mesma coisa que aconteceu naquela época está acontecendo aqui. Naquela época você irritou tanto o FeA que até pegou a modinha de falar "Que ridiculo! Eu teria vergonha de torcer pra um time assim", ao se referir ao Flamengo. Mas mesmo você tendo provocado tudo isso, você chegou no tópico do Rocky se fazendo de vítima e falando que todos tinham inveja do Flamengo e por isso aquele tópico tinha sido criado.
A mesma coisa acontece agora, depois de falar mal do SPFC em, no mínimo, 150 topicos, você chega aqui se fazendo de vítima, como se tivessem falando mal de seu time por inveja.
http://forums.tibiabr.com/showthread...light=vergonha
prefiro um time reconhecido como thief, do que um time conhecido como um bando de veadões: tanto os torcedores quanto aos jogadores
http://lh3.ggpht.com/__Gi_MTQsv8s/Sw...ambasticos.jpg
e ai bambis
pq não postão foto de vcs tipo esse ai de cima /\
se quser ver a nossa é só ligar a tv, e colocar no canal do senado, ai vc vao ver a mesma coisa que vcs argumentam que o flamengo faz :cool:
O pior não é o flamengo ou sp, é a infantilidade de vocês.
[infantilidade][duplosentido]O são paulo gosta de ficar na frente pq tem 19 atrás[/duplosentido][/infantilidade]
São Paulo maior que o Flamengo nunca acontecerá, encarem os fatos.
Não tem muito o que discutir com outros times, eles só teriam moral de começar uma discussão caso eles:
Tivessem o maior estádio particular do Brasil.
Fossem três vezes campeões do MUNDO.
Três vezes campeões da Libertadores.
Tivessem um time que é o maior celeiro de craques do Brasil, time que mais cedeu jogadores a seleção brasileira.
Fossem 6 vezes campeões do brasileirão.
Ter a maior estrutura do Brasil.
Caso contrário não adiantaria muita coisa :o
Só falta alguém vir e dizer que os mundiais e as libertas tbm foram roubadas.
Ah, tirando o fato que o são paulo é o time que mais ganhou titulos em menor tempo. Já que nosso clube foi fundado muito depois dos outros.
Invejem nosso time.
Chora Flamerda!
Rumo ao hepta
Eu falei, e sempre irei falar: São Paulo ganhou o título de 2008 no apito, o famoso "apito rosa". TODO MUNDO sabe disso, só são paulino não aceita.Citação:
AK
A mesma coisa acontece agora, depois de falar mal do SPFC em, no mínimo, 150 topicos, você chega aqui se fazendo de vítima, como se tivessem falando mal de seu time por inveja.
Daí o Flamengo é beneficiado UM POUCO pelo STJD e todos os são paulinos já falam em conspiração e sei lá mais o que, eles simplesmente ignoram que o time deles é o que mais roubou no ano passado e que é um dos mais favorecidos e começa a falar mal do Flamengo. Isso eu não admito.
http://i47.tinypic.com/2ptbghf.jpg
Toda vez que são paulino falar de roubo pro Flamengo postarei o apito rosa para eles se lembrarem do próprio time.
Pra você:
;)
UEAEAUHUEAUHAEUHUEAHUHEAUHUAEUHEA
Impressionante como você tá sempre mudando de assunto pra deixar as coisas no ar.
Já discuti com você 1000x sobre o campeonato de 2008, eu não fujo de discussões não, só que cansei de ficar repetindo a mesma coisa sempre, por isso criei esse tópico: pros são paulinos que já estão cansados de ficar respondendo a mesma coisa sempre e vocês sempre vêm com as mesmas perguntas em outros tópicos.
Vamos resumir isso aqui:
- Você acha que o SPFC é ladrão porque o juiz errou em alguns jogos, num campeonato de pontos corridos, ano passado. OK. Já respondi isso. Agora, eu afirmo que seu time roubou muito mais descaradamente nas maiores glórias da história do clube. Você alguma vez já parou pra responder isso sem ficar dizendo que é inveja?
- Você alegou que os são paulinos que falam do Flamengo têm inveja. Mas é fato que a gente só fala do Flamengo pra responder e jogar em sua cara qual é o time mais ladrão da história do futebol. Pra provar o que eu falo eu vou citar aqui algumas falas do tópico do Rocky;
Citação:
Postado originalmente por Rocky
Citação:
Postado originalmente por Stroker
Citação:
Postado originalmente por Rocky
*PS: Esse meu post é depois do tópico em que o Darkon encheu o saco falando que "teria vergonha de torcer pra um time que ganha roubado".Citação:
Postado originalmente por Akilez
Esses posts no tópico provam que esse tópico do Rocky é uma RESPOSTA À VOCÊ. Ou seja, VOCÊ COMEÇOU ESSA MERDA. Agora, pergunto novamente, e me responda claramente, você alega que o São Paulo é um time sujo porque ganhou esse brasileiro de 2008 discutivelmente com ajuda do juiz e que "teria vergonha de torcer pra um time assim". Logo, Darkon, a pergunta é: Você tem vergonha de torcer pro Flamengo, que, como foi provado aqui, tem boa parte de seus títulos mais importantes roubados escandalosamente?Citação:
Postado originalmente por Salada_rox
Ou seja, repetindo as perguntas:
- Você tem inveja do SPFC? (porque segundo a sua lógica, você tem inveja do tricolor)
- Você tem vergonha de torcer pra um time sujo como o Flamengo? (segundo a sua logica, você deveria ter nojo desse time)
Pronto.
O assunto é roubo, e eu estou falando sobre roubo. Estou mudando de assunto? Pensa rápido...
As maiorias glórias do clube foram conquistadas com méritos.Citação:
- Você acha que o SPFC é ladrão porque o juiz errou em alguns jogos, num campeonato de pontos corridos, ano passado. OK. Já respondi isso. Agora, eu afirmo que seu time roubou muito mais descaradamente nas maiores glórias da história do clube. Você alguma vez já parou pra responder isso sem ficar dizendo que é inveja?
O time da décad de 80 é reconhecido por toda pessoa que entende de futebol como um dos melhores times do universo. Ele não chegou na libertadores a toa. E não tem culpa se por UM JOGO o arbitro acabou ajudando o Flamengo.
Já sobre o São Paulo, foram em vários jogos que o time foi ajudado. Você alguma vez já parou pra pensar nisso?
O tópico do Rocky falou sobre os podres do Flamengo.Citação:
- Você alegou que os são paulinos que falam do Flamengo têm inveja. Mas é fato que a gente só fala do Flamengo pra responder e jogar em sua cara qual é o time mais ladrão da história do futebol. Pra provar o que eu falo eu vou citar aqui algumas falas do tópico do Rocky;
Só que todo time tem seus podres.
O São Paulo, basta olhar ano passado para ver.
Botafogo tem seu único título importante, seu maior título, ganho por um erro da arbitragem.
Corinthians também tem seus podres.
Todo time tem seus podres, o Rocky foi infeliz uma vez que ele citou somente a sujeira do Flamengo e não citou a de outros times. Se não me engano ele criou aquele tópico após eu ter falado verdades pra ele, em que falei o que o atlético-pr representava no futebol brasileiro, que não é um time grande e que não briga para ser um dos melhores do Brasil, dentre outros. Com o tópico criado, apareceram muitos são paulinos para ajudar o coro dele, afinal, era a chance de falar mal do Flamengo e fazer com que esquecessem a roubalheira de 2008.
Bem lembrado. Muitos são paulinos tem ódio de mim depois daquele tópico, ás vezes falam mal do Flamengo mais pelo lado pessoal mesmo.Citação:
*PS: Esse meu post é depois do tópico em que o Darkon encheu o saco falando que "teria vergonha de torcer pra um time que ganha roubado".
Qual é a "boa parte" de títulos mais importantes?Citação:
Esses posts no tópico provam que esse tópico do Rocky é uma RESPOSTA À VOCÊ. Ou seja, VOCÊ COMEÇOU ESSA MERDA. Agora, pergunto novamente, e me responda claramente, você alega que o São Paulo é um time sujo porque ganhou esse brasileiro de 2008 discutivelmente com ajuda do juiz e que "teria vergonha de torcer pra um time assim". Logo, Darkon, a pergunta é: Você tem vergonha de torcer pro Flamengo, que, como foi provado aqui, tem boa parte de seus títulos mais importantes roubados escandalosamente?
Que eu saiba, o único título que pode ser questionado é a libertadores 1981. E se quiser discutir sobre ela, podemos discutir sim. Já falei dela nesse post, posso falar mais se quiser...
Brasileiros, tem o escandalo com o Sport. Eu considero os dois campeões brasileiros.
Tem mais?
Inveja do SPFC? Não. Eu agradeço muito meu pai por ter me deixado ser flamenguista. Embora eu considere o São Paulo um grande clube, 1º ou 2º melhor clube do Brasil.Citação:
- Você tem inveja do SPFC? (porque segundo a sua lógica, você tem inveja do tricolor)
Se eu ver meu time ganhando no apito, no roubo, eu começarei a ter vergonha dele. Aliás, por curiosidade, você tem vergonha do seu time? Afinal ele já ganhou muito no apito. Só por curiosidade mesmo.Citação:
- Você tem vergonha de torcer pra um time sujo como o Flamengo? (segundo a sua logica, você deveria ter nojo desse time)
Pronto falei.
E sobre o Flamengo ser time sujo, se lembre:
;)
Darkon, cite todos nossos titulos "roubados". Acho que falar só do camp do ano passado já ficou meio saturado.
Aguardo a lista...
E não adianta discutir. Darkon é o maior clubista cego que existe, todos expondo os fatos da roubalheira que o Flamerda fez, e ele não aceita de forma alguma, finge que não existem.
Pior é torcer prum time que nem do estado é. Nego mora no PIAUÍ. As chances de assistir um jogo do time no estádio são quase 0.
E antes que venha me acusar de ser modinha, se quiser eu mostro minhas faturas do cartão de crédito com o qual compro ingressos pra assistir o jogo no Morumbi. Fui em cerca de 80% dos jogos do tricolor esse ano, gastei facilmente, 400 reais só em ingresso esse ano.
Não to indo agora porque final de ano fode, são muitas coisas pra se pagar e eu preciso sacrificar algums coisas, os jogos foram uma delas, mas mesmo quando o SPFC tava um lixo, jogando mal, lá em baixo na tabela, eu tava lá, com os outros 13 mil torcedores em média.
Lista:
Campeonato Brasileiro 2008.
É o título mais roubado que já vi na minha vida.
Ah, para quem fala do Flamengo, aguardo uma lista dos títulos "roubados" do Flamengo.
Sabe Flea você também é bastante cego, não enxerga que seu time é tão sujo que você não pode falar de nenhum outro time pois o seu está bem sujo.
Já assisti 2 jogos do Flamengo aqui no Piaui.Citação:
Pior é torcer prum time que nem do estado é. Nego mora no PIAUÍ. As chances de assistir um jogo do time no estádio são quase 0.
E te garanto que eu sou mais torcedor do que muita, mas do que muuuuuita gente que vai no Maracanã. ;)
É, eu infelizmente não vou no estádio do meu time, e acabei gastando dinheiro esse ano com natação, garotas, computador e não me pergunte o porque um controle de ps2 original de 70 reais que durou só 5 meses pqp.Citação:
E antes que venha me acusar de ser modinha, se quiser eu mostro minhas faturas do cartão de crédito com o qual compro ingressos pra assistir o jogo no Morumbi. Fui em cerca de 80% dos jogos do tricolor esse ano, gastei facilmente, 400 reais só em ingresso esse ano.
Ué se você vai ou não pro Morumbi é problema seu.Citação:
Não to indo agora porque final de ano fode, são muitas coisas pra se pagar e eu preciso sacrificar algums coisas, os jogos foram uma delas, mas mesmo quando o SPFC tava um lixo, jogando mal, lá em baixo na tabela, eu tava lá, com os outros 13 mil torcedores em média.
Ser torcedor tá no sangue, você não é obrigado a estar lá no estádio sempre, só vai quando tem condições de fazer o mesmo. A sua vida é mais importante do que seu time cara, pense nisso.
maior que o flamengo?
praque?
quem vive de passado é museu =]
o negócio é presente, um título por ano, maior campeão do brasileirão, maior campeão brasileiro do mundial, mais títulos internacionais, etc.
=]
CHORO PARO
acho que na frente do http://forums.tibiabr.com/showthread...light=vergonha devia ser acrescentado um choro paro.
Flamenguistas e São Paulinos discutindo sobre a idoneidade de seus clubes.
Eu como Corinthiano sinto como se estivesse vendo zorra total.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=303138
Você mesmo já disse, ngm tem culpa pelos erros da arbitragem.Citação:
Postado originalmente por Darkon
Olha que beleza, nem precisei escrever nesse post. Você mesmo se matou sozinho heaeauhehuaeuh
Atlético-MG x Flamengo: Erro do arbitro, o time era bom e não precisava de ajuda, infelizmente o arbitro ajudou, mas o time venceu o mundial e provou que era sim o melhor time da epoca.
Grêmio x Flamengo: tinha 4, "6" jogadores se contar os do Grêmio na linha do gol. Nem eu consegui ver quem foi que tocou na bola, e já assisti muito esse lance.
Atlético-PR x Flamengo: foi penalty, veja o vídeo de novo e verá que o zagueiro impede a passagem do jogador do Fla. Sem contar que o Flamengo humilhou o Atlético-PR, foi um show aquele jogo.
Botafogo x Flamengo: estadual? Não ligo, por mim pode dar o estadual pro Botafogo.
Próximo?
Dizer que é roubado é só desculpa para não admitir que o outro time é melhor que o seu.
HAHAHA
Quando o jason aparece ngm segura não fi. Ficamos jogos e mais jogos só ganhando, invictos. E o palmeiras, galo, goiás foram perdendo. Me fala onde que tá roubado isso aí? Roubado por causa do jogo passado? Tsc tsc... poderiamos muito bem ter ganho sem hugo e andré, já que o vitoria não JOOGU NADA... QUEM VIU O JOGO SABE. Aposto que vc não viu, e nem o Darkon. Massacre total.
Nem tem o que falar, se os outros times são imconpetentes, vamos fazer o que? Só nos resta ganhar o BR de novo.
O São Paulo foi ajudado contra o Goiás, Botafogo, Vitória (tanto no segundo turno quanto no primeiro turno), Atlético-MG, Vasco (lembro muito desse, os dois gols do São Paulo estavam em impedimento, juiz safado) e outros, esses que eu tô citando são os que eu me lembro do segunto turno do campeonato.
Uma coisa é o arbitro errar um jogo. Agora o time ser ajudado diversas vezes no mesmo campeonato, aí sim não tem o que discutir.
Andam dizendo que Campeonato Brasileiro ultimamente é que nem P _ _ _ S.Pode "estar por cima" ou estar por baixo,mas sempre acaba na mão de um São-Paulino!
Eu tbm lembro desse jogo contra o Vasco. Massacre total... 4 gols. Estréia do André Lima aqui. Meteu 2. Impedimento? Nem dava pra ver que era impedimento aquilo, tanto que o bandeira não levantou a bandeira. Era coisa de um cm ou outro, coisa que só o computador vê. E o sp ia ganhar de qualquer jeito, jogamos muito melhor.
E o que aocnteceu nesses outros jogos? Refresque minha memória.
Pelo que EU me lembro:
x Goiás: gol do Borges com mais de cerca de 1m de impedimento.
x Botafogo: gol legal do Botafogo anulado.
x Vitória: gol legal do vitória anulado, e gol impedido do São Paulo não anulado.
x Atlético-MG: o André Dias (ou foi o Miranda?) fez 2 penaltys que o juiz não marcou. Em um deles você deve lembrar bem, o jogador do atlético ia chutar pro gol e o zagueiro acertou ele por trás.
Como vc mesmo disse... não temos culpa.
Quem apita é o juiz. Se a gente tivesse comprado os juizes, que nem aconteceu em 2005 com manipulação de resultados, já teriam descoberto.
Mas ngm lembra aquela palhaçada que o cara falou antes do jogo nosso contra o goiás. Que a gente tinha comprado o juiz com ingressos pra show. Quiseram desestabilizar o time no ultimo, já tentando impedir nosso terceiro titulo consecutivo. O presidente do fla mesmo havia dito que seria uma catastrofe nós ganharmos outra vez. E olha o flazão ainda de novo....
Com isso concluimos que, fomos ajudados sim. Mas tbm existiram diversos jogos que fomos prejudicados e ngm lembra, nem eu...
Não adianta. Ngm gosta do sp, não tem o porque ajudarem a gente. Os times do povão são curintxá e flamengo. Esses sim são favorecidos... vide estádio que querem construir pro timinho. Faz tempo que tão arranjando um jeito de ocnstruir um estádio pra eles. Tanto que não querem nem fodendo que o morumbi seja estádio cede. Querem construir um estádio novo pra dar pra eles.
É em situações como essas que percebo como o Soberano é invejado :o.