Lista:
Campeonato Brasileiro 2008.
É o título mais roubado que já vi na minha vida.
Ah, para quem fala do Flamengo, aguardo uma lista dos títulos "roubados" do Flamengo.
Sabe Flea você também é bastante cego, não enxerga que seu time é tão sujo que você não pode falar de nenhum outro time pois o seu está bem sujo.
Já assisti 2 jogos do Flamengo aqui no Piaui.Pior é torcer prum time que nem do estado é. Nego mora no PIAUÍ. As chances de assistir um jogo do time no estádio são quase 0.
E te garanto que eu sou mais torcedor do que muita, mas do que muuuuuita gente que vai no Maracanã.
É, eu infelizmente não vou no estádio do meu time, e acabei gastando dinheiro esse ano com natação, garotas, computador e não me pergunte o porque um controle de ps2 original de 70 reais que durou só 5 meses pqp.E antes que venha me acusar de ser modinha, se quiser eu mostro minhas faturas do cartão de crédito com o qual compro ingressos pra assistir o jogo no Morumbi. Fui em cerca de 80% dos jogos do tricolor esse ano, gastei facilmente, 400 reais só em ingresso esse ano.
Ué se você vai ou não pro Morumbi é problema seu.Não to indo agora porque final de ano fode, são muitas coisas pra se pagar e eu preciso sacrificar algums coisas, os jogos foram uma delas, mas mesmo quando o SPFC tava um lixo, jogando mal, lá em baixo na tabela, eu tava lá, com os outros 13 mil torcedores em média.
Ser torcedor tá no sangue, você não é obrigado a estar lá no estádio sempre, só vai quando tem condições de fazer o mesmo. A sua vida é mais importante do que seu time cara, pense nisso.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação