Curtir Curtir:  0
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 96

Tópico: @São Paulinos

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Squall Fox Ver Post
    Darkon, cite todos nossos titulos "roubados". Acho que falar só do camp do ano passado já ficou meio saturado.

Aguardo a lista...
    Lista:
    Campeonato Brasileiro 2008.

É o título mais roubado que já vi na minha vida.

Ah, para quem fala do Flamengo, aguardo uma lista dos títulos "roubados" do Flamengo.

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    E não adianta discutir. Darkon é o maior clubista cego que existe, todos expondo os fatos da roubalheira que o Flamerda fez, e ele não aceita de forma alguma, finge que não existem.
    Sabe Flea você também é bastante cego, não enxerga que seu time é tão sujo que você não pode falar de nenhum outro time pois o seu está bem sujo.

Pior é torcer prum time que nem do estado é. Nego mora no PIAUÍ. As chances de assistir um jogo do time no estádio são quase 0.
    Já assisti 2 jogos do Flamengo aqui no Piaui.
    E te garanto que eu sou mais torcedor do que muita, mas do que muuuuuita gente que vai no Maracanã.

E antes que venha me acusar de ser modinha, se quiser eu mostro minhas faturas do cartão de crédito com o qual compro ingressos pra assistir o jogo no Morumbi. Fui em cerca de 80% dos jogos do tricolor esse ano, gastei facilmente, 400 reais só em ingresso esse ano.
    É, eu infelizmente não vou no estádio do meu time, e acabei gastando dinheiro esse ano com natação, garotas, computador e não me pergunte o porque um controle de ps2 original de 70 reais que durou só 5 meses pqp.

Não to indo agora porque final de ano fode, são muitas coisas pra se pagar e eu preciso sacrificar algums coisas, os jogos foram uma delas, mas mesmo quando o SPFC tava um lixo, jogando mal, lá em baixo na tabela, eu tava lá, com os outros 13 mil torcedores em média.
    Ué se você vai ou não pro Morumbi é problema seu.
    Ser torcedor tá no sangue, você não é obrigado a estar lá no estádio sempre, só vai quando tem condições de fazer o mesmo. A sua vida é mais importante do que seu time cara, pense nisso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Darkon; 20-11-2009 às 17:17.

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Ah, para quem fala do Flamengo, aguardo uma lista dos títulos "roubados" do Flamengo.
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=303138

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lista:

Eu já vi um mais roubado. Mas foi há muuuuuuito tempo...

Acho que lá por volta de 1981.

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

maior que o flamengo?
    praque?
    quem vive de passado é museu =]

o negócio é presente, um título por ano, maior campeão do brasileirão, maior campeão brasileiro do mundial, mais títulos internacionais, etc.

=]

CHORO PARO

acho que na frente do http://forums.tibiabr.com/showthread...light=vergonha devia ser acrescentado um choro paro.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Flamenguistas e São Paulinos discutindo sobre a idoneidade de seus clubes.

Eu como Corinthiano sinto como se estivesse vendo zorra total.

Publicidade:

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lista:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=303138

Citação Postado originalmente por Darkon
    Ele não chegou na libertadores a toa. E não tem culpa se por UM JOGO o arbitro acabou ajudando o Flamengo.
    Você mesmo já disse, ngm tem culpa pelos erros da arbitragem.

Olha que beleza, nem precisei escrever nesse post. Você mesmo se matou sozinho heaeauhehuaeuh

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Flamenguistas e São Paulinos discutindo sobre a idoneidade de seus clubes.

Eu como Corinthiano sinto como se estivesse vendo zorra total.
    É... isso porque ngm pôs o corinthians no meio. Se não ia virar um festival de ladrões corinthians + flamengo.

Os titulos mais comemorados pelo timinho são todos uma fraude :o

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gitebit Ver Post
    Atlético-MG x Flamengo: Erro do arbitro, o time era bom e não precisava de ajuda, infelizmente o arbitro ajudou, mas o time venceu o mundial e provou que era sim o melhor time da epoca.

Grêmio x Flamengo: tinha 4, "6" jogadores se contar os do Grêmio na linha do gol. Nem eu consegui ver quem foi que tocou na bola, e já assisti muito esse lance.

Atlético-PR x Flamengo: foi penalty, veja o vídeo de novo e verá que o zagueiro impede a passagem do jogador do Fla. Sem contar que o Flamengo humilhou o Atlético-PR, foi um show aquele jogo.

Botafogo x Flamengo: estadual? Não ligo, por mim pode dar o estadual pro Botafogo.

Próximo?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Squall Fox Ver Post
    É... isso porque ngm pôs o corinthians no meio. Se não ia virar um festival de ladrões corinthians + flamengo.

Os titulos mais comemorados pelo timinho são todos uma fraude :o
    Ainda bem q temos os torcedores do honestissimo são paulo para salvar o mundo enquanto espalham alegria.

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atlético-MG x Flamengo: Erro do arbitro, o time era bom e não precisava de ajuda, infelizmente o arbitro ajudou, mas o time venceu o mundial e provou que era sim o melhor time da epoca.

Grêmio x Flamengo: tinha 4, "6" jogadores se contar os do Grêmio na linha do gol. Nem eu consegui ver quem foi que tocou na bola, e já assisti muito esse lance.

Atlético-PR x Flamengo: foi penalty, veja o vídeo de novo e verá que o zagueiro impede a passagem do jogador do Fla. Sem contar que o Flamengo humilhou o Atlético-PR, foi um show aquele jogo.

Botafogo x Flamengo: estadual? Não ligo, por mim pode dar o estadual pro Botafogo.

Próximo?
    Ano passado nosso time tbm era bom, mas infelizmente a arbitragem tbm ajudou. Como INFELIZMENTE TBM ERROU muito contra nós.

Proximo?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | @ São paulinos.
    Por Nikolai Bazarov no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 82
    Último Post: 29-03-2018, 15:57
  2. Esportes | @São Paulinos
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 02-06-2009, 13:15
  3. Esportes | PALMEIRENSES E SÃO PAULINOS
    Por Ian Eugenio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 28
    Último Post: 24-10-2008, 13:48
  4. Esportes | Show imperdível para os São Paulinos
    Por Senhor Mistério no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 29-04-2008, 13:51
  5. Por que vocês chamam os são paulinos de bambis?
    Por Dimentio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48
    Último Post: 22-10-2007, 21:07

Permissões de Postagem