Chora Flamerda!
Rumo ao hepta
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Chora Flamerda!
Rumo ao hepta
Última edição por Chaos Punx; 20-11-2009 às 14:04.
"Ó tricolor, clube bem amado
As tuas glórias
vem do passado"
Eu falei, e sempre irei falar: São Paulo ganhou o título de 2008 no apito, o famoso "apito rosa". TODO MUNDO sabe disso, só são paulino não aceita.AK
A mesma coisa acontece agora, depois de falar mal do SPFC em, no mínimo, 150 topicos, você chega aqui se fazendo de vítima, como se tivessem falando mal de seu time por inveja.
Daí o Flamengo é beneficiado UM POUCO pelo STJD e todos os são paulinos já falam em conspiração e sei lá mais o que, eles simplesmente ignoram que o time deles é o que mais roubou no ano passado e que é um dos mais favorecidos e começa a falar mal do Flamengo. Isso eu não admito.
Toda vez que são paulino falar de roubo pro Flamengo postarei o apito rosa para eles se lembrarem do próprio time.
UEAEAUHUEAUHAEUHUEAHUHEAUHUAEUHEA
Impressionante como você tá sempre mudando de assunto pra deixar as coisas no ar.
Já discuti com você 1000x sobre o campeonato de 2008, eu não fujo de discussões não, só que cansei de ficar repetindo a mesma coisa sempre, por isso criei esse tópico: pros são paulinos que já estão cansados de ficar respondendo a mesma coisa sempre e vocês sempre vêm com as mesmas perguntas em outros tópicos.
Vamos resumir isso aqui:
- Você acha que o SPFC é ladrão porque o juiz errou em alguns jogos, num campeonato de pontos corridos, ano passado. OK. Já respondi isso. Agora, eu afirmo que seu time roubou muito mais descaradamente nas maiores glórias da história do clube. Você alguma vez já parou pra responder isso sem ficar dizendo que é inveja?
- Você alegou que os são paulinos que falam do Flamengo têm inveja. Mas é fato que a gente só fala do Flamengo pra responder e jogar em sua cara qual é o time mais ladrão da história do futebol. Pra provar o que eu falo eu vou citar aqui algumas falas do tópico do Rocky;
Postado originalmente por Rocky
Postado originalmente por Stroker
Postado originalmente por Rocky
*PS: Esse meu post é depois do tópico em que o Darkon encheu o saco falando que "teria vergonha de torcer pra um time que ganha roubado".Postado originalmente por Akilez
Esses posts no tópico provam que esse tópico do Rocky é uma RESPOSTA À VOCÊ. Ou seja, VOCÊ COMEÇOU ESSA MERDA. Agora, pergunto novamente, e me responda claramente, você alega que o São Paulo é um time sujo porque ganhou esse brasileiro de 2008 discutivelmente com ajuda do juiz e que "teria vergonha de torcer pra um time assim". Logo, Darkon, a pergunta é: Você tem vergonha de torcer pro Flamengo, que, como foi provado aqui, tem boa parte de seus títulos mais importantes roubados escandalosamente?Postado originalmente por Salada_rox
Ou seja, repetindo as perguntas:
- Você tem inveja do SPFC? (porque segundo a sua lógica, você tem inveja do tricolor)
- Você tem vergonha de torcer pra um time sujo como o Flamengo? (segundo a sua logica, você deveria ter nojo desse time)
Pronto.
Última edição por Akilez; 20-11-2009 às 15:17.
AK
Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
já rodei o mundo e posso te dizer
o choro é livre, difícil de conter
O passado é glorioso e o futuro é vencedor
Explode torcida! Agita bateria!
O GRITO É TRICOLOR!
O assunto é roubo, e eu estou falando sobre roubo. Estou mudando de assunto? Pensa rápido...
As maiorias glórias do clube foram conquistadas com méritos.- Você acha que o SPFC é ladrão porque o juiz errou em alguns jogos, num campeonato de pontos corridos, ano passado. OK. Já respondi isso. Agora, eu afirmo que seu time roubou muito mais descaradamente nas maiores glórias da história do clube. Você alguma vez já parou pra responder isso sem ficar dizendo que é inveja?
O time da décad de 80 é reconhecido por toda pessoa que entende de futebol como um dos melhores times do universo. Ele não chegou na libertadores a toa. E não tem culpa se por UM JOGO o arbitro acabou ajudando o Flamengo.
Já sobre o São Paulo, foram em vários jogos que o time foi ajudado. Você alguma vez já parou pra pensar nisso?
O tópico do Rocky falou sobre os podres do Flamengo.- Você alegou que os são paulinos que falam do Flamengo têm inveja. Mas é fato que a gente só fala do Flamengo pra responder e jogar em sua cara qual é o time mais ladrão da história do futebol. Pra provar o que eu falo eu vou citar aqui algumas falas do tópico do Rocky;
Só que todo time tem seus podres.
O São Paulo, basta olhar ano passado para ver.
Botafogo tem seu único título importante, seu maior título, ganho por um erro da arbitragem.
Corinthians também tem seus podres.
Todo time tem seus podres, o Rocky foi infeliz uma vez que ele citou somente a sujeira do Flamengo e não citou a de outros times. Se não me engano ele criou aquele tópico após eu ter falado verdades pra ele, em que falei o que o atlético-pr representava no futebol brasileiro, que não é um time grande e que não briga para ser um dos melhores do Brasil, dentre outros. Com o tópico criado, apareceram muitos são paulinos para ajudar o coro dele, afinal, era a chance de falar mal do Flamengo e fazer com que esquecessem a roubalheira de 2008.
Bem lembrado. Muitos são paulinos tem ódio de mim depois daquele tópico, ás vezes falam mal do Flamengo mais pelo lado pessoal mesmo.*PS: Esse meu post é depois do tópico em que o Darkon encheu o saco falando que "teria vergonha de torcer pra um time que ganha roubado".
Qual é a "boa parte" de títulos mais importantes?Esses posts no tópico provam que esse tópico do Rocky é uma RESPOSTA À VOCÊ. Ou seja, VOCÊ COMEÇOU ESSA MERDA. Agora, pergunto novamente, e me responda claramente, você alega que o São Paulo é um time sujo porque ganhou esse brasileiro de 2008 discutivelmente com ajuda do juiz e que "teria vergonha de torcer pra um time assim". Logo, Darkon, a pergunta é: Você tem vergonha de torcer pro Flamengo, que, como foi provado aqui, tem boa parte de seus títulos mais importantes roubados escandalosamente?
Que eu saiba, o único título que pode ser questionado é a libertadores 1981. E se quiser discutir sobre ela, podemos discutir sim. Já falei dela nesse post, posso falar mais se quiser...
Brasileiros, tem o escandalo com o Sport. Eu considero os dois campeões brasileiros.
Tem mais?
Inveja do SPFC? Não. Eu agradeço muito meu pai por ter me deixado ser flamenguista. Embora eu considere o São Paulo um grande clube, 1º ou 2º melhor clube do Brasil.- Você tem inveja do SPFC? (porque segundo a sua lógica, você tem inveja do tricolor)
Se eu ver meu time ganhando no apito, no roubo, eu começarei a ter vergonha dele. Aliás, por curiosidade, você tem vergonha do seu time? Afinal ele já ganhou muito no apito. Só por curiosidade mesmo.- Você tem vergonha de torcer pra um time sujo como o Flamengo? (segundo a sua logica, você deveria ter nojo desse time)
Pronto falei.
E sobre o Flamengo ser time sujo, se lembre:
![]()
Darkon, cite todos nossos titulos "roubados". Acho que falar só do camp do ano passado já ficou meio saturado.
Aguardo a lista...
E não adianta discutir. Darkon é o maior clubista cego que existe, todos expondo os fatos da roubalheira que o Flamerda fez, e ele não aceita de forma alguma, finge que não existem.
Pior é torcer prum time que nem do estado é. Nego mora no PIAUÍ. As chances de assistir um jogo do time no estádio são quase 0.
E antes que venha me acusar de ser modinha, se quiser eu mostro minhas faturas do cartão de crédito com o qual compro ingressos pra assistir o jogo no Morumbi. Fui em cerca de 80% dos jogos do tricolor esse ano, gastei facilmente, 400 reais só em ingresso esse ano.
Não to indo agora porque final de ano fode, são muitas coisas pra se pagar e eu preciso sacrificar algums coisas, os jogos foram uma delas, mas mesmo quando o SPFC tava um lixo, jogando mal, lá em baixo na tabela, eu tava lá, com os outros 13 mil torcedores em média.