Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Dizer que é roubado é só desculpa para não admitir que o outro time é melhor que o seu.
★★ ★ ★ ★FARFA
F&A - Futebol & Afins
NÃO VÃO NOS DERRUBAR NO BAN!!!
~♥~
HAHAHA
Quando o jason aparece ngm segura não fi. Ficamos jogos e mais jogos só ganhando, invictos. E o palmeiras, galo, goiás foram perdendo. Me fala onde que tá roubado isso aí? Roubado por causa do jogo passado? Tsc tsc... poderiamos muito bem ter ganho sem hugo e andré, já que o vitoria não JOOGU NADA... QUEM VIU O JOGO SABE. Aposto que vc não viu, e nem o Darkon. Massacre total.
Nem tem o que falar, se os outros times são imconpetentes, vamos fazer o que? Só nos resta ganhar o BR de novo.
O São Paulo foi ajudado contra o Goiás, Botafogo, Vitória (tanto no segundo turno quanto no primeiro turno), Atlético-MG, Vasco (lembro muito desse, os dois gols do São Paulo estavam em impedimento, juiz safado) e outros, esses que eu tô citando são os que eu me lembro do segunto turno do campeonato.
Uma coisa é o arbitro errar um jogo. Agora o time ser ajudado diversas vezes no mesmo campeonato, aí sim não tem o que discutir.
Andam dizendo que Campeonato Brasileiro ultimamente é que nem P _ _ _ S.Pode "estar por cima" ou estar por baixo,mas sempre acaba na mão de um São-Paulino!
Eis que Rita Lee brilhantemente canta em uma de suas músicas:"...Vai você que eu tô cansado..." (8)
Eu tbm lembro desse jogo contra o Vasco. Massacre total... 4 gols. Estréia do André Lima aqui. Meteu 2. Impedimento? Nem dava pra ver que era impedimento aquilo, tanto que o bandeira não levantou a bandeira. Era coisa de um cm ou outro, coisa que só o computador vê. E o sp ia ganhar de qualquer jeito, jogamos muito melhor.
E o que aocnteceu nesses outros jogos? Refresque minha memória.
Pelo que EU me lembro:
x Goiás: gol do Borges com mais de cerca de 1m de impedimento.
x Botafogo: gol legal do Botafogo anulado.
x Vitória: gol legal do vitória anulado, e gol impedido do São Paulo não anulado.
x Atlético-MG: o André Dias (ou foi o Miranda?) fez 2 penaltys que o juiz não marcou. Em um deles você deve lembrar bem, o jogador do atlético ia chutar pro gol e o zagueiro acertou ele por trás.
Como vc mesmo disse... não temos culpa.
Quem apita é o juiz. Se a gente tivesse comprado os juizes, que nem aconteceu em 2005 com manipulação de resultados, já teriam descoberto.
Mas ngm lembra aquela palhaçada que o cara falou antes do jogo nosso contra o goiás. Que a gente tinha comprado o juiz com ingressos pra show. Quiseram desestabilizar o time no ultimo, já tentando impedir nosso terceiro titulo consecutivo. O presidente do fla mesmo havia dito que seria uma catastrofe nós ganharmos outra vez. E olha o flazão ainda de novo....
Com isso concluimos que, fomos ajudados sim. Mas tbm existiram diversos jogos que fomos prejudicados e ngm lembra, nem eu...
Não adianta. Ngm gosta do sp, não tem o porque ajudarem a gente. Os times do povão são curintxá e flamengo. Esses sim são favorecidos... vide estádio que querem construir pro timinho. Faz tempo que tão arranjando um jeito de ocnstruir um estádio pra eles. Tanto que não querem nem fodendo que o morumbi seja estádio cede. Querem construir um estádio novo pra dar pra eles.
É em situações como essas que percebo como o Soberano é invejado :o.