Postado originalmente por
Darkon
Eu já disse... o São Paulo pode ganhar mil titulos brasileiros, ele nunca será maior que o Flamengo. Se contente com isso cara, essa inveja tá de matando.
Sem mais.
Inveja? Porque merda eu teria inveja do Flamengo? Até você começar com essa perseguição ao São Paulo (perseguição essa que era tão forte que fez até o Rocky criar um tópico só pra calar sua boca), eu não tava nem aí pro Flamengo. Não sabia em que posição ele estava no campeonato, só sabia o nome de alguns jogadores. E só. E você quer comparar com o São Paulo? tsc. Única coisa que o Flamengo tem a mais que o São Paulo é a torcida.
Isso é inveja? Tudo que eu faço é argumentar defensivamente porque não tem motivo eu ficar ofendendo o Flamengo por nada, assim como não tem motivo eu ficar ofendendo o Barueri ou o Santo André por nada. Os únicos times com quem eu me importo são São Paulo, Corinthians e Palmeiras. O resto pra mim se for bem ou mal não faz diferença.
Agora, a mesma coisa que aconteceu naquela época está acontecendo aqui. Naquela época você irritou tanto o FeA que até pegou a modinha de falar "Que ridiculo! Eu teria vergonha de torcer pra um time assim", ao se referir ao Flamengo. Mas mesmo você tendo provocado tudo isso, você chegou no tópico do Rocky se fazendo de vítima e falando que todos tinham inveja do Flamengo e por isso aquele tópico tinha sido criado.
A mesma coisa acontece agora, depois de falar mal do SPFC em, no mínimo, 150 topicos, você chega aqui se fazendo de vítima, como se tivessem falando mal de seu time por inveja.
http://forums.tibiabr.com/showthread...light=vergonha