Carinho mas pros hunteds HL vale a pena.
Versão Imprimível
Carinho mas pros hunteds HL vale a pena.
axei justo
pena q meus char sao tudo de shanera ;X
Estou esperando pra dar transfer no meu EK... afinal, eu gastaria mais de 1 p.acc de 3 meses pra upar outro EK igual, sem contar no tempo que perderia...preço justo. Só acho que deva ser possível pagar para outra account, pois sem cartão fica tenso.
alguem responde plz...
fora esses 1000 itens q tem q estar no dp especial, pode levar itens q estao no corpo do char?? ou inclusive os do char tem q estar no dp, ou seja, contando nos 1000 itens..?
galera exagera nos comment ai o loko...primeiro q ja foi dito q soh muda d pvp pra pvp...d non-pvp pra non-pvp e talz...se tivessem lido as reportagens anteriores ja saberiam disso ¬¬
segundo...vcs axam mesmo q um cara ia fika pagando 52 reais soh pra entra num server vend itens por valor mais caro ou da pk em tds ai dpois paga mais 52 pra fugi e começa td d novo?
ali diz q rares soh pode levar um...possivelmente alguns itens d quest se enquadram nisso...soft por exemplo...num eh rare mas o seu uso e seu valor eh alto...
otra coisa...maioria aki mesmo ja disse q naum mudaria d mundo...entao pq esse exagero dizendo q vai vira zona si nem o povo q posta isso pensa em muda??? ¬¬
parem pra pensa um poko antes d posta algo...e d preferencia leia materias anteriores sobre o assunto antes d fazer suposições x/
Gostei do preço quanto da ideia sobre trocar de mundos, assim ninguém vai ficar trocando de mundos por nada, pagando dai só vai trocar de mundos quem realmente necessitar trocar, como hunteds, etc..
E isso também vai ajudar a fazer uma espécie de "balanço" nos mundos, teremos muitos concerteza trocando de mundos cheios para os mais vazios para obterem áreas de hunt mais vazias respectivamente.
Eu não trocaria de mundo por nada, ja que jogo com meus rl's no meu mundo.
legal
Achei legal, mais o preço ta caro demais deveria ser no maximo R$20,00
Mais uma vez a cip naum tah nem ai para os seus "clientes" e aplica um valor incrivel para um serviço tao "simples"
a cip ta viajano, Como será lord paulistinha em otro mundo? otros HL em otro mundo AFF ow se eu ficar hunted eu saiu fora do meu mundo e vo pra otro ISSO QUE EU CHAMO QUE ESCROTICE. O q faz o tibia ser viciante e sua dificuldade por mais dificl que ele seja os caras que morrem nunca deixam de jogar SEMPRE VOLTAM. com isso vai fik tosco vcs taum so perdeno players assim eu ja n jogo vcs por causa da hotkey, agora com essa porra ae eu to fora fi FLW
CIP viajo em só levar 1000 itens e um(uns) iten(s) raro(s)...
O problema disso e q muito bot d server non pvp vai se aproveitar disso e fazer kks e depois vender a sites ou a pessoas por reais em mundos pvp, entaum e bem justo q cobre mesmo assim n vale muito, 1kk vale cerca d 200 reais entaum emsmo asism o cara com a transferencia sai num lucro. Acho q um escolhe cada tipo non pvp pvp e isso por ai deveria so mudar de mundo com o emsmo estilo assim n teria jeito dos bot ficarem mais ricos.
Preço Muito JUSTO!
Melhor do que ficar muito baratinho ou muito caro,assim nem todos poderiam mudar de mundo,assim lotando eles =X
Espero que não lote os mundos "/,e que só quem realmente quer mude,e não para 'dominar' um servidor.
;]
é complicado, ainda estou na dúvida, mais o boa compra se for fazer isso vai fazer por uns 90 reais tb -.- o preço de uma pacc 3 meses.. vale mais a pena colocar a pacc .-. e ainda tenho MUITOS amigos em guardia e talz, sei lá, mais se tiver um mundo novo eu começo lá com outro char... :D
q bom q vai ser dificinho de mudar de mundo, assim as pessoas nao vao mudar simplesmente pra passear ^^
Depois dizem que velho que não gosta de mudanças. Pessoal quer a volta de um Tibia que os próprios players estragaram (não esqueçam que hk, ambient light, stamina, soul points... foram criados para tirar a desvantagem de quem jogava limpo em relação aos botters/sharers). Esqueçam. Tibia mudou e vai continuar mudando.
Também preferia um Tibia mais difícil, mas, fazer o que? Negócio é se adaptar.
Quanto à transferência de chars:
- quem achou caro mais de 50 mangos, pode continuar igual já está hoje; fiquem tranquilos, a CIP não vai obrigar ninguém a mudar de server;
- servers lotados não terão permitido acesso de players de outros mundos;
- não haverá possibilidade de levar char de n-pvp para pvp ou e-pvp;
- servers vazios em decorrência de abuso de poder por algumas guildas, certamente terão acesso liberado para players de outros servers (talvez não já, mas daqui meio ano, certamente);
- provavelmente haverá uma fórmula para transferência (isso está em estudos), não se permitindo a migração de chars que venham a ser o top do server, por exemplo.
Fiquem tranquilos, únicos que devem temer o sistema são os dominadores de servers PVP, que podem vir a ter sua liderança contestada por novos jogadores e também verão seus hunteds darem tchauzinho sem poderem fazer nada.
[ ]'s
Eu REALMENTE espero que de errado isso, a cip ta cagando no jogo.
Mensagem original de wikle
Depois dizem que velho que não gosta de mudanças. Pessoal quer a volta de um Tibia que os próprios players estragaram (não esqueçam que hk, ambient light, stamina, soul points... foram criados para tirar a desvantagem de quem jogava limpo em relação aos botters/sharers). Esqueçam. Tibia mudou e vai continuar mudando.
Também preferia um Tibia mais difícil, mas, fazer o que? Negócio é se adaptar.
/\ disse tudo :riso:
Quanto a questão de muda de mundo,eu tenho um motivo mei chato pra mudar (tah quase impossivel pra mim caçar em Candia...todo canto ki eu vou está lotado) mas acho que não mudaria não...
Essa foi uma ótima mudança para o tibia, no entanto os hackers estao ai ...
Mais um Update chegando e um sistema de senhas no DEPOT não será implementado ...
http://forums.tibiabr.com/showthread...98#post4785598
/\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\
Ótima proposta e ninguem do tibiaBR se compromete a ler ...
Tá certo que existem outros jogos com esse mesmo "recurso", mas será que a CipSoft nao poderia adotar algo parecido ?
:mad:
Foooda ! :confused:
MTO CARO OMG
n mudo de jeito nenhum
Pelo menos vai ficar parelho,não vai ter neguinho passando de mundo em mundo.
E provavelmente vai ter um tempo pra chegar a transferência?!
AMEEEII (L) *-*
CHEGA DESSES NOOB FREE ACC QUERENDO MUDA DE MUNDO D:
Pra mim não ficou nada claro. 52 reais é preço de uma premium d 3 meses? achei que era 90...
Essa ilha do depot novo vai poder ser acessada por free acc ou vamos ter q pagar premium + a transferência?
Axo q o preço deveria ser diferenciado para cada país... para eles eh facil colocar o preço de 20 euros pois o salario minimo lá deve ser mais d 1000 euros, mas aki fica mto dificil pagar 52 reais com o salario minimo de menos de 500 reais.
HAHAHAHAHAHA!
É verdade! Uma faca, um canivete .. :D
Mas achei boa as condições!
Ah! E sempre tem uns idi* que chega metendo boca falando que vão upar em Non Pvp e ir para PVP matar os outros..
EITA BANDO DE BESTA :riso:
Não leem e vem encher o saco o/
BOA CIP! GOSTEI!
Nada mais justo, nada mais justo. :)
Só não gostei dessa coisa de levar no char , e de poder ser só até 1000 itens :\
Porém, uma dúvida ainda me ocorre. Chars de mundos PVP poderam ir para Non-PVP? E será que vai ter um sistema de Hunted, pra nao poder mudar? ;s
52 reais é a simples conversão da cotação do Euro para Reais. Se for comprar com cartão de crédito, vai dar isso, pelo Boa Compra vai dar um pouco mais.
Sim, o barco que leva à ilha da transferência será liberado para frees.
[ ]'s
Mas tipo, eles não disseram nenhum 'limite de transferências' ? Porque se não tiver, vai virar varzear. Neguinho mudando de server pra lá e pra cá. '-' Devia ser 1 vez ou duas por personagem...
Já li antes que o personagem tinha que ter no minimo um ano né? Não sei se isto ainda está em pé.
Bom, pelo menos é bom até, pois carinha que enjuo do mundo, tá hunted e cansou do tipo do server (non-pvp, pvp, pvp enforced) poderá mudar.
Cip inovando cada vez mais. Aos poucos.
*Ansioso para o update*
meu deus aonde foi para o tibia =/
muda de mundo quando vc começa tem la os mundo pra tu escolhe
se vc nao gosto? faz otro char
pessima ideia
RIDICULO. sou jogar de premia. !
Premia deve ser tirado da lista, pois todos nos jogamos, e treinamos com premium account, quem garante que os outros membros treinarao premium acocunt? riduculo.
orra!!! enfiaram a faca msm hein!!!
pqp ¬¬
nao pago esse preço nem ferrando pra eu muda de server
sai fora ;S
shahshashahsa
muito bom isso
jah nao basta os mundo non pvps serem lotados
com esse sistemas sera impossivel ir hunt
sem conta q eu aposto q high lvls q sao de mundo pvp vao querer passar para mundos non pvps e vice versa
isso ai vai dar uma grande merd*
por um lado eh o sonho de todo cara q ta hunted em algum mundo... por otro lado eh um verdadeiro "destruidor" de servers....
aposto q vai tew player criando char em non pvp, vai pega skill, um lvl mediano e vai querer mudar pra mundo pvp, ou pvp enforcer...
boa cip
TROCA DE MUNDO ==== SUPER LOTAÇAO EM NON PVP
mta gente vai cai do cavalo com isso a mirade flw q mundo full n vai poder troca
achei uma fortuna!
tudo bem que eu pago premmy pelo cartão internacional...mas paga uma premmy de 3 meses pra mudar 1 char? ¬¬
e eu que ia joga com meu rl em menera...pelo o que eu vejo num vou nunca...não por esse preço
cya
"Não é porque somos gananciosos, mas queremos impor uma espécie de barreira para garantir que somente jogadores que realmente querem se mudar utilizem o serviço", se defende CM Mirade ao fazer o anúncio.
aham
engana q eu gosto
se isso nao eh ganancia eh oq?
fala serio!!!
podia por outras coisas
o personagem volta uns lvls
seila
:mad::mad:
vai ta cheio de grandes guildas se transferindo para mundo mais vazios, para uma possiblidade de dominio do servidor
por isso eu jogo em non-pvp
nao tem essa putaria.
alguem tem inveja do top tibia ? vai la, paga e junta mais uns amigos e mata o cara que batalhou a vida toda no mesmo servidor
Simplesmenta os mundos perderao sua caracteristicas, jogadores que sempre foram lendas, que lutaram por aquele servidor poderao fica hunted do dia pra noite.
Puta de uma cagada isso que fiseram,e como exemplo dou a propria Premia em que varios servers como Nova,Julera entre outros migrarao para aqui dispostos a simplesmente faser war.
E agora?Agente que sempre upo em paz, que luto por isso aqui vai perder o direito por causa de um bando de mane que fico hunted.Sei que muitos players hunted ficaram assim injustamente, mais um mundo inteiro nao pode pagar pelo pecado de poucos.
A cip esta achando que vai ganha mais grana com isso, mais pelo contrario muitos jogadores vao fica desanimados de jogar e nao vao pagar mas premium.
E isso ae, e que se cuide LP,players de Keltera,Tenebra,Ocera,Balera entre outros mundo famosos por suas guild e players, vcs dificilmente ficarao no poder.
Balla>
Falou o Robert... como se quase niguem tivesse cartão internacional... LOL
O preço tem que ser caro msm, ou limitar a transferencia a 1x ou 2x. Se n vira bagunça...
Se bem que teve alguem que falou a respeito dos tp's para outros servers... n seria má ideia... nego ia pirar!
Vlwww