Bom Ah Um Certo Tempo Li Algo a Respeito, Porem nao achei no forum ou mesmo nesta ideia algo qe poderia realmente dar certo entao resolvi dar minha opiniao em relacao ao assunto senha no banco e depot.
Sistema De 4 Senhas
-Ao Criar Sua Acc Voce Recebe Su Senha Pelo E-mail, Eh o necesario para se entrar no jogo - acc+senha(recebida pelo e-mail).No sistema qe venho propor nada seria alterado nesta ordem, assim se seu e-mail fosse hackeado nao haveria perigo em relacao as suas senhas banco/depot
Como Receberei Minha Senha Bancaria?
-Bem a senha do banco seria acessivel ao char assim qe ele utilizase o banco pela primeira vez, digamos qe seria uma segunda parte do tutarial em rook na qual se ensinaria como usar o banco e voce escolheria sua senha assim como escolhe sua acc, porem a senha do banco deve ser diferente da sua acc (obvio).
-Cada char teria 1 senha bancaria diferente qe so poderia ser acessada por aquele mesmo char, o que excluiria a possibilidade de outros terem acesso a sua conta bancaria, isto serve tambem para chars na mesma acc, ou tornria-e possivel interferir em dinheiro preso eh rook.
Como Receberei Minha Senha Do Depot?
-Segue o mesmo exemplo da senha bancaria, ao abrir o depot pela primeira vez apareceria algo como uma janela/mini chat onde lhe seria designado uma senha, pelo jogo, nao pelo e-mail
-Esta senha seria de acesso unico do determinado char, assim como a senha bancaria.
Por Qe Tantas Senhas? E Se Eu Me Esquecer?
-Nao Eh necessario qe se diga e as senhas sao para se livrar dos belos hackers, ja tive amigos e vi casos de pessoas hackeadas sem utilizarem ou fazerem nada de ilegal, eh facil ser hackeado, hackers usam ate mesmo o msn.
-Bom Em Relacao a 4 senhas..Oh eh muito vou me esquecer, ou Oh qe idiotice eu nao quero. Bem sugiro entao qe qnd a account estivesse sendo criada fosse disponibilizado para o jogador a opcao de sim ou nao para as senhas, aqeles sem responsabilidade para guardarem as senhas ou qe nao kiserem marcam NAO, Pois Seria Invialvel uma forma de recuperar estas senhas.
Troxa Eu Ja Tenhu Acc..E Ae?
-Simples, seria feita uma leve mudanca na pagina principal do site oficial, na qual assim qe fosse feito o login voce selecionava teu char ( 1 por vez ), ao selecionar o mesmo voce teria a opcao disponivel de aceitar ou nao as senhas, assim como na criacao das contas, entao depois de fazer sua escolha caso essa seja 'sim' qnd voce logasse estaria tudo certo
-Apos aceito funcionaria da mesma forma, no primeiro contato com bank e depot seriam registradas as senhas.
Bom eh essa a proposta espero qe gosteem..!
Desculpem erros de portugues , Tava com mta pressa qnd fiz..!
=o
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação