Curtir Curtir:  0
Página 6 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 187

Tópico: Transferência entre mundos custará 19,95 €

Registro
    09-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CIP viajo em só levar 1000 itens e um(uns) iten(s) raro(s)...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema disso e q muito bot d server non pvp vai se aproveitar disso e fazer kks e depois vender a sites ou a pessoas por reais em mundos pvp, entaum e bem justo q cobre mesmo assim n vale muito, 1kk vale cerca d 200 reais entaum emsmo asism o cara com a transferencia sai num lucro. Acho q um escolhe cada tipo non pvp pvp e isso por ai deveria so mudar de mundo com o emsmo estilo assim n teria jeito dos bot ficarem mais ricos.
    Última edição por Kaue Mercadante; 14-09-2009 às 20:18.

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Preço Muito JUSTO!

Melhor do que ficar muito baratinho ou muito caro,assim nem todos poderiam mudar de mundo,assim lotando eles =X

Espero que não lote os mundos "/,e que só quem realmente quer mude,e não para 'dominar' um servidor.

;]

Registro
    13-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

é complicado, ainda estou na dúvida, mais o boa compra se for fazer isso vai fazer por uns 90 reais tb -.- o preço de uma pacc 3 meses.. vale mais a pena colocar a pacc .-. e ainda tenho MUITOS amigos em guardia e talz, sei lá, mais se tiver um mundo novo eu começo lá com outro char...

Banido
    Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q bom q vai ser dificinho de mudar de mundo, assim as pessoas nao vao mudar simplesmente pra passear ^^

Publicidade:

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois dizem que velho que não gosta de mudanças. Pessoal quer a volta de um Tibia que os próprios players estragaram (não esqueçam que hk, ambient light, stamina, soul points... foram criados para tirar a desvantagem de quem jogava limpo em relação aos botters/sharers). Esqueçam. Tibia mudou e vai continuar mudando.

Também preferia um Tibia mais difícil, mas, fazer o que? Negócio é se adaptar.

Quanto à transferência de chars:

1. quem achou caro mais de 50 mangos, pode continuar igual já está hoje; fiquem tranquilos, a CIP não vai obrigar ninguém a mudar de server;
    2. servers lotados não terão permitido acesso de players de outros mundos;
    3. não haverá possibilidade de levar char de n-pvp para pvp ou e-pvp;
    4. servers vazios em decorrência de abuso de poder por algumas guildas, certamente terão acesso liberado para players de outros servers (talvez não já, mas daqui meio ano, certamente);
    5. provavelmente haverá uma fórmula para transferência (isso está em estudos), não se permitindo a migração de chars que venham a ser o top do server, por exemplo.

Fiquem tranquilos, únicos que devem temer o sistema são os dominadores de servers PVP, que podem vir a ter sua liderança contestada por novos jogadores e também verão seus hunteds darem tchauzinho sem poderem fazer nada.

[ ]'s
    Última edição por wikle; 14-09-2009 às 20:54.

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Depois dizem que velho que não gosta de mudanças. Pessoal quer a volta de um Tibia que os próprios players estragaram (não esqueçam que hk, ambient light, stamina, soul points... foram criados para tirar a desvantagem de quem jogava limpo em relação aos botters/sharers). Esqueçam. Tibia mudou e vai continuar mudando.

Quanto à transferência de chars:

1. quem achou caro mais de 50 mangos, pode continuar igual já está hoje; fiquem tranquilos, a CIP não vai obrigar ninguém a mudar de server;
    2. servers lotados não terão permitido acesso de players de outros mundos;
    3. não haverá possibilidade de levar char de n-pvp para pvp ou e-pvp;
    4. servers vazios em decorrência de abuso de poder por algumas guildas, certamente terão acesso liberado para players de outros servers (talvez não já, mas daqui meio ano, certamente);
    5. provavelmente haverá uma fórmula para transferência (isso está em estudos), não se permitindo a migração de chars que venham a ser o top do server, por exemplo.

Fiquem tranquilos, únicos que devem temer o sistema são os dominadores de servers PVP, que podem vir a ter sua liderança contestada por novos jogadores e também verão seus hunteds darem tchauzinho sem poderem fazer nada.

[ ]'s
    GOistei sim das regras de mudança de mundo,ja que eu sou de tenebra ,vou poder tira meu mage de lah e ser feliz,sorte que eu ja tenhu o money pra muda que eu economisei assin que soube do resultado dos votos que fizeram na enquete passada.
    Última edição por vantoco; 14-09-2009 às 21:02.

Registro
    23-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu REALMENTE espero que de errado isso, a cip ta cagando no jogo.
    O homem que perde os seus bens, perde muito;
    O homem que perde um amigo, perde mais;
    Mas o homem que perde a coragem perde tudo.

http://i26.tinypic.com/5am2cp.gif
    http://www.userbars.com/ub1944446.jpg

My Brute:
    http://*******/lXhXa

Registro
    03-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mensagem original de wikle

/\ disse tudo :riso:

Quanto a questão de muda de mundo,eu tenho um motivo mei chato pra mudar (tah quase impossivel pra mim caçar em Candia...todo canto ki eu vou está lotado) mas acho que não mudaria não...

Registro
    29-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Essa foi uma ótima mudança para o tibia, no entanto os hackers estao ai ...
    Mais um Update chegando e um sistema de senhas no DEPOT não será implementado ...

http://forums.tibiabr.com/showthread...98#post4785598
    /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\

Ótima proposta e ninguem do tibiaBR se compromete a ler ...
    Tá certo que existem outros jogos com esse mesmo "recurso", mas será que a CipSoft nao poderia adotar algo parecido ?
    :mad:

Foooda ! :confused:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Equilíbrio entre mundos pvp e non-pvp
    Por raphajorge no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 26
    Último Post: 18-02-2009, 00:46

Permissões de Postagem