Curtir: 0

MTO CARO OMG
n mudo de jeito nenhum
Pelo menos vai ficar parelho,não vai ter neguinho passando de mundo em mundo.
E provavelmente vai ter um tempo pra chegar a transferência?!
AMEEEII (L) *-*
CHEGA DESSES NOOB FREE ACC QUERENDO MUDA DE MUNDO D:
Pra mim não ficou nada claro. 52 reais é preço de uma premium d 3 meses? achei que era 90...
Essa ilha do depot novo vai poder ser acessada por free acc ou vamos ter q pagar premium + a transferência?
Axo q o preço deveria ser diferenciado para cada país... para eles eh facil colocar o preço de 20 euros pois o salario minimo lá deve ser mais d 1000 euros, mas aki fica mto dificil pagar 52 reais com o salario minimo de menos de 500 reais.
.
16:11 Loot of The Horned Fox: a nose ring, 7 gold coins, a dwarven helmet
HAHAHAHAHAHA!
É verdade! Uma faca, um canivete ..
Mas achei boa as condições!
Ah! E sempre tem uns idi* que chega metendo boca falando que vão upar em Non Pvp e ir para PVP matar os outros..
EITA BANDO DE BESTA :riso:
Não leem e vem encher o saco o/
BOA CIP! GOSTEI!
Nada mais justo, nada mais justo.
Só não gostei dessa coisa de levar no char , e de poder ser só até 1000 itens :\
Porém, uma dúvida ainda me ocorre. Chars de mundos PVP poderam ir para Non-PVP? E será que vai ter um sistema de Hunted, pra nao poder mudar? ;s
52 reais é a simples conversão da cotação do Euro para Reais. Se for comprar com cartão de crédito, vai dar isso, pelo Boa Compra vai dar um pouco mais.
Sim, o barco que leva à ilha da transferência será liberado para frees.
[ ]'s
Mas tipo, eles não disseram nenhum 'limite de transferências' ? Porque se não tiver, vai virar varzear. Neguinho mudando de server pra lá e pra cá. '-' Devia ser 1 vez ou duas por personagem...
Já li antes que o personagem tinha que ter no minimo um ano né? Não sei se isto ainda está em pé.
Bom, pelo menos é bom até, pois carinha que enjuo do mundo, tá hunted e cansou do tipo do server (non-pvp, pvp, pvp enforced) poderá mudar.
Cip inovando cada vez mais. Aos poucos.
*Ansioso para o update*
"Nós somos fortes, extremamente fortes. Eu sou forte. - Steinbroken.
"Esperei com paciência no Senhor e ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor" - Aquele que é de Deus, o maligno não toca!
meu deus aonde foi para o tibia =/
muda de mundo quando vc começa tem la os mundo pra tu escolhe
se vc nao gosto? faz otro char
pessima ideia