Curtir Curtir:  0
Página 8 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 187

Tópico: Transferência entre mundos custará 19,95 €

Registro
    25-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

RIDICULO. sou jogar de premia. !

Premia deve ser tirado da lista, pois todos nos jogamos, e treinamos com premium account, quem garante que os outros membros treinarao premium acocunt? riduculo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Conta não ativada
    Registro
    10-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vikarzen Ver Post
    Opa, então não li...
    De qualquer modo, vlw...

Se deixar o serviço gratis vai ser uma zona só:
    Tipo eu to num mundo non-pvp e mudo pra um pvp, não gostei e mudo pra um pvp-e, tbm não gostei e volto pra non-pvp.

Acho o valor justíssimo, senão acontece o que escrevi aí em cima, ia ser uma trocação de mundo desenfreada...
    Se a transferencia fosse de graça tenho quase certeza que existiria uma cidade dos teleports. Pra passar de mundo sem precisar esperar o server save.

Registro
    15-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

orra!!! enfiaram a faca msm hein!!!
    pqp ¬¬
    nao pago esse preço nem ferrando pra eu muda de server
    sai fora ;S
    Chuck Norris Rulez!!

Registro
    01-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

shahshashahsa
    muito bom isso
    jah nao basta os mundo non pvps serem lotados
    com esse sistemas sera impossivel ir hunt
    sem conta q eu aposto q high lvls q sao de mundo pvp vao querer passar para mundos non pvps e vice versa

isso ai vai dar uma grande merd*
    por um lado eh o sonho de todo cara q ta hunted em algum mundo... por otro lado eh um verdadeiro "destruidor" de servers....
    aposto q vai tew player criando char em non pvp, vai pega skill, um lvl mediano e vai querer mudar pra mundo pvp, ou pvp enforcer...
    boa cip
    TROCA DE MUNDO ==== SUPER LOTAÇAO EM NON PVP
    "A adrenalina eh mais forte q o medo!!"

\,,/

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mta gente vai cai do cavalo com isso a mirade flw q mundo full n vai poder troca

Publicidade:

Registro
    25-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

achei uma fortuna!
    tudo bem que eu pago premmy pelo cartão internacional...mas paga uma premmy de 3 meses pra mudar 1 char? ¬¬

e eu que ia joga com meu rl em menera...pelo o que eu vejo num vou nunca...não por esse preço

cya

Registro
    19-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão HAHA

"Não é porque somos gananciosos, mas queremos impor uma espécie de barreira para garantir que somente jogadores que realmente querem se mudar utilizem o serviço", se defende CM Mirade ao fazer o anúncio.
    aham
    engana q eu gosto
    se isso nao eh ganancia eh oq?
    fala serio!!!
    podia por outras coisas
    o personagem volta uns lvls
    seila
    :mad::mad:

Registro
    13-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai ta cheio de grandes guildas se transferindo para mundo mais vazios, para uma possiblidade de dominio do servidor

por isso eu jogo em non-pvp
    nao tem essa putaria.

alguem tem inveja do top tibia ? vai la, paga e junta mais uns amigos e mata o cara que batalhou a vida toda no mesmo servidor

Registro
    01-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simplesmenta os mundos perderao sua caracteristicas, jogadores que sempre foram lendas, que lutaram por aquele servidor poderao fica hunted do dia pra noite.
    Puta de uma cagada isso que fiseram,e como exemplo dou a propria Premia em que varios servers como Nova,Julera entre outros migrarao para aqui dispostos a simplesmente faser war.
    E agora?Agente que sempre upo em paz, que luto por isso aqui vai perder o direito por causa de um bando de mane que fico hunted.Sei que muitos players hunted ficaram assim injustamente, mais um mundo inteiro nao pode pagar pelo pecado de poucos.
    A cip esta achando que vai ganha mais grana com isso, mais pelo contrario muitos jogadores vao fica desanimados de jogar e nao vao pagar mas premium.
    E isso ae, e que se cuide LP,players de Keltera,Tenebra,Ocera,Balera entre outros mundo famosos por suas guild e players, vcs dificilmente ficarao no poder.

Balla>

Registro
    15-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skusgoth Ver Post
    achei uma fortuna!
    tudo bem que eu pago premmy pelo cartão internacional...mas paga uma premmy de 3 meses pra mudar 1 char? ¬¬

e eu que ia joga com meu rl em menera...pelo o que eu vejo num vou nunca...não por esse preço

cya
    Falou o Robert... como se quase niguem tivesse cartão internacional... LOL

O preço tem que ser caro msm, ou limitar a transferencia a 1x ou 2x. Se n vira bagunça...

Se bem que teve alguem que falou a respeito dos tp's para outros servers... n seria má ideia... nego ia pirar!

Vlwww

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Equilíbrio entre mundos pvp e non-pvp
    Por raphajorge no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 26
    Último Post: 18-02-2009, 00:46

Permissões de Postagem