Porra, depende do processador, motherboard, resto da configuração, falar assim fica foda.
Pergunta: O que leva alguém a começar, pra não dizer outra coisa, a se importar muito com uma pessoa que você só conhece na net?
Versão Imprimível
Duas respostas simples: a) existem muitos hipócritas no mundo e isso reflete no fórum; b) você está julgando precipitadamente. Dependendo do tipo de pessoa que você considera como hipócrita, a primeira opção pode estar correta. (Esse é um conceito variável, até escrevi um post sobre o assunto.)
Entretanto, no seu caso, acredito que a segunda opção se encaixa perfeitamente. Provavelmente você discorda e desconfia de alguns pontos de vista, mesmo sem ter conhecido as pessoas que argumentam. Daí chegou a conclusão de que são testemunhos falsos (mesmo sem conhecer o motivo da suposta dissimulação [afinal, acabou de fazer essa pergunta]).
De qualquer maneira, essa é minha opinião pessoal e eu posso estar sendo hipócrita em não admitir a hipocrisia inerente a comunidade tibiana.
Falta de amigos RL. Geralmente quem é "vidrado" em tecnologia, mesmo com outros assuntos, é conhecido só por isso, e as pessoas não se aproximam tanto. Os que se aproximam percebem que não era como pensava, mas para por aí. Consequentemente essas pessoas não "saem com os amigos" e, tirando as horas comuns que se vêem(ex: Escola, trabalho...), só se falam pela internet. Logo, ter amigos pela internet se torna mais natural e então começa a ficar mais "confortável" falando com pessoas sem ser cara-a-cara.
Por fim, acabam se importando com pessoas que não conhecem. E depois de se importar com pessoas que não conhece tanto quanto amigos RL, é só mais um pequeno passo "se importar muito" com outra pessoa.
tá, foi uma semi-confissão mesmo, mas sem a parte do "interesse" na pessoa desconhecida
Pergunta de mutipla escolha em:
O que fazer quando nao se sabe a resposta de uma questao de mutipla escolha?
A)CHUTAR A
B)CHUTAR B
C)CHUTAR C
D)CHUTAR D
E)NADA
?
primeiro você elimina o que sabe. Tipo, as chances de existir uma coisa que você NÃO sabe, sao absurdamente maiores do que aquelas que você estudou, então tenha em mente isso. Mas, tendo estudado, você pode usar essa arma a seu favor; não é necessário saber de tudo, mas sim usar tudo o que sabe. Va eliminando o maximo possivel. E, se for para chutar, use a 'lógica'. Em geometria (angulos) geralmente o angulo que ele dá tem relacao direta com a resposta, tipo, se ele da 35º, chutar 70 ou 115 seria inteligente. E assim por diante, tudo há uma 'lógica', tente pensar como o elaborador, estude o jeito dele de fazer a prova e veja a melhor saida.
Chutar C sempre tem mais chances, mas isso não é regra. As chances de se ter 2 respostas iguais seguidas são baixas. A e E sao as piores alternativas para se chutar.
Mas, na hora do sufoco mesmo:
A de aleluia
B de boa sorte
C de Cristo
D de Deus
E de esperança.
Perguntha: Pq o Darak foi ban?
Direcionada a:every1.
Não vou por em cheque questões psicológicas, porque muita delas não entram na minha cabeça mas...
Você tem namorada? Tem dinheiro? Tem saúde?
Caso a resposta seja positiva, você tem, creio eu, tudo nesse mundo. Você só precisa saber lhe dar com as bonanças da vida. Já li o relato de uma mulher, supostamente com tendência suicida, modelo, rica, com namorado e família. Fiquei perplexo, mas não desdenhei de sua condição. Acredito que seja uma condição mental completamente atípica, que não segue lógica alguma.
Ok, eu esperaria pensamentos desse tipo de um doente terminal ou de alguém que se sodeu muito na vida, mas de alguém que tem tudo? Foge a lógica. Talvez essas pessoas ainda não buscaram a beleza que reside no amor de uma companheira, numa viajem a uma ilha paradisíaca ou de escutar uma música de seu grado.
Não tenho namorada, não tenho dinheiro mas não me falta nada, alias, quanto a dinheiro, hoje em dia estou bem melhor do que no passado. Morava do lado de uma favela e não podia sair de casa ou tomava tiro de traficante. Hoje moro exatamente no centro da cidade, com o paço municipal e a prefeitura bem de frente da janela do meu quarto, alem de estudar numa universidade particular. Tenho saude, mas provavelmente não tenho saude mental.
Leir, que papo de bêbado em estado terminal.
Nem tanto. Algumas doenças (crônicas ou não) fogem a regra, como a já citada distimia. Na verdade, um dos maiores problemas na vida de um distímico é fazer com que as pessoas compreendam essa condição.
Deixem o cara, vocês escrevendo esses textos de aspiração à psicologia e entendimento do místico e do consciente humano de pouco ajudarão. O Leirbag num precisa conhecer outras pessoas ou simplesmente adotar outra postura. Ele precisa se conhecer. Só isso.
Claro que não, mas um psiquiatra pode ajudar...
Os comentários deixam claro que essa condição não é normal ou digna. Quando seu corpo não produz serotonina, autoconhecimento é papo furado. Algumas pessoas precisam de tratamento ou nunca irão melhorar.
Depressão é um problema mais comum do que parece. "Estima-se que cerca de 15 a 20% da população mundial, em algum momento da vida, sofreu de depressão".
Não é o fórum que atrai pessoas introspectivas, mas o exato oposto. Essas atividades virtuais não requerem contato social, logo apresentam-se como uma zona de conforto para quem sofre com a incompatibilidade, insegurança ou qualquer problema do gênero.
Lembrando que o suicídio é a terceira maior causa de morte entre pessoas que estão entre os 15 aos 24 anos de idade.
Quem venerar? Afrodite ou Adonis? ou algum outro deus grego?
Darak pediu ban. Qualquer coisa falem com ele.
.Citação:
Por que as pessoas odeiam e excluem aquilo que é diferente? Por que pessoas que nasceram com a inteligência muito acima da média normalmente sofrem preconceito, são odiadas e tem dificuldades de socialização, mesmo que sejam bonitas e ricas?
Para quem: qualquer um que queira responder sem zuar
@Up - Não sei exatamente, mas tenho algumas teorias, se quiser ouvi-las...
Uma é que simplesmente acham que não vão se entender pela diferença na inteligência.
Outra é um efeito em cadeia, se não se interessava pelas mesmas coisas que o povo no começo da escola(Ex: Jd. 2, pré...) já vai ser mais difícil socializar, e com isso vai "levando à frente".
Agora, é possível que instintivamente vejam os que nasceram com "inteligência maior que o normal" como uma ameaça, tanto quanto viam os que nasciam mais fortes como uma ameaça na pré-história.
Mais uma possibilidade é a de os outros até terem vontade de conhecer melhor, mas presume que não iam se interessar por praticamente nada igual e com isso não iam se entender.
Tem muitas outras variações dessas "teorias", nunca pesquisei sobre o assunto, mas fiquei pensando sobre isso já...
Mas como qualquer preconceito, seu fundamento é na generalização. Vêem os "mais inteligentes" como alguém que só fica estudando e não pensa em se divertir.
Deve ter respostas melhores que a minha, então também vou conferir.
Já que o alieksieipow quer outras respostas, vai lá:Citação:
Postado originalmente por Felipe Aileron
As pessoas não odeiam o que é diferente, porém se sentem ameaçadas por isso, talvez seja um instinto natural, afinal, como você mataria sua caça se você tratasse ela como um dos seus?
E até onde sei, pessoas com inteligencia acima da média não são vitimas de preconceito ou tem dificuldade de se socializar, talvez isso pareça ser assim porque o que nos consideramos "inteligente" é ter conhecimento, e obter conhecimento é uma atividade individual (apesar do professor, etc você pode estudar sozinho), e como é de se esperar, pessoas com dificuldade de socializar vão procurar refugio em atividades individuais, como estudar... Vale também lembrar que dinheiro e beleza até pode facilitar a acharinteresseirosamigos e c0c0t4s, mas quanto ao dinheiro, eles tem que no minimo saber que você tem. E quanto a beleza, tenha em mente que na nossa sociedade uma mulher só vai chegar em você se você for um galã da TV, então não adianta nada ter um rostinho bonito se você não chega em ninguem, é injusto? É, é triste? É, mas é assim que as coisas são.
Não vi nenhuma pergunta sem resposta, então vai essa pergunta:
Pergunta: Se Alakazam tem Q.I. de 5000, como é que eles são 'dominados' por garotinhos de 10 anos?
Para: Charmanjers e hitmondefestas
@jiraya: Pokemons não são dominados, treinadores e pokemons são amigos e, para o pokemon, lutar sobre o comando de seu treinador é uma forma de ele demonstrar sua amizade por ele(alem do que pokemons gostam de lutar e se tornarem mais fortes).
Claro que tem exceções, de treinadores que os usam apenas como ferramentas/armas, nao havendo uma relação de afeto. Dai a subordinação do pokemon ao treinador pode se dever a outros fatores, como "autoridade", "medo", etc. É como aquela historia do elefante que desde bebe é preso com uma fina corrente, com o passar do tempo ele crescera a ponto de ficar forte demais e conseguir fugir das correntes facilmente, mas por ele estar preso a elas desde a epoca q nao o podia ele "se subestima", e acaba não notando seu potencial e se submete a alguem achando que esse alguem é mais forte q ela, qdo bem na verdade não é.
Enfim, é assim pra qualquer pokemon, incluindo alakazam. Fora o sistema das pokebolas que tornam o pokemon mais avido a obedecer o pokemon que os capturou originalmente(não é 100% infalivel, vide os casos de pokemons que fogem de seus treinadores, como a snubull da senhora muchmoney, os que são desobedientes como foi o charizard do ash, etc).
----------
Pergunta: O objetivo do banimento é pra ser uma ferramenta administrativa de coibir a quebra das regras do forum ou como uma forma dramatica da pessoa dar "retired" do forum, simplesmente pedindo pra ser ban(podendo ser desban so pedindo novamente)?
Para: Os entendidos em forum.
Por que o leirbeg foi banido =o?