Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 68

Tópico: Topico de perguntas e respostas do OFF.

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Ok, eu esperaria pensamentos desse tipo de um doente terminal ou de alguém que se sodeu muito na vida, mas de alguém que tem tudo? Foge a lógica. Talvez essas pessoas ainda não buscaram a beleza que reside no amor de uma companheira, numa viajem a uma ilha paradisíaca ou de escutar uma música de seu grado.
    Nem tanto. Algumas doenças (crônicas ou não) fogem a regra, como a já citada distimia. Na verdade, um dos maiores problemas na vida de um distímico é fazer com que as pessoas compreendam essa condição.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixem o cara, vocês escrevendo esses textos de aspiração à psicologia e entendimento do místico e do consciente humano de pouco ajudarão. O Leirbag num precisa conhecer outras pessoas ou simplesmente adotar outra postura. Ele precisa se conhecer. Só isso.

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gulinho Ver Post
    porque o pessoal do off eh propesso a entrar em depressao?

a todos do off
    Sao?
    Talvez o tedio cause momentos de reflexao na pessoa de como a vida eh ruim... e como todo offtopista eh um desocupado isso ocorre com uma certa frequencia, ainda mais em tempos de pouco movimento (?)
    usuário random nº 1

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Deixem o cara, vocês escrevendo esses textos de aspiração à psicologia e entendimento do místico e do consciente humano de pouco ajudarão. O Leirbag num precisa conhecer outras pessoas ou simplesmente adotar outra postura. Ele precisa se conhecer. Só isso.
    Claro que não, mas um psiquiatra pode ajudar...

Os comentários deixam claro que essa condição não é normal ou digna. Quando seu corpo não produz serotonina, autoconhecimento é papo furado. Algumas pessoas precisam de tratamento ou nunca irão melhorar.

Citação Postado originalmente por Gulinho Ver Post
    porque o pessoal do off eh propesso a entrar em depressao?

a todos do off
    Depressão é um problema mais comum do que parece. "Estima-se que cerca de 15 a 20% da população mundial, em algum momento da vida, sofreu de depressão".

Não é o fórum que atrai pessoas introspectivas, mas o exato oposto. Essas atividades virtuais não requerem contato social, logo apresentam-se como uma zona de conforto para quem sofre com a incompatibilidade, insegurança ou qualquer problema do gênero.

Lembrando que o suicídio é a terceira maior causa de morte entre pessoas que estão entre os 15 aos 24 anos de idade.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yodemom Ver Post
    Perguntha: Pq o Darak foi ban?
    Direcionada a:every1.
    Tb estou curioso pra saber, se alguem souber ficaria agradecido, eu era um grande fã do madruga "sucessor do wckm".

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido
    Registro
    01-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem venerar? Afrodite ou Adonis? ou algum outro deus grego?
    Última edição por Edi'bh; 22-08-2009 às 00:22.

Banido
    Registro
    31-01-2006
    Pindamo~/SP .... Tensão: Total>Fato TibiaBR since: Janeiro/2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Darak pediu ban. Qualquer coisa falem com ele.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que as pessoas odeiam e excluem aquilo que é diferente? Por que pessoas que nasceram com a inteligência muito acima da média normalmente sofrem preconceito, são odiadas e tem dificuldades de socialização, mesmo que sejam bonitas e ricas?
    Para quem: qualquer um que queira responder sem zuar
    .
    Última edição por Felipe Aileron; 22-08-2009 às 10:47.
    Sobre lamber o cotovelo:
    Citação Postado originalmente por Iker Fanta Ver Post
    Não tentei lamber

e meu rl consegue, em breve ScreenShot.

OLD
    Em breve aqui no OFF.

Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Up - Não sei exatamente, mas tenho algumas teorias, se quiser ouvi-las...

Uma é que simplesmente acham que não vão se entender pela diferença na inteligência.

Outra é um efeito em cadeia, se não se interessava pelas mesmas coisas que o povo no começo da escola(Ex: Jd. 2, pré...) já vai ser mais difícil socializar, e com isso vai "levando à frente".

Agora, é possível que instintivamente vejam os que nasceram com "inteligência maior que o normal" como uma ameaça, tanto quanto viam os que nasciam mais fortes como uma ameaça na pré-história.

Mais uma possibilidade é a de os outros até terem vontade de conhecer melhor, mas presume que não iam se interessar por praticamente nada igual e com isso não iam se entender.

Tem muitas outras variações dessas "teorias", nunca pesquisei sobre o assunto, mas fiquei pensando sobre isso já...

Mas como qualquer preconceito, seu fundamento é na generalização. Vêem os "mais inteligentes" como alguém que só fica estudando e não pensa em se divertir.

Deve ter respostas melhores que a minha, então também vou conferir.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Nada diagnosticado, até porque não posso ir em um psicólogo, psiquiatra ou psicanalista, já que não sou titular do meu convênio e meus pais estão pouco se fudendo pra isso.

O que acontece é que eu sou do mesmo jeito, estando feliz, triste, com raiva. É como se toda e qualquer emoção fosse a mesma emoção para mim. Consegui um trabalho, legal. Um cara morreu na frente de casa, legal. O mundo está acabando, legal.
    Eu não so manjador, mas acho que você tá com depressão cara. Vai num psiquiatra, sério. Enche o saco dos seus pais até dar certo.

Publicidade:

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Tópicos Similares

1. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  2. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  4. Mistério arqueológico: Teria os dinossauros vivido com humanos?
    Por Melroch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 26-12-2008, 15:59
  5. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem