Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 68

Tópico: Topico de perguntas e respostas do OFF.

Registro
    20-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blaze Reborn Ver Post
    Pergunta: quero colocar um processador Core 2 Duo na minha máquina, idéia de preço? (só o processador)
    Direcionada a: charmanjers de hardware.
    Porra, depende do processador, motherboard, resto da configuração, falar assim fica foda.

Pergunta: O que leva alguém a começar, pra não dizer outra coisa, a se importar muito com uma pessoa que você só conhece na net?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Infernalista Ver Post
    Pergunta: Por que existem tantos hipócritas no fórum?
    Para quem: Manjadores
    Duas respostas simples: a) existem muitos hipócritas no mundo e isso reflete no fórum; b) você está julgando precipitadamente. Dependendo do tipo de pessoa que você considera como hipócrita, a primeira opção pode estar correta. (Esse é um conceito variável, até escrevi um post sobre o assunto.)

Entretanto, no seu caso, acredito que a segunda opção se encaixa perfeitamente. Provavelmente você discorda e desconfia de alguns pontos de vista, mesmo sem ter conhecido as pessoas que argumentam. Daí chegou a conclusão de que são testemunhos falsos (mesmo sem conhecer o motivo da suposta dissimulação [afinal, acabou de fazer essa pergunta]).

De qualquer maneira, essa é minha opinião pessoal e eu posso estar sendo hipócrita em não admitir a hipocrisia inerente a comunidade tibiana.

Banido
    Registro
    06-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Duas respostas simples: a) existem muitos hipócritas no mundo e isso reflete no fórum; b) você está julgando precipitadamente. Dependendo do tipo de pessoa que você considera como hipócrita, a primeira opção pode estar correta. (Esse é um conceito variável, até escrevi um post sobre o assunto.)

Entretanto, no seu caso, acredito que a segunda opção se encaixa perfeitamente. Provavelmente você discorda e desconfia de alguns pontos de vista, mesmo sem ter conhecido as pessoas que argumentam. Daí chegou a conclusão de que são testemunhos falsos (mesmo sem conhecer o motivo da suposta dissimulação [afinal, acabou de fazer essa pergunta]).

De qualquer maneira, essa é minha opinião pessoal e eu posso estar sendo hipócrita em não admitir a hipocrisia inerente a comunidade tibiana.
    Tomei por base o último tópico do Bob Joe.
    mas como tu disse, posso estar julgando precipitadamente.

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Pergunta: O que leva alguém a começar, pra não dizer outra coisa, a se importar muito com uma pessoa que você só conhece na net?
    Acho que depende.
    Talvez seja carência na RL.

Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Falta de amigos RL. Geralmente quem é "vidrado" em tecnologia, mesmo com outros assuntos, é conhecido só por isso, e as pessoas não se aproximam tanto. Os que se aproximam percebem que não era como pensava, mas para por aí. Consequentemente essas pessoas não "saem com os amigos" e, tirando as horas comuns que se vêem(ex: Escola, trabalho...), só se falam pela internet. Logo, ter amigos pela internet se torna mais natural e então começa a ficar mais "confortável" falando com pessoas sem ser cara-a-cara.

Por fim, acabam se importando com pessoas que não conhecem. E depois de se importar com pessoas que não conhece tanto quanto amigos RL, é só mais um pequeno passo "se importar muito" com outra pessoa.

tá, foi uma semi-confissão mesmo, mas sem a parte do "interesse" na pessoa desconhecida

Banido
    Registro
    01-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pergunta de mutipla escolha em:

O que fazer quando nao se sabe a resposta de uma questao de mutipla escolha?

A)CHUTAR A
    B)CHUTAR B
    C)CHUTAR C
    D)CHUTAR D
    E)NADA

?

Publicidade:

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edi'bh Ver Post
    Pergunta de mutipla escolha em:

O que fazer quando nao se sabe a resposta de uma questao de mutipla escolha?

A)CHUTAR A
    B)CHUTAR B
    C)CHUTAR C
    D)CHUTAR D
    E)NADA

?
    primeiro você elimina o que sabe. Tipo, as chances de existir uma coisa que você NÃO sabe, sao absurdamente maiores do que aquelas que você estudou, então tenha em mente isso. Mas, tendo estudado, você pode usar essa arma a seu favor; não é necessário saber de tudo, mas sim usar tudo o que sabe. Va eliminando o maximo possivel. E, se for para chutar, use a 'lógica'. Em geometria (angulos) geralmente o angulo que ele dá tem relacao direta com a resposta, tipo, se ele da 35º, chutar 70 ou 115 seria inteligente. E assim por diante, tudo há uma 'lógica', tente pensar como o elaborador, estude o jeito dele de fazer a prova e veja a melhor saida.
    Chutar C sempre tem mais chances, mas isso não é regra. As chances de se ter 2 respostas iguais seguidas são baixas. A e E sao as piores alternativas para se chutar.
    Mas, na hora do sufoco mesmo:
    A de aleluia
    B de boa sorte
    C de Cristo
    D de Deus
    E de esperança.
    Última edição por angel of the nightmare; 21-08-2009 às 15:32.
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Banido
    Registro
    19-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :-p

Perguntha: Pq o Darak foi ban?
    Direcionada a:every1.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Porque me sinto mal, mesmo tendo "tudo". Acordo pensando que sou a pior pessoa desse mundo e vou dormir pensando que sou a pior pessoa desse mundo. Não entendo por que raios estou aqui, já que teoricamente sou um nada.

Alem disso, sou o numero impar desse mundo, e a solidão é minha companheira de longa data.
    Não vou por em cheque questões psicológicas, porque muita delas não entram na minha cabeça mas...

Você tem namorada? Tem dinheiro? Tem saúde?

Caso a resposta seja positiva, você tem, creio eu, tudo nesse mundo. Você só precisa saber lhe dar com as bonanças da vida. Já li o relato de uma mulher, supostamente com tendência suicida, modelo, rica, com namorado e família. Fiquei perplexo, mas não desdenhei de sua condição. Acredito que seja uma condição mental completamente atípica, que não segue lógica alguma.

Ok, eu esperaria pensamentos desse tipo de um doente terminal ou de alguém que se sodeu muito na vida, mas de alguém que tem tudo? Foge a lógica. Talvez essas pessoas ainda não buscaram a beleza que reside no amor de uma companheira, numa viajem a uma ilha paradisíaca ou de escutar uma música de seu grado.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Não vou por em cheque questões psicológicas, porque muita delas não entram na minha cabeça mas...

Você tem namorada? Tem dinheiro? Tem saúde?

Caso a resposta seja positiva, você tem, creio eu, tudo nesse mundo. Você só precisa saber lhe dar com as bonanças da vida. Já li o relato de uma mulher, supostamente com tendência suicida, modelo, rica, com namorado e família. Fiquei perplexo, mas não desdenhei de sua condição. Acredito que seja uma condição mental completamente atípica, que não segue lógica alguma.

Ok, eu esperaria pensamentos desse tipo de um doente terminal ou de alguém que se sodeu muito na vida, mas de alguém que tem tudo? Foge a lógica. Talvez essas pessoas ainda não buscaram a beleza que reside no amor de uma companheira, numa viajem a uma ilha paradisíaca ou de escutar uma música de seu grado.
    Não tenho namorada, não tenho dinheiro mas não me falta nada, alias, quanto a dinheiro, hoje em dia estou bem melhor do que no passado. Morava do lado de uma favela e não podia sair de casa ou tomava tiro de traficante. Hoje moro exatamente no centro da cidade, com o paço municipal e a prefeitura bem de frente da janela do meu quarto, alem de estudar numa universidade particular. Tenho saude, mas provavelmente não tenho saude mental.

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leir, que papo de bêbado em estado terminal.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  2. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  4. Mistério arqueológico: Teria os dinossauros vivido com humanos?
    Por Melroch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 26-12-2008, 15:59
  5. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem