Curtir Curtir:  0
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 68 de 68

Tópico: Topico de perguntas e respostas do OFF.

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Eu não so manjador, mas acho que você tá com depressão cara. Vai num psiquiatra, sério. Enche o saco dos seus pais até dar certo.
    Pra virarem e falarem que isso é normal da idade e que eu não preciso de médico nenhum como já fizeram?

Ah, sim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Pra virarem e falarem que isso é normal da idade e que eu não preciso de médico nenhum como já fizeram?

Ah, sim.
    Fala que voce nao ta aguentando mais e que viu na internet que pode virar algo serio e ter de tomar remedios.

dai eles levam voce ao Doutor castanho, mas foda se eles descobrirem que voce mentiu
    Última edição por De Brinde Uma Flexada; 22-08-2009 às 15:03.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por De Brinde Uma Flexada Ver Post
    Fala que voce nao ta aguentando mais e que viu na internet que pode virar algo serio e ter de tomar remedios.

ou eles levam voce ao Doutor castanho, mas foda se eles descobrirem que voce mentiu
    Eu fiz isso, e foi a resposta acima que eu recebi.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post

Ah, sim.
    Fala que você que se suicida. Se eles são seus pais, eles vão te ouvi depois disso.

Eu sei que você foi banido, mas você ainda pode le isso.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe Aileron
    Por que as pessoas odeiam e excluem aquilo que é diferente? Por que pessoas que nasceram com a inteligência muito acima da média normalmente sofrem preconceito, são odiadas e tem dificuldades de socialização, mesmo que sejam bonitas e ricas?
    Para quem: qualquer um que queira responder sem zuar
    Já que o alieksieipow quer outras respostas, vai lá:

As pessoas não odeiam o que é diferente, porém se sentem ameaçadas por isso, talvez seja um instinto natural, afinal, como você mataria sua caça se você tratasse ela como um dos seus?

E até onde sei, pessoas com inteligencia acima da média não são vitimas de preconceito ou tem dificuldade de se socializar, talvez isso pareça ser assim porque o que nos consideramos "inteligente" é ter conhecimento, e obter conhecimento é uma atividade individual (apesar do professor, etc você pode estudar sozinho), e como é de se esperar, pessoas com dificuldade de socializar vão procurar refugio em atividades individuais, como estudar... Vale também lembrar que dinheiro e beleza até pode facilitar a achar interesseiros amigos e c0c0t4s, mas quanto ao dinheiro, eles tem que no minimo saber que você tem. E quanto a beleza, tenha em mente que na nossa sociedade uma mulher só vai chegar em você se você for um galã da TV, então não adianta nada ter um rostinho bonito se você não chega em ninguem, é injusto? É, é triste? É, mas é assim que as coisas são.

Não vi nenhuma pergunta sem resposta, então vai essa pergunta:

Pergunta: Se Alakazam tem Q.I. de 5000, como é que eles são 'dominados' por garotinhos de 10 anos?
    Para: Charmanjers e hitmondefestas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@jiraya: Pokemons não são dominados, treinadores e pokemons são amigos e, para o pokemon, lutar sobre o comando de seu treinador é uma forma de ele demonstrar sua amizade por ele(alem do que pokemons gostam de lutar e se tornarem mais fortes).
    Claro que tem exceções, de treinadores que os usam apenas como ferramentas/armas, nao havendo uma relação de afeto. Dai a subordinação do pokemon ao treinador pode se dever a outros fatores, como "autoridade", "medo", etc. É como aquela historia do elefante que desde bebe é preso com uma fina corrente, com o passar do tempo ele crescera a ponto de ficar forte demais e conseguir fugir das correntes facilmente, mas por ele estar preso a elas desde a epoca q nao o podia ele "se subestima", e acaba não notando seu potencial e se submete a alguem achando que esse alguem é mais forte q ela, qdo bem na verdade não é.

Enfim, é assim pra qualquer pokemon, incluindo alakazam. Fora o sistema das pokebolas que tornam o pokemon mais avido a obedecer o pokemon que os capturou originalmente(não é 100% infalivel, vide os casos de pokemons que fogem de seus treinadores, como a snubull da senhora muchmoney, os que são desobedientes como foi o charizard do ash, etc).

----------

Pergunta: O objetivo do banimento é pra ser uma ferramenta administrativa de coibir a quebra das regras do forum ou como uma forma dramatica da pessoa dar "retired" do forum, simplesmente pedindo pra ser ban(podendo ser desban so pedindo novamente)?

Para: Os entendidos em forum.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido
    Registro
    01-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que o leirbeg foi banido =o?

Tópicos Similares

1. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  2. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  4. Mistério arqueológico: Teria os dinossauros vivido com humanos?
    Por Melroch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 26-12-2008, 15:59
  5. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem