Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Duas respostas simples: a) existem muitos hipócritas no mundo e isso reflete no fórum; b) você está julgando precipitadamente. Dependendo do tipo de pessoa que você considera como hipócrita, a primeira opção pode estar correta. (Esse é um conceito variável, até escrevi um post sobre o assunto.)
Entretanto, no seu caso, acredito que a segunda opção se encaixa perfeitamente. Provavelmente você discorda e desconfia de alguns pontos de vista, mesmo sem ter conhecido as pessoas que argumentam. Daí chegou a conclusão de que são testemunhos falsos (mesmo sem conhecer o motivo da suposta dissimulação [afinal, acabou de fazer essa pergunta]).
De qualquer maneira, essa é minha opinião pessoal e eu posso estar sendo hipócrita em não admitir a hipocrisia inerente a comunidade tibiana.

Falta de amigos RL. Geralmente quem é "vidrado" em tecnologia, mesmo com outros assuntos, é conhecido só por isso, e as pessoas não se aproximam tanto. Os que se aproximam percebem que não era como pensava, mas para por aí. Consequentemente essas pessoas não "saem com os amigos" e, tirando as horas comuns que se vêem(ex: Escola, trabalho...), só se falam pela internet. Logo, ter amigos pela internet se torna mais natural e então começa a ficar mais "confortável" falando com pessoas sem ser cara-a-cara.
Por fim, acabam se importando com pessoas que não conhecem. E depois de se importar com pessoas que não conhece tanto quanto amigos RL, é só mais um pequeno passo "se importar muito" com outra pessoa.
tá, foi uma semi-confissão mesmo, mas sem a parte do "interesse" na pessoa desconhecida
Pergunta de mutipla escolha em:
O que fazer quando nao se sabe a resposta de uma questao de mutipla escolha?
A)CHUTAR A
B)CHUTAR B
C)CHUTAR C
D)CHUTAR D
E)NADA
?
primeiro você elimina o que sabe. Tipo, as chances de existir uma coisa que você NÃO sabe, sao absurdamente maiores do que aquelas que você estudou, então tenha em mente isso. Mas, tendo estudado, você pode usar essa arma a seu favor; não é necessário saber de tudo, mas sim usar tudo o que sabe. Va eliminando o maximo possivel. E, se for para chutar, use a 'lógica'. Em geometria (angulos) geralmente o angulo que ele dá tem relacao direta com a resposta, tipo, se ele da 35º, chutar 70 ou 115 seria inteligente. E assim por diante, tudo há uma 'lógica', tente pensar como o elaborador, estude o jeito dele de fazer a prova e veja a melhor saida.
Chutar C sempre tem mais chances, mas isso não é regra. As chances de se ter 2 respostas iguais seguidas são baixas. A e E sao as piores alternativas para se chutar.
Mas, na hora do sufoco mesmo:
A de aleluia
B de boa sorte
C de Cristo
D de Deus
E de esperança.
Última edição por angel of the nightmare; 21-08-2009 às 15:32.
Can you build a civilization that will stand
the test of time?

Perguntha: Pq o Darak foi ban?
Direcionada a:every1.
Não vou por em cheque questões psicológicas, porque muita delas não entram na minha cabeça mas...
Você tem namorada? Tem dinheiro? Tem saúde?
Caso a resposta seja positiva, você tem, creio eu, tudo nesse mundo. Você só precisa saber lhe dar com as bonanças da vida. Já li o relato de uma mulher, supostamente com tendência suicida, modelo, rica, com namorado e família. Fiquei perplexo, mas não desdenhei de sua condição. Acredito que seja uma condição mental completamente atípica, que não segue lógica alguma.
Ok, eu esperaria pensamentos desse tipo de um doente terminal ou de alguém que se sodeu muito na vida, mas de alguém que tem tudo? Foge a lógica. Talvez essas pessoas ainda não buscaram a beleza que reside no amor de uma companheira, numa viajem a uma ilha paradisíaca ou de escutar uma música de seu grado.
Não tenho namorada, não tenho dinheiro mas não me falta nada, alias, quanto a dinheiro, hoje em dia estou bem melhor do que no passado. Morava do lado de uma favela e não podia sair de casa ou tomava tiro de traficante. Hoje moro exatamente no centro da cidade, com o paço municipal e a prefeitura bem de frente da janela do meu quarto, alem de estudar numa universidade particular. Tenho saude, mas provavelmente não tenho saude mental.

Leir, que papo de bêbado em estado terminal.