Semana passada..
Levaram meu Aipode e 5,00R$ ):
"Antes isso do que minha vida!!"
RONALDO!
Versão Imprimível
Semana passada..
Levaram meu Aipode e 5,00R$ ):
"Antes isso do que minha vida!!"
RONALDO!
nunca fui assaltado
n sou bobo
Quer saber mais do que eu, rapaizinho?
Eu passei meia hora com o cara do lado no ônibus e conversei com ele.
Ele era um viciado, tava vindo lá da Rocinha, mas estava tranquilo na hora. Eu podia ter dado uma cotovelada na cabeça dele, porque a arma estava na calça, mas achei que não valia o risco, e mesmo se desse certo ele poderia querer se vingar depois.
Fikdik.
Eu não, mas meu colega foi "assaltado", ele foi abordado por uns 6 pivetes, crianças mesmo, um tirou um celular do bolso e disse: "desce da bike", ai ele deu um murro na cara dele e saiu correndo(com a bike). Ele perdeu o boné só.
Espero não ser :p
É vdd, tem nego mto troxa.
Eu ja vi quase na mesma situação que você; o moleque vindo na rua todo distraído, cheio dos pano de marca e nem percebe que na direção dele ta vindo 2 pseudo-malaco ( nem malaco de verdade eram) ja secando ele de longe olhando dos pés a cabeça pra ver se valia a pena, ai quando tavam chegando perdo o mlk tira do bolso o Ipod pra trocar de música.Aí não deu outra, mandaram ele passar o ipod, celular (tava sem, devia ter deixado em casa) e dinheiro.Aí o mlk nem chegou a pensar, ja foi passando tudo em questão de segundos.
Eu tava passando do outro lado da rua e podia ter ajudado; só berrando eu sabia que os pseudo malaco iam vazar; mas eu dexei quieto pro carinha se f*der mesmo auhshuashau.Depois que os malaco vazaram ele ficou la parado com cara de quem não sabe oq fazer.
Eu nunca fui assaltado.
Sobre essa coisa de não reagir, eu não concordo, a menos que o cara esteja com uma arma de fogo, acho que não tem porque não tentar defender suas posses (lógico, se você tem noções sobre defesa pessoal).
Um amigo meu foi assaltado NA FRENTE DE CASA com a bike de outro mlk, habilidoso!
Teve um caso aqui no guaruja, paro um mlk sem nada e um armado com uma .38 e pediu pra um cara (que tem 1m de perna, por sinal) passar tudo, aí ele falou que não, e ele levantou a camisa (mostrando a arma) e levantou os braços pra falar "Se tá louco?", aí ele tomou um circular nas costelas e ficou passando mal, o cara bateu tanto nele, que ele ficou em coma...
Nunca fui assaltado.
Btw, uma noite minha mãe revirou a casa inteira numa madrugada, meu pai como sempre chega de madrugada e ela falou pra ele que ladrões tinham invadido aqui. ROFL
Tava voltando dah escola semana passada (tenho 12 anos de idade)Dai tava passando em frente a uma escola estadual q tem perto da minha. skola..3 mlks mi abordaram falando:passa td mlk!!!Dai eu dei meus presiosos R$6.00 e meu celular...
Nossa,que falta de imaginação por parte deles. Pra mim foi a mesma coisa,a diferença é que eu dei um real (tinha 50 reais no bolso,em notas de 2 [+montinho] e uma moeda de 1 real.
Ele pediu um real,eu dei um real.
Daí pediu mais,falei que não tinha,ele falou que ia me esfaquiar,me xingou e foi embora. Devia ter 1,50m a criança,mas dá medo.
É,acertou.
Eis a receita do sucesso em 90% dos casos. nos outros 10% o cara está drogado e te mata.
Sim, uns 4/5 devem ser afro-descendentes até onde lí aqui xD
Não, eu não recomendo que vocês tentem revidar se um carro fechar vocês em um beco com dois caras armados. Se você não estiver com o seu colega de kain-in junto, não se mexa. Agora, se vocês 2+ tiverem alguns anos de treino... Pesem bem se a vida de vocês vale pela de meia dúzia de vagabundos armados.
Não recomendo a ninguém "normal" que tente uma reação, a menos que se trate de uma vítima instruída há pelo menos 6 meses no kain-in ou alguma prática com defesa pessoal.
Eu posso não dar a mínima pela minha vida, mas se você ama sua família, não dê bobeira.
Não, nunca fui.
Mais uma vez eu tavo passando lá no centro meio q arrumadin e tals, dae 2 mlqs começaro a me persegui e tals, fui dando moh voltas nas ruas e os mlq atras de min ainda ¬¬'', dae desci uma rua movimentadam dae virei uma outra e começei a correr :p.
Vc é lokuu reagir à um assalto, ainda mais dessa idade, tbm tenhu a tua idade, mas nunca fui assaltado *-*, e se fosse nunca que iria reagir LoL ¬¬'
Já fui assaltado duas vezes:
" A 1ª vez eu tava voltando do colégio normal, quando derrepente dois mlk's de bicicleta me abordaram e pediram meu MP3, na época era a coisa de maior valor que eles pegavam :/
A 2ª vez eu tava voltando também do colégio e 1 mlk chego e disse passa o celular, ai eu disse que não tinha nada, ai ele falo passa logo, eu começei a tirar as coisas da bolsa para mostrar pra ele que eu não tinha celular (E ele tava no meu bolso) ai o cara disse, não tira as coisas se só tá queimando a minha cara e eu começei a tirar mais as coisas ele ficou com medo e como ele tava de bicicleta ele foi embora !!
Só que a 1ª vez foi pior, eu tava com muito medo..Já na segunda eu tava tranquilo.
ainda nao, mais quase, uma vez tinha acabo de sair do estagio ai fui atravesar a rua, quando tava no outro lado 1 mlk apareceu na minha frente do nada e ja seguro minha mao e falo, o truta descola 2 real ai, e eu tava escutando minha musica bem de boua levei maior susto, ai ja percebi na hora ja coloquei meu braço com o relogio pra traz e falei, n tenho velho, ai ele falo eu sei q se tem, me passa 2 real ou tu perde mais coisa
ai tirei do bolso 2 reais e dei pra ele
ai ele falo sorte q se passo pq meu amigo ali atraz tava doido pra te ganhar, ai olhei pra traz e tava o amigo dele la olhando... ai ele me solto e eu fui andando pro ponto do onibus,
ai xeguei no ponto do onibus e falei puuttz meu dinheiro do onibus, ai coloquei a mao no bolso de tras tinha mais 2 real
dashiduashidasiodu
Certa vez eu estava saindo do predio aonde moro quando fui abordado por um homem que aparentava ter uns 20 anos, estava sujo e tinha uma cicatriz no queixo.
Bandido: Ei mano, na humildade mano. Eu preciso de cinco real pra junta dinhero pra compra passage de onibus meu.
Eu: Desculpa nao tenho dinheiro aqui.
Bandido: Poh camarada, eu acabei de fugi da cadeia, precisu de 50 real pra mim i pra curitiba. E baum oce me da o dinheiro se nao tu vai fica marcado!
Eu: Ja disse que nao tenho dinheiro. Tchau, estou atrazado.
(ele me segura pelo braco e fala)
Bandido: Voce nao entendeu meu filho, eu sou um presidiario esto fugindo da prisao, preciso de dinheiro pra fugi, se voce nao me de agora eu vo ti marca e voce vai ve o que vai acontece quando se tive andando na rua sozinho.
Eu: Olha o tanto de gente que ta na rua, pede para eles, olha o tempo que voce perdeu comigo, rouba outro, ate pq eu nao tenho dinheiro aqui.
Bandido: Eu sei que voce tem dinheiro, passa cinco real se nao eu vo enfia minha mao na sua carteira e vo tira tudo q oce tem.
Eu: Cansei de voce meu filho, nao vo te da porra nenhuma. Tenho 20 reais na minha carteira mas sao meus e nao seu, se quise vai rouba otro porque eu nao vou te dar nada.
E bom voce ir andando porque eu vou ligar para a policia seu imundo vagabundo.
Entao eu dei as costas e sai andando com o rabo o meio das pernas, olhando pra traz de 3 em 3 segundos.
(Ainda bem que o bandido nao fez nada)
Já fui abordado algumas vezes, mas eu não costumo carregar objetos de valor, então nunca levaram nada.
Ter medo de negros suspeitos(cara de pobre) na rua não é racismo, é defesa pessoal. Na boa, tendo razões históricas ou não para os negrinhos serem bandidos não me importa, o que acontece é que a maioria dos bandidos são negros.
Ou seja, se vir um neguinho, desespere-se.
Agora não gostar é óbvio que é racismo, porque você não vai estar gostando daqueles que também não são bandidos apenas pela cor da pele.
eu nunca fui assaltado pq todo mundo me conhece na minha vila e pq aki se roubarem o povo pega e senta porrada
ronaldo
Essa parada de generalizar nao tá com nada... tú nao sabe o que é a vida do crime pra tá falando isso. eu não conheço muito , mas sei que o que mais tem lá é branco.. russo do cabelo liso e olhos azuis que se droga e vai assaltar tua mamãe , satisfeito? :rolleyes:
Não, mas já ligaram pro meu pai falando que eu tinha sido sequestrado, o azar do cara é que eu estava no computador na hora :o
Nunca fui, ainda bem.
não eh kerendo ser racista e com todo o respeito... vem um cara "Afro" com colares de ouro , bonezin virado , falando giria , ouvindo Racionais , calças largas ja da para desconfiar... ate poruqe são eles mesmos que faz com que voce pense nisso...
falando do topico... eu numka fui assaultado ate porque minha cidade eh pequena e talz.
Não precisa enquete; vc ta falando merda mesmo.
Tinha um otário que trabalhava comigo que falava a mesma coisa; aí um dia fugiram daqueles presídios pequenos praticamente todos os presos (cerca de 30).
Quando postaram a relação e a foto dos fugitivos eu mostrei o jornal pra ele : todos eram brancos e só tinha 1 negro.
Sim.. tava eu e mais 6 colega rsrsrs, agente saiu do colégio e resolveu da um tempo la em frente a balada que fik lotada... mas 1 dos meus amigo ñ se ligo no papo que nóis tava indo pra la... mas mesmo assim foi atraz da gente.. ai quando agente falando que ia beber la e talz.. a ele falo "Ahhh não acredito que vocês vão na One Way... nem vo mano.. nem vo.." ai agente resolveu voltar todo mundo junto... nisso quando agente tava voltando zuando pela rua.. agente ve 2 travestis se prostituiindo.. agente não ia zuar nem nada mas resolvemos passar perto do outro lado da rua rsrs... (voltando no tempo.. agente tinha avistado bem antes disso uns maluquinho olhando pra gente.. mas agente nem ligo..) ai agente olhando pros travesti quando agente olha pra frente... os 2 maluqinho e mais 6 kra =8 kra
Ai eu vi que eles tavam vindo e fui pra mais longe e talz.. mas num adianto.. 1 deles veio correndo atraz d emim.. cigurou o meu pescoço...e mostro a arma...e mando eu passa o celular...falei que num tinha mas ele enfio a mão no meu bolso e pegou e falou "ta achando que eu so otario kralho" mas nem fez nada... bom... resumindo..
Eu: Levou o celular
Colega1: Levou o celular
Colega2: Levou 2 conto
Colega3: Levou o celular
Colega4: Não levou nada
Colega5: Saiu correndo
Meu colega numero 4 começou a bater papo com o ladrão.. ai o ladrão gosto dele e num levo nada rsrsrsrsrs
E o colega5 saiu correndo mas ele nem espero agente no ponto de onibus vaso mesmo.. pego o rumo.. agnete só foi ver ele na outra semana... agente fiko zuando ele de covarde HSUhasuhaSUhAS
Putz... mas foi vacilo.. nem espro agente no ponto de ônibus.. vai que agente leva uma surra desgraçada e só ele sabe onde nóis tah ai ele precise chamar ajuda pra levar nóis no hospital... (mente fértil)
História longa.. me empolguei e contei os detalhes HSUAhASUH
@edit
E ja me furtaram 2x... os 2 foi bonés.. a sorte é que não compro boné original hUASHuash
os 2 foi boné de 15 conto
Hoje eu tava vindo com um amigo (ele é baixinho pkct) e eu encontrei o cara(ladrão viadinho) de costas! Nem quis me arriscar, mas se eu tivesse com um amigo maior eu matava... amanhã, vou ir embora com um amigo meu ai, vou tentar pegar o cara ._.
Ja
+ recuperei dpois
os cara levaram geral da pm
cagaram di medo
A maioria dos bandidos de rua é negrinho, quero dizer, nem é negro nem branco.É mulato, pele mais clara, mas cabelo ruim normalmente.
É difícil encontrar um cara louro, olho azul, assaltando, mas também é óbvio né.A maioria do pessoal assim vem da europa, quem vem da europa não vem pro Brasil pra ser pobre e precisar assaltar.Tirando alguns poloneses.
Mas tem muito branco ladrão também, e muitas vezes eles que roubam mais né, é só ver esses políticos aí.
nunca fui assaltado, mas já fui testemunha de 2 roubos.
um foi ao meu amigo, um gajo roubou-lhe um boné de 60 euros e o outro foi um outro gajo a assaltar a casa da minha vizinha..lol
Não e nunca vou ser assaltado, porque eu sou rodiado de segurança na rua e ando com uma arma :)
po, fera...uma vez eu tinha saído de casa pra ir pra escola...como de costume olhei pros dois lados antes de sair...olhei pra esquerda e vi 2 afro-negões e confesso q ateh ficquei cum um pouco de receio, mas logo pensei: "Dexa de ser racista, ô feladap***". segui meu caminho. estava eu marotamente andando, qdo um deles me aborda e diz: perdeu a muchila, lelesk!
aí do nada o chapa dele apareceu no maior estilo double-team. manolos....eu fiquei mto putow nesse dia. perdi junto com a minah mochila, 3 shurikens, uma faca de arremesso, um canivete e meu aparelho movel
tenso
Nunca fui assailtado, mas já tentaram me estuprar.
Eu gritei EU TENHO AIDS e sai correndo, ai os cara dexistiram.
Já quase fui assaltado umas 3x, na primeira tava andando para a escola, e a merda da rua da esquina tava deserta, passaram 2 fdps de bicicleta e começaram a me seguir de lado, eu logo reparei, aí eles saíram correndo de bike e um ficou um pouco mais a frente o outro veio me seguindo, na hora fingi que lembrei de uma coisa e dei meia volta, o fdp ia se jogar pra cima de mim, mas um cara tava passando pela rua e deu pra eu sair andando seguindo ele.
Outra vez tava vindo eu e +4 amigos do colégio chega 2 guri pequeno e começa a seguir a gente, um chega e se joga no meu boné, porém meu outro colega que tava um pouco atrás de mim já tava ligado e agarrou ele, que tentou arremessar o boné pro outro mas não deu certo, nessa época não tinha raiva de vagabundo não, saíram numa boa, e também num sou doido de arrumar confusão com guri de periferia.
Na terceira vez (+tensa), tava novamente vindo da escola com +1 colega e passam 5 caras de bike na outra direçao, continuo andando de boa, quando olho pra trás tavam voltando olhando para nós, aí aconteceu o erro, meu amigo (maior que eu) pegou o boné de minha cabeça e segurou com a mão, aí os fdps tavam com a faca e o queijo na mão, os 5 cercaram a gente e começaram a dizer, ou fdp pegou o boné do cara pra que? Acha que vamo roubar? Vou pegar mesmo porcausa de tua ousadia, quando começaram a fechar graças a Deus passou um caminhão na esquina e precisava de espaço pra virar a rua, senão ia atropelar os caras, no tempo que os caras se afastaram pra dar espaço pro caminhão saimos correndo kkkkkkk essa foi foda.
Reagir a assalto é só pra otário, nem vale a pena, vale a pena tentar evitar, como se desvencilhar ao ver o perigo, mas reagir nem rola.
naum, minha cidade eh tranquilaça, eu posso sair por ai com um maço de grana na mão q não da nada, eu axo, mas eu ja sai por ai com 1500 conto no bolso...
Bom...até hoje não.
Normalmente, até indo pra aula eu nunca estou sózinho, tamo sempre em grupo e etc. Mas as vezes andar em grupo com um cara deu medo, um amigo meu bateu em um cara la duma rua por causa de umas treta que deu lá. Daí um dia fomos ir pra marcha da escola. Quando acabou, tava indo pra casa do meu amigo fazer trabalho, e esses mlk apareceu nos seguindo. Meu amigo disse que eles podiam até tar armados, porque um dos caras disse que queria matar meu amigo. GELEI. Mas depois eles simplismente pararam de nos perseguir e nunca mais vimos eles (isso já faz 1 ano).
Mas já "vi" uma
Tava no aniversário do meu amigo.
Pra varia, o cara mora em um morro que no topo é cheio de ladrão --'. (Vulgo morro do Dendê uahuahauhauh)
Enquanto nós estavamos festejando na parte de traz da casa, não se sabe como, alguns caras entraram por um portão eletronico arrastando ele, roubaram uma bicicleta do meu amigo e quase o radio do carro dos tios do meu amigo. (Não sei porque n roubaram, tava jogado no chão junto com um óculos o.O")
Por sorte, nós raramente fomos assaltados, até hoje minha mae soh foi assaltada uma vez e meu irmão só uma vez tbm. Mas cada dia tenho mais medo, porque o lugar onde eu almoço todo dia (estudo demanha e detarde) muita gente já foi assaltada, mesmo indo vários estudantes pra lá :~
Não, mais hoje eu vi um de perto... Sequestro relampago...
O mais ironico foi que o carro que foi roubado foi atras do meu, o cara me passou...
Uma viatura vinha vindo na mão contraria... O motorista que era dono do carro estava dirigindo piscou os farois para a viatura, que respondeu com piscada tambem e foi embora na mão dela O.o
Os cara fugiram levando o carro e a vitima, mas a frente tinha uma delegacia... eles passaram na frente e essa hora sabe la Deus onde estão