Curtir Curtir:  0
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 95

Tópico: Você ja foi assaltado?

Registro
    19-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, nunca fui.

Mais uma vez eu tavo passando lá no centro meio q arrumadin e tals, dae 2 mlqs começaro a me persegui e tals, fui dando moh voltas nas ruas e os mlq atras de min ainda ¬¬'', dae desci uma rua movimentadam dae virei uma outra e começei a correr :p.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    06-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc é lokuu reagir à um assalto, ainda mais dessa idade, tbm tenhu a tua idade, mas nunca fui assaltado *-*, e se fosse nunca que iria reagir LoL ¬¬'

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já fui assaltado duas vezes:
    " A 1ª vez eu tava voltando do colégio normal, quando derrepente dois mlk's de bicicleta me abordaram e pediram meu MP3, na época era a coisa de maior valor que eles pegavam :/
    A 2ª vez eu tava voltando também do colégio e 1 mlk chego e disse passa o celular, ai eu disse que não tinha nada, ai ele falo passa logo, eu começei a tirar as coisas da bolsa para mostrar pra ele que eu não tinha celular (E ele tava no meu bolso) ai o cara disse, não tira as coisas se só tá queimando a minha cara e eu começei a tirar mais as coisas ele ficou com medo e como ele tava de bicicleta ele foi embora !!
    Só que a 1ª vez foi pior, eu tava com muito medo..Já na segunda eu tava tranquilo.

Banido
    Registro
    29-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ainda nao, mais quase, uma vez tinha acabo de sair do estagio ai fui atravesar a rua, quando tava no outro lado 1 mlk apareceu na minha frente do nada e ja seguro minha mao e falo, o truta descola 2 real ai, e eu tava escutando minha musica bem de boua levei maior susto, ai ja percebi na hora ja coloquei meu braço com o relogio pra traz e falei, n tenho velho, ai ele falo eu sei q se tem, me passa 2 real ou tu perde mais coisa
    ai tirei do bolso 2 reais e dei pra ele
    ai ele falo sorte q se passo pq meu amigo ali atraz tava doido pra te ganhar, ai olhei pra traz e tava o amigo dele la olhando... ai ele me solto e eu fui andando pro ponto do onibus,
    ai xeguei no ponto do onibus e falei puuttz meu dinheiro do onibus, ai coloquei a mao no bolso de tras tinha mais 2 real
    dashiduashidasiodu

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BooooM Ver Post
    Sim! eu estava voltando da cataquese, devia ter entre 11 e 12 anos quando apareceu um gordão, careca e branquelo pedindo minha grana. Falei que tinha só do ônibus mas mesmo assim ele levou. Cheguei no ponto e comecei a chorar.. liguei pro meu pai e ele veio me buscar.

:/

Houve uma TENTATIVA que felizmente falhou. Estava eu e meu amigo indo para o Shopping trocando mó idéia qdo a gente ouve: - Ow.. hei vcs!! Ooo Alemão!!

Dai a gente vira com aquela cara O_o .. falo comigo?? Tinha 4 mlk de bike seguindo a gente. Paramos e eles abordaram:

- Passa o celular ae mlks!!
    - Passa o q?? - eu falei
    - O celular!!

Nisso meu amigo olho pra mim e fecho a mão. Falei:

- Vo passa nada não fi.. vai se fude!
    - Como q eh alemão?!?!
    - Isso ae mano.. vai toma no cú.. n vo passa nada.

E entramos num salão de beleza que tinha na rua.

HUuhauhauha

Ai as mulher já levanto assustada achando q a gente q ia assalta elas.. pq tpw meio q pulamos lá dentro.

Os mlks pegaram e sairam correndo.. viraram a esquina.

Até ai blz.. e pra gente continuar pro Shopping.

Continuamos pela rua qdo aparece um cara com um PUTA DUM PASTOR ALEMÃO ENORME!!

- Eu levo vcs até a esquina ali.. aqueles mlk n são loucos de tentar denovo.

E foi isso!

Passamos pela esquina e os mlks tavam lá na outra ponta.

Só não deu briga pq estavamos em 2, se tivesse mais outro amigo meu teria dado encrenca.

Cara voltando da catequese... você foi assaltado ! Como isso !
    BOMB has BEEN Planted !

@topic
    Jah nem foi tenso... foi um muleque minusculo.. só não bati nele...
    pq eu era menor que ele e me mostro uma faca [+medo] =/ 14 anos FAIL

Publicidade:

Believe.

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Certa vez eu estava saindo do predio aonde moro quando fui abordado por um homem que aparentava ter uns 20 anos, estava sujo e tinha uma cicatriz no queixo.

Bandido: Ei mano, na humildade mano. Eu preciso de cinco real pra junta dinhero pra compra passage de onibus meu.

Eu: Desculpa nao tenho dinheiro aqui.

Bandido: Poh camarada, eu acabei de fugi da cadeia, precisu de 50 real pra mim i pra curitiba. E baum oce me da o dinheiro se nao tu vai fica marcado!

Eu: Ja disse que nao tenho dinheiro. Tchau, estou atrazado.

(ele me segura pelo braco e fala)

Bandido: Voce nao entendeu meu filho, eu sou um presidiario esto fugindo da prisao, preciso de dinheiro pra fugi, se voce nao me de agora eu vo ti marca e voce vai ve o que vai acontece quando se tive andando na rua sozinho.

Eu: Olha o tanto de gente que ta na rua, pede para eles, olha o tempo que voce perdeu comigo, rouba outro, ate pq eu nao tenho dinheiro aqui.

Bandido: Eu sei que voce tem dinheiro, passa cinco real se nao eu vo enfia minha mao na sua carteira e vo tira tudo q oce tem.

Eu: Cansei de voce meu filho, nao vo te da porra nenhuma. Tenho 20 reais na minha carteira mas sao meus e nao seu, se quise vai rouba otro porque eu nao vou te dar nada.
    E bom voce ir andando porque eu vou ligar para a policia seu imundo vagabundo.

Entao eu dei as costas e sai andando com o rabo o meio das pernas, olhando pra traz de 3 em 3 segundos.

(Ainda bem que o bandido nao fez nada)
    Última edição por Rihuwe; 04-04-2009 às 01:48.
    Rihuwe

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já fui abordado algumas vezes, mas eu não costumo carregar objetos de valor, então nunca levaram nada.

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vitorets Ver Post
    Depois fala que não gostar de afro-descentes preto é racismo. Aposto que pelo menos 80% dos assaltantes eram.
    Ter medo de negros suspeitos(cara de pobre) na rua não é racismo, é defesa pessoal. Na boa, tendo razões históricas ou não para os negrinhos serem bandidos não me importa, o que acontece é que a maioria dos bandidos são negros.
    Ou seja, se vir um neguinho, desespere-se.

Agora não gostar é óbvio que é racismo, porque você não vai estar gostando daqueles que também não são bandidos apenas pela cor da pele.

Banido
    Registro
    08-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nunca fui assaltado pq todo mundo me conhece na minha vila e pq aki se roubarem o povo pega e senta porrada

ronaldo

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Parangaricodeinimigoraro2 Ver Post
    É meio estranho julgar isso... mas é por aí mesmo.
    Só que isso não me impede de conversar com meus amigos que são negros.

Acontece que a grande maioria dos crimes são cometidos por eles, o que dá pra quase generalizar.
    Essa parada de generalizar nao tá com nada... tú nao sabe o que é a vida do crime pra tá falando isso. eu não conheço muito , mas sei que o que mais tem lá é branco.. russo do cabelo liso e olhos azuis que se droga e vai assaltar tua mamãe , satisfeito? :rolleyes:

Publicidade:

Fé em Deus!

Tópicos Similares

1. Seu signo combina com você? >Não acredito muito nisso, só quero comentar<
    Por Mestre Shake no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 71
    Último Post: 25-07-2009, 15:03

Permissões de Postagem