Curtir Curtir:  0
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 95

Tópico: Você ja foi assaltado?

Registro
    18-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não e nunca vou ser assaltado, porque eu sou rodiado de segurança na rua e ando com uma arma

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por menino_jl Ver Post
    Não e nunca vou ser assaltado, porque eu sou rodiado de segurança na rua e ando com uma arma
    Tudo isso pelo seu Plate-set?

@
    Uma vez um cara assaltou meu amigo na frente da escola, mas levou o boné só :d

Jardineiro e protetor dos Jardins de Locke

Registro
    07-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po, fera...uma vez eu tinha saído de casa pra ir pra escola...como de costume olhei pros dois lados antes de sair...olhei pra esquerda e vi 2 afro-negões e confesso q ateh ficquei cum um pouco de receio, mas logo pensei: "Dexa de ser racista, ô feladap***". segui meu caminho. estava eu marotamente andando, qdo um deles me aborda e diz: perdeu a muchila, lelesk!
    aí do nada o chapa dele apareceu no maior estilo double-team. manolos....eu fiquei mto putow nesse dia. perdi junto com a minah mochila, 3 shurikens, uma faca de arremesso, um canivete e meu aparelho movel

tenso

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por menino_jl Ver Post
    claro, olha o estado q tu mora, nem ladrao deve te ai -.-

@Topic

Nao, aqui se vié me assalta eu mato
    Fake a parte de mata ;x

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca fui assailtado, mas já tentaram me estuprar.

Eu gritei EU TENHO AIDS e sai correndo, ai os cara dexistiram.

Publicidade:

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já quase fui assaltado umas 3x, na primeira tava andando para a escola, e a merda da rua da esquina tava deserta, passaram 2 fdps de bicicleta e começaram a me seguir de lado, eu logo reparei, aí eles saíram correndo de bike e um ficou um pouco mais a frente o outro veio me seguindo, na hora fingi que lembrei de uma coisa e dei meia volta, o fdp ia se jogar pra cima de mim, mas um cara tava passando pela rua e deu pra eu sair andando seguindo ele.

Outra vez tava vindo eu e +4 amigos do colégio chega 2 guri pequeno e começa a seguir a gente, um chega e se joga no meu boné, porém meu outro colega que tava um pouco atrás de mim já tava ligado e agarrou ele, que tentou arremessar o boné pro outro mas não deu certo, nessa época não tinha raiva de vagabundo não, saíram numa boa, e também num sou doido de arrumar confusão com guri de periferia.

Na terceira vez (+tensa), tava novamente vindo da escola com +1 colega e passam 5 caras de bike na outra direçao, continuo andando de boa, quando olho pra trás tavam voltando olhando para nós, aí aconteceu o erro, meu amigo (maior que eu) pegou o boné de minha cabeça e segurou com a mão, aí os fdps tavam com a faca e o queijo na mão, os 5 cercaram a gente e começaram a dizer, ou fdp pegou o boné do cara pra que? Acha que vamo roubar? Vou pegar mesmo porcausa de tua ousadia, quando começaram a fechar graças a Deus passou um caminhão na esquina e precisava de espaço pra virar a rua, senão ia atropelar os caras, no tempo que os caras se afastaram pra dar espaço pro caminhão saimos correndo kkkkkkk essa foi foda.

Reagir a assalto é só pra otário, nem vale a pena, vale a pena tentar evitar, como se desvencilhar ao ver o perigo, mas reagir nem rola.

Registro
    16-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

naum, minha cidade eh tranquilaça, eu posso sair por ai com um maço de grana na mão q não da nada, eu axo, mas eu ja sai por ai com 1500 conto no bolso...

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom...até hoje não.
    Normalmente, até indo pra aula eu nunca estou sózinho, tamo sempre em grupo e etc. Mas as vezes andar em grupo com um cara deu medo, um amigo meu bateu em um cara la duma rua por causa de umas treta que deu lá. Daí um dia fomos ir pra marcha da escola. Quando acabou, tava indo pra casa do meu amigo fazer trabalho, e esses mlk apareceu nos seguindo. Meu amigo disse que eles podiam até tar armados, porque um dos caras disse que queria matar meu amigo. GELEI. Mas depois eles simplismente pararam de nos perseguir e nunca mais vimos eles (isso já faz 1 ano).

Mas já "vi" uma
    Tava no aniversário do meu amigo.
    Pra varia, o cara mora em um morro que no topo é cheio de ladrão --'. (Vulgo morro do Dendê uahuahauhauh)
    Enquanto nós estavamos festejando na parte de traz da casa, não se sabe como, alguns caras entraram por um portão eletronico arrastando ele, roubaram uma bicicleta do meu amigo e quase o radio do carro dos tios do meu amigo. (Não sei porque n roubaram, tava jogado no chão junto com um óculos o.O")

Por sorte, nós raramente fomos assaltados, até hoje minha mae soh foi assaltada uma vez e meu irmão só uma vez tbm. Mas cada dia tenho mais medo, porque o lugar onde eu almoço todo dia (estudo demanha e detarde) muita gente já foi assaltada, mesmo indo vários estudantes pra lá :~

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eddie Knox Ver Post
    Nunca fui assailtado, mas já tentaram me estuprar.

Eu gritei EU TENHO AIDS e sai correndo, ai os cara dexistiram.
    HUASuhsuhauhsuhasuha tentaram passar o rodo no Eddie.

Vc falou pra mim que era meio gago; imagina uma crise de gagueira na hora e não dá pra gritar EU TENHO AIDS, vc ia perder o selinho de forma traumática.

Registro
    10-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, mais hoje eu vi um de perto... Sequestro relampago...
    O mais ironico foi que o carro que foi roubado foi atras do meu, o cara me passou...
    Uma viatura vinha vindo na mão contraria... O motorista que era dono do carro estava dirigindo piscou os farois para a viatura, que respondeu com piscada tambem e foi embora na mão dela O.o

Os cara fugiram levando o carro e a vitima, mas a frente tinha uma delegacia... eles passaram na frente e essa hora sabe la Deus onde estão

Publicidade:

Filhos, o futuro de vocês prever eu não consigo...
    Que sejam para mim uma recompensa, não um castigo
    .
    Meus filhos ...Minha vida!
    Maria Eduarda & Carlos Ramon

Tibia 4fun, nunca jogue por obrigação!
    Start
    EK 100+ * ED 40+ * MS 20+ * RP 20+
    Stop
    EK 150+ * ED 60+ * MS 50+ * RP 45+

Tópicos Similares

1. Seu signo combina com você? >Não acredito muito nisso, só quero comentar<
    Por Mestre Shake no fórum Fora do Tibia - Off Topic