Minha cidade não é grande, então aqui raramente acontece assalto na rua assim. É mais em lojas a noite.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Minha cidade não é grande, então aqui raramente acontece assalto na rua assim. É mais em lojas a noite.

Estava indo trabalhar, era por volta de 13:20 estava chegando em frente da empresa, 2 homens me abordaram em uma moto um deles desceu e veio direto em minha bolsa, eu a agarrei em um dos braços e fui me afastando para trás entre 2 carros, gritei mt :triste:
E não queria deixar levar a bolsa, quando ele percebeu que demoraria a tirar a bolsa de mim, o vi sacando uma arma da cintira e logo escutei o disparo, pelo susto e adrenalina acabei cedendo e soltando a bolsa, e no mesmo momento o gerente da empresa estava descendo correndo as escadas da empresa para me socorrer.
O tiro foi disparado próximo ao meu pé, ficou por alguns meses a marca de queimadura pela pólvora, e meu braço esquerdo onde segurei a bolsa ficou machucado :triste:
Sensação mais terrivel da minha vida, como o perito do IML me falou foi por Deus que o tiro tenha sido para baixo, pois sempre esse tipo de gente procura atirar nas partes vitais da vitima, alem de dizer que sou louca uhahuauauhhua
Por um tempo peguei trauma de motoqueiros, porem hj em dia ando tranquila por ae >.<
Nem preciso falar qm me cuido nakele momento![]()
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!
Tipow uns tempo atrás veio um mlk tenta me rouba eu tava ino pro cinema com uns amigo eu tenho 13 e vo faze 14 e o mlk tinha uns 16 só que tipow eu faço aulas de lutas e defesas desde os 5 anos e sou meio cheinho de "massa" resumindo sou forte.
tava eu e meu otro colega ele era bom em luta tb ai ele pego o cara e o cara tiro um faca ai ele foi e derrupo o mlk eu pisei na mao dele e catei a faca, agente tava cheio da grana e talz e ele tinha um iPhone o meu colega ai agente pego o cara e quebro o mlk.
Tudo bem agente arrisco mas mesmo assim compeso
Cara Ja fui e foi muito comedia...tinha acabado se sai da renner(meu ultimo emprego) ai fui pro ponto com o meu amigo e tauiz...como sou um cara meio simpres ando soh com o nessesario, nem celula tinha (nao gosta, sempre perdia ou esquecia), chegando no ponto de onibo vei 2 guri (um de uns 16-17 anos e outro de uns 14 menos)
-o mais velho fala: O tiu da um real ai
-eu: pow cara tenhu nao o dinhero q eu tinha emprestei pro meu amigo.
-ele incisteow tiu fortalece ai!! da um real ai tiu
-Eu:malz cara tenhu nao
-ELE: eh entao FUDEU paça tdu ai ( botando a mau na cintura como se estivece armado)
eu olhei pra baixo olhei pra cara dele... e falei: pow cara se vc memostra a arma eu paço se nao.... se vc quiser tenhu um biscoitinhu aki quer leva?? shauhasu
fiquei uns 5 minutos ziando com ele, aiu menos pego a carteira do meu amigo (que ja tinha cido asaltado 2x antes dessa) e sai correndo fomos atras deles e quase sentamos o k c t, pegamos as paradas de volta
ahsuahsusah ladrao desarmdo muito rox
+ pela sua historia tinha geito... daki uns anos vc da o trocomais fik esperto issu nao eh brinquedo nao, sua vida vale mais q eu celular
.... ou nao shauhau (brinks)
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/123870619625.JPG
O circulo
A vida em mim mesmo
abro portas e espaços
crio asas vôo auto
desato nos e me desfaço
em mil pedaços rejuntados
nao me encontro me refaço.

²
auhaushua cada resposta hilaria no tpc(so quase uma vez)
tava saino da escola ai apareceram dois mlk uns 10 anos um deles de bike, e falo passa tudo ai mostrou uma faka, eu sai correndo devolta pra esola uahsuahsuh ai falei com os outro amigo pra fazer alguma coisa sei la ajuda,ai nos foi la eles meteram o pe
uns cara também no centro
pow ja vi anoite no centro mo deserto, uns dois malandrinho com camisa do chelsea outro com a do barça iphone na mão shortizinho da adidas e um tenis que esqueci o nome.Ai é foda:o
"Live each day as if it were your last day of life. One day you hit"
http://img146.imageshack.us/img146/2396/usebark.png
http://img219.imageshack.us/img219/6237/usebar2.png
Extenção de Sign