Curtir Curtir:  0
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 95

Tópico: Você ja foi assaltado?

Registro
    01-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha cidade não é grande, então aqui raramente acontece assalto na rua assim. É mais em lojas a noite.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Jardineiro e protetor dos Jardins de Locke

Registro
    24-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    Acontece que eu só tinha R$10 e estava indo pro kung fu. Eu podia ter reagido, como meu professor falou depois,
    Se você tivesse usado kung fu aí mesmo é que tu tomava uma baga na cabeça uahhsuahsu

Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sim.

Estava indo trabalhar, era por volta de 13:20 estava chegando em frente da empresa, 2 homens me abordaram em uma moto um deles desceu e veio direto em minha bolsa, eu a agarrei em um dos braços e fui me afastando para trás entre 2 carros, gritei mt :triste:
    E não queria deixar levar a bolsa, quando ele percebeu que demoraria a tirar a bolsa de mim, o vi sacando uma arma da cintira e logo escutei o disparo, pelo susto e adrenalina acabei cedendo e soltando a bolsa, e no mesmo momento o gerente da empresa estava descendo correndo as escadas da empresa para me socorrer.
    O tiro foi disparado próximo ao meu pé, ficou por alguns meses a marca de queimadura pela pólvora, e meu braço esquerdo onde segurei a bolsa ficou machucado :triste:
    Sensação mais terrivel da minha vida, como o perito do IML me falou foi por Deus que o tiro tenha sido para baixo, pois sempre esse tipo de gente procura atirar nas partes vitais da vitima, alem de dizer que sou louca uhahuauauhhua
    Por um tempo peguei trauma de motoqueiros, porem hj em dia ando tranquila por ae >.<
    Nem preciso falar qm me cuido nakele momento
    Yours
    Tatiana ت
    TibiaSpace

Yashiro Immortalit 4ever in my Heart.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tatiana Lima Ver Post
    Estava indo trabalhar, era por volta de 13:20 estava chegando em frente da empresa, 2 homens me abordaram em uma moto um deles desceu e veio direto em minha bolsa, eu a agarrei em um dos braços e fui me afastando para trás entre 2 carros, gritei mt :triste:
    E não queria deixar levar a bolsa, quando ele percebeu que demoraria a tirar a bolsa de mim, o vi sacando uma arma da cintira e logo escutei o disparo, pelo susto e adrenalina acabei cedendo e soltando a bolsa, e no mesmo momento o gerente da empresa estava descendo correndo as escadas da empresa para me socorrer.
    O tiro foi disparado próximo ao meu pé, ficou por alguns meses a marca de queimadura pela pólvora, e meu braço esquerdo onde segurei a bolsa ficou machucado :triste:
    Sensação mais terrivel da minha vida, como o perito do IML me falou foi por Deus que o tiro tenha sido para baixo, pois sempre esse tipo de gente procura atirar nas partes vitais da vitima, alem de dizer que sou louca uhahuauauhhua
    Por um tempo peguei trauma de motoqueiros, porem hj em dia ando tranquila por ae >.<
    Bandido não é tão otário de matar alguém em plena luz do dia em local movimentado. Ele deu o tiro mesmo pra assustar. Ninguém te protegeu.

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tatiana Lima Ver Post

O gerente??

@Topic

já!

Publicidade:

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipow uns tempo atrás veio um mlk tenta me rouba eu tava ino pro cinema com uns amigo eu tenho 13 e vo faze 14 e o mlk tinha uns 16 só que tipow eu faço aulas de lutas e defesas desde os 5 anos e sou meio cheinho de "massa" resumindo sou forte.

tava eu e meu otro colega ele era bom em luta tb ai ele pego o cara e o cara tiro um faca ai ele foi e derrupo o mlk eu pisei na mao dele e catei a faca, agente tava cheio da grana e talz e ele tinha um iPhone o meu colega ai agente pego o cara e quebro o mlk.

Tudo bem agente arrisco mas mesmo assim compeso

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara Ja fui e foi muito comedia...tinha acabado se sai da renner(meu ultimo emprego) ai fui pro ponto com o meu amigo e tauiz...como sou um cara meio simpres ando soh com o nessesario, nem celula tinha (nao gosta, sempre perdia ou esquecia), chegando no ponto de onibo vei 2 guri (um de uns 16-17 anos e outro de uns 14 menos)

-o mais velho fala: O tiu da um real ai
    -eu: pow cara tenhu nao o dinhero q eu tinha emprestei pro meu amigo.
    -ele incisteow tiu fortalece ai!! da um real ai tiu
    -Eu:malz cara tenhu nao
    -ELE: eh entao FUDEU paça tdu ai ( botando a mau na cintura como se estivece armado)

eu olhei pra baixo olhei pra cara dele... e falei: pow cara se vc memostra a arma eu paço se nao.... se vc quiser tenhu um biscoitinhu aki quer leva?? shauhasu

fiquei uns 5 minutos ziando com ele, aiu menos pego a carteira do meu amigo (que ja tinha cido asaltado 2x antes dessa) e sai correndo fomos atras deles e quase sentamos o k c t, pegamos as paradas de volta

ahsuahsusah ladrao desarmdo muito rox

+ pela sua historia tinha geito... daki uns anos vc da o troco mais fik esperto issu nao eh brinquedo nao, sua vida vale mais q eu celular .... ou nao shauhau (brinks)
    http://uploads.tibiabr.com/allfiles/123870619625.JPG

O circulo

A vida em mim mesmo
    abro portas e espaços
    crio asas vôo auto
    desato nos e me desfaço
    em mil pedaços rejuntados
    nao me encontro me refaço.

Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Bandido não é tão otário de matar alguém em plena luz do dia em local movimentado. Ele deu o tiro mesmo pra assustar. Ninguém te protegeu.
    'Bandido' por si mesmo já é um otário. Como falei foi o que o médico do IML que disse. Sim tive proteção quer você discorde ou não

Citação Postado originalmente por BooooM Ver Post
    O gerente??
    Não babeeee ele não chegou a tempo de me proteger
    bobinho ;*
    Yours
    Tatiana ت
    TibiaSpace

Yashiro Immortalit 4ever in my Heart.

Banido
    Registro
    01-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Aprende uma coisa. Dane-se a auto-defesa. Sempre passe, nunca reaja, não vale a pena você arriscar porque acha que o cara não tá armado. Depois ele tá e você toma um tiro de alegre, pra que? Pra salvar um celular?

Eu fui assaltado quarta feira agora, um cara armado me abordou, levou celular e dinheiro.
    Escuta o que o cara falou /\. Não vale a pena morrer por coisinhas assim. E lembre-se sempre de que você não é o Jackie Chan, e que aquilo que acontecem nos filmes, só acontecem NOS FILMES!

Nunca fui assaltado

Registro
    06-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post
    Nunca; não tenho o chamarisco.Mas vejo cada otário que parece que pede pra ser assaltado...
    ²
    auhaushua cada resposta hilaria no tpc(so quase uma vez)
    tava saino da escola ai apareceram dois mlk uns 10 anos um deles de bike, e falo passa tudo ai mostrou uma faka, eu sai correndo devolta pra esola uahsuahsuh ai falei com os outro amigo pra fazer alguma coisa sei la ajuda,ai nos foi la eles meteram o pe

uns cara também no centro
    pow ja vi anoite no centro mo deserto, uns dois malandrinho com camisa do chelsea outro com a do barça iphone na mão shortizinho da adidas e um tenis que esqueci o nome.Ai é foda:o

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Seu signo combina com você? >Não acredito muito nisso, só quero comentar<
    Por Mestre Shake no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 71
    Último Post: 25-07-2009, 15:03

Permissões de Postagem