Com relação ao público frequentador desde fórum (off-topic), realmente está melhor, por isso estou voltando a postar no TibiaBr, claro que aqui...pois os posts na categoria "Tibia" se resumem a "xd olha eu peganu lvl 100 o.O".
Versão Imprimível
Com relação ao público frequentador desde fórum (off-topic), realmente está melhor, por isso estou voltando a postar no TibiaBr, claro que aqui...pois os posts na categoria "Tibia" se resumem a "xd olha eu peganu lvl 100 o.O".
O que acontece:
O Off existe porque deu na telha do Admin criar o Off-Topic. Lembre que esse é um fórum de Tibia. Pela sua idealização, o Off teria que ser outro fórum.
Isso já foi cogitado, mas não daria certo: seriam dois fóruns para cuidar, com regras diferentes...esquece!
E, sub-moderador pro Off? Não é necessário, visto que o submoderador só iria poder fechar tópicos e editar posts, o que raramente acontece aqui.
É igual a Brigada de Incêndio dos cinemas.
Se o TibiaBR fosse seu, você pensaria diferente? :rolleyes:
Mas deixando as finanças de lado, seria uma puta duma zona administrar o fórum TibiaBR, que já é grande e já dá aquele trabalho, e um suposto Fórum Off-Topic, que não teria finalidade alguma a não ser agradar 20% da massa de usuários do fórum. São 200 contra 10000. E nós Offistas não somos espartanos.
(TURUM DUM PSSSSH!)
Porque vocês acham que o TibiaBR RPG acabou?
Hum, sub-modera do off ja foi uma necessidade em epocas atras, mas atualmente a equipe tibiabr está atuando de maneira brilhante no off(sem puxa-saquismo, so to dizendo a verdade), não acho que seria mais necessario.
O Locke é um excelente moderador, os outros da equipe parecem tambem que alteraram bastante sua forma de atuar para um modo mais "light", mas ao mesmo tempo sem deixar relaxar muito, enfim o off atingiu o equilibrio.
E que RPG é esse ai? O "The Crazy Zone" do Fuffy?
o off esta bom agora, nao que estivesse ruim antes.
mas simplismente é mais agradavel ver discussoes e topicos sobre outras coisas alem de religiao/pegação
de qualquer modo, eu nao acho que muita gente aqui leva o forum a serio.
eu pelo menos nao levo.
para mim é uma fonte de informaçao e para dar umas risadas de vez em quando [+taverna] :)
Bom, eu já fui modera há alguns anos séculos atrás, depois de ter sido sub-modera de um sub-fórum do meu clã (saudosa Elemental Lords) quando ainda existia o recurso de solicitar criação desses sub-fóruns do TibiaBR e logo após tornar-me modera de meu primeiro server, Hiberna. Mas eu encarava a moderação de forma séria (oh rly?) e acabei percebendo que não estava mais dando para conciliar moderação com vida real. Então pedi para ser desligado.
Quando ao Locke, até onde sei, foi sub-moderador de Rookgard, aposentou-se, virou Membro Honorário e voltou à ativa como modera.
:wscared:
...
Tá me decepcionando Yellow... esperava mais de você.
Antes ativo que passivo, ue. :rolleyes:
Ta, fake. Esse "eles" eu me referia a "determinados usuarios que não se deve fazer isso" e que se feito, me fufu legal. Ach oque tu entendeu de que grupo de pessoas me refiro. :o
-------
Btw, btw que o admin poderia criar uma sub-seção no off de "rpg do off". Seria nos moldes do antigo "rpg do tibiabr"(eu nao era dessa epoca, logo nem sei q moldes era), so que para o off e talz.
Por ser "do off", pode fugir do tema de fantasia do tibia, para criação livre de personagens, podendo ser desde homens das cavernas, "estilo tibia", ficção cientifica, etc.
Que acham?
eu chamo de baitolagem mesmo. (levo alerta mais nao perco a piada, jamais)
@topico
a unica coisa que acho muito escrota aqui no off, no geral tbm,
sao os pseudo-intelectuais-fromhell-gugeousers que ficam
pesquisando 2 horas para tentar ownar alguem,
acho que isso empobrece a argumentação dos topicos.
O Nobre Valente foi moderador, na minha época de sub.Um dos melhores que caminhou por aqui.
Fiquei curioso com essa lista, porque não acho que tal exista (não que nunca tenha existido, só não acho que tenha alguém imune a owned aqui).Me passe via MP, lol.
essa sessão existe e se chama Mundo Fake, e algumas vezes desenhistas no Fun Artes fazem isso...Citação:
Btw, btw que o admin poderia criar uma sub-seção no off de "rpg do off". Seria nos moldes do antigo "rpg do tibiabr"(eu nao era dessa epoca, logo nem sei q moldes era), so que para o off e talz.
Por ser "do off", pode fugir do tema de fantasia do tibia, para criação livre de personagens, podendo ser desde homens das cavernas, "estilo tibia", ficção cientifica, etc.
mas nem sempre é levado a sério também... um exemplo disso é o Devorador do Marcotonio...
@Luketz: Mundo fake é tibiano, o rpg do off não precisa ser necessariamente sobre tibia, ja q aqui o assunto tibia não é discutido.
E conheço uma seção no forum de fanfics e roleplay, porem la é mais frequentando por tibianos. Seria bom uma subseção de rpg so pro off, sabe?
Ou então um link de subseção pro off mas que, ao clicar, redirecione a seção de fanfics/roleplay do tibia mesmo(http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=69), dai eu acho que aumente a frequencia de off topiqueiros por lá.
ah, era mais fácil falar Fanfic...
mas, o que isso tem aver com o Off?
Postei no tópico errado.....
Ermh...
Isso ae fanfic.;
Ta afinal esse rpg seria pra escrever histórinhas ou seria um rpg? O.o
Existem casos de RPG no off que deram bastante certo. Como exemplo cito o "the crazy zone"(primeiro andar e segundo andar), do usuario Fuffy, em que interpretavamos comerciantes de um predio comercial.
Poderia ocorrer até num topico no off, como o the crazy zone, que receberia fixo para não morrer em epocas de baixa temporada do off(como ferias e feriadões), e administrado pelos propios usuarios. Mas claro que receber apoio dos chefões do tibiabr seria uma boa, como a ajuda dada para fazer o "pan americano do off", que recebeu até uma seção propia para esse fim, e os organizadores(os usuarios comuns) receberam status de sub-modera para atuar nessas seções apenas, organizando o evento melhor.
O estilo poderia ser misto, algo no estilo do "the crazy zone" misturado com criação de histórias(fanfics).
Pra mim o Off melhorou muito em termos de seriedade. Antigamente você via nerds chatos que queriam pagar de fódões, muitos mais muitos mesmos. E hoje você quase não vê. A galera da Off se enturma mais hoje, e a qualidade dos tópicos melhorou. O único problema é que toda aquela zuera que tinha meio que se encobriu ou desapareceu >.<
Sim cara, eu resolvi dar uma olhada em tópicos que aqui existiam enquanto eu tava fora.Engraçado como teve MUITO tópico reclamando do Off.
Coisa que eu sempre detestei:
Panelinhas: Não contribuem nada pro fórum, as discussões minimamente inteligentes se perdem já que tem amiguinho postando pra quotar amiguinho.Puta que pariu. (existem exceções, exemplo a galera que sempre posta no CHAT EEEE.São sempre os mesmos mas apenas lá)
Reclamação com a equipe:
Pô gente, cadê vocês?Quando eu era do time eu postava direto aqui, assim como a maioria dos outros."Marcar presença", ser mais simpático =]
Calma que eu nao li todo ainda, recem passei pela parte que o fingolfin encarna o espírito de feanor e vai pra cima do morgoth xD, mas sim COVARDE E REI DOS ESCRAVOS, com certeza "morgoth" mancará para sempre xD
PULTA QUE PARIUL MEU, QUANDO CLIQUEI PRA POSTAR COMEÇOU A TOCAR TIME STAND STILL DO BLIND, AGORA ME EMOCIONEI
Tio Sorriso saiu sim mas aposto meu pâncreas que quem ficou, ficou "ferido" com a saída dele.Vou, em algum momento, criar um tópico "épico" sobre as histórias de Tio Sorriso, nos moldes deste tópico:
http://forums.tibiabr.com/showthread...ght=hist%F3ria
Pena que ando meio ocupado.