Postado originalmente por
Zarkkos
Houve uma diferença significativa mas ainda há tópico em que a religião é discutida.
E protesto contra alguns usuários daqui que dizem que estão cansado dessas discussões e quando vêem um post cujo tenha a palavra "Deus"(ou algo relacionado) já vai citando a pessoa...
Exemplo:
Eu aposto que se um dia os sagazes,ownadores,wannabes deixassem de fazer as coisas qued fazem todo dia aqui no off,o off teria um resultado de 1 dia o que proava em 4 anos. :x
Hahahaha, eu so aproveitei a oportunidade pra alfinetar, ue. Quem nunca aproveitou uma oportunidade para alfinetar alguem
que atire a primeira pedra(opa, fiz de novo.

).
Costumo alfinetar uma pessoa sempre que tenho oportunidade, independente de quem seja(sim, até "eles"), e até na RL não perdoo.

Locke Cole
O mestre do yellow é um cara que sempre conseguiu me surpreender negativamente. É incrível.
O ápice dele nessa semana foi ter dito que vai usar o wallpaper da criança morta na China.
O lado bom dessa história é que onde tem post dele sempre tem discussão. Ele não tem medo de expor opiniões impopulares. Com a bagagem intelectual que ele tem, diferencia-se dos trolls e antis que poluem o fórum com ideologias extremistas mas entrevoltas em palavrões.
Devo ser um dos caras mais liberais, moralmente falando, do fórum. Consigo lembrar de usuários aparentemente libertarianistas, mas conservadores em algum sentido. Gente que defende a legalização da cannabis e no tópico seguinte diz que homossexualidade é aberração e deve ser combatida.
Acho que o Rocky e Emanoel também são dois caras bem cabeça-aberta.
Existem quarenta tópicos na página inicial do Off. Portanto, não compreendo como existe gente chata e masoquista o suficiente para clicar em um título que não o interessa e postar xingando o tópico com aquele mimimi que todos conhecemos.
Essa gente deve ter sido aqueles mimadinhos umbiguizistas criados a leite de pêra para achar que o Off tem de se adaptar perfeitamente aos caprichos deles. O que parecem não saber é que essa conduta pode resultar em alerta (fuga do tópico).
Nossa, nunca tinha reparado isso em mim. :eek:
E concordo que é irritante essas pessoas que entram no tópico so pra reclamar. Afz, quando vejo alguem postando "OLD" da vontade de esmurrar o monitor, so não faço isso pq meu monitor é de 1996 e por isso com um misero soco ja desmancha... :o

Iriandor
@Mestre do Yellow: Gosto dos posts dele, normalmente me fazem rir bastante e concordo em certas coisas do ponto de vista dele...
Obrigado, também te amo. Quer casar comigo? :wub:
PS: Não se importa se eu te deixar de fiador pra compra em "porrilhões" de prestações das nossas alianças, né? [+topico sobre alianças de compromisso]
Hehehehe, brinks cara. Obrigado mesmo. :thumb:

Bob Joe
- Mestre do Yellow é fake dele mesmo.
Lol. :o
Sou o "L" do Death Note(se bem que estou mais puxado pra ser o Kira do que pra "L"...

).[+so quem assiste para saber] :riso:
Sim, comecei a ver Death Note pelo Animax a poucas semanas