Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 75

Tópico: Metatópico [O off sobre o off]

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zarkkos Ver Post
    Houve uma diferença significativa mas ainda há tópico em que a religião é discutida.
    E protesto contra alguns usuários daqui que dizem que estão cansado dessas discussões e quando vêem um post cujo tenha a palavra "Deus"(ou algo relacionado) já vai citando a pessoa...
    Exemplo:

Eu aposto que se um dia os sagazes,ownadores,wannabes deixassem de fazer as coisas qued fazem todo dia aqui no off,o off teria um resultado de 1 dia o que proava em 4 anos. :x
    Hahahaha, eu so aproveitei a oportunidade pra alfinetar, ue. Quem nunca aproveitou uma oportunidade para alfinetar alguem que atire a primeira pedra(opa, fiz de novo. ).
    Costumo alfinetar uma pessoa sempre que tenho oportunidade, independente de quem seja(sim, até "eles"), e até na RL não perdoo.

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    O mestre do yellow é um cara que sempre conseguiu me surpreender negativamente. É incrível.

O ápice dele nessa semana foi ter dito que vai usar o wallpaper da criança morta na China.

O lado bom dessa história é que onde tem post dele sempre tem discussão. Ele não tem medo de expor opiniões impopulares. Com a bagagem intelectual que ele tem, diferencia-se dos trolls e antis que poluem o fórum com ideologias extremistas mas entrevoltas em palavrões.

Devo ser um dos caras mais liberais, moralmente falando, do fórum. Consigo lembrar de usuários aparentemente libertarianistas, mas conservadores em algum sentido. Gente que defende a legalização da cannabis e no tópico seguinte diz que homossexualidade é aberração e deve ser combatida.

Acho que o Rocky e Emanoel também são dois caras bem cabeça-aberta.

Existem quarenta tópicos na página inicial do Off. Portanto, não compreendo como existe gente chata e masoquista o suficiente para clicar em um título que não o interessa e postar xingando o tópico com aquele mimimi que todos conhecemos.

Essa gente deve ter sido aqueles mimadinhos umbiguizistas criados a leite de pêra para achar que o Off tem de se adaptar perfeitamente aos caprichos deles. O que parecem não saber é que essa conduta pode resultar em alerta (fuga do tópico).
    Nossa, nunca tinha reparado isso em mim. :eek:

E concordo que é irritante essas pessoas que entram no tópico so pra reclamar. Afz, quando vejo alguem postando "OLD" da vontade de esmurrar o monitor, so não faço isso pq meu monitor é de 1996 e por isso com um misero soco ja desmancha... :o

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    @Mestre do Yellow: Gosto dos posts dele, normalmente me fazem rir bastante e concordo em certas coisas do ponto de vista dele...
    Obrigado, também te amo. Quer casar comigo? :wub:
    PS: Não se importa se eu te deixar de fiador pra compra em "porrilhões" de prestações das nossas alianças, né? [+topico sobre alianças de compromisso]

Hehehehe, brinks cara. Obrigado mesmo. :thumb:

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    • Mestre do Yellow é fake dele mesmo.
    Lol. :o
    Sou o "L" do Death Note(se bem que estou mais puxado pra ser o Kira do que pra "L"... ).[+so quem assiste para saber] :riso:
    Sim, comecei a ver Death Note pelo Animax a poucas semanas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por mestre do yellow; 19-03-2009 às 23:59.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestre Amarelo
    Obrigado, também te amo. Quer casar comigo?
    Opa, não era você que é totalmente contra o Homosexualismo ???(homosexualidade, antes que venham me bater)

@Tópic: Uma coisa que tambem notei, e ja falaram aqui, é que a moderação está liberando mais, "flames" e discussões, isso é bom... Alem de ser divertido =)
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Opa, não era você que é totalmente contra o Homosexualismo ???(homosexualidade, antes que venham me bater)

@Tópic: Uma coisa que tambem notei, e ja falaram aqui, é que a moderação está liberando mais, "flames" e discussões, isso é bom... Alem de ser divertido =)
    Por isso eu falei "brinks", num so bobo.

E creio que a moderação so aumentou o nivel de tolerancia de maneira mais saudavel, sem deixar passar dos limites, mas ao mesmo tempo sem ficar muito ditadura. Enfim encontraram a medida perfeita, estou aprovando muito.

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a questão da idade é apenas aqui no Off.

O Off é uma seção que as pessoas começam a frequentar quando estão um pouco mais amadurecidas tanto na vida quanto no fórum.

Mas, se você for em seções como Tibia Geral...

Sem comentários.

Mas, se você reparar a maioria ainda ta na faixa 14-16.

Então daqui a 1-2 anos vai ficar melhor ainda.

Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Leon3457 Ver Post
    E digo mais ainda, o Locke como moderador foi uma GRANDE sacada. Serio mesmo, não querendo puxar o saco mas já puxando, é um cara que mantem o respeito sem ser tirano. Absolutamente fantastico.
    Sempre que vejo post do Lock não dexo de ler a assinatura dele lol

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Hahahaha, eu so aproveitei a oportunidade pra alfinetar, ue. Quem nunca aproveitou uma oportunidade para alfinetar alguem que atire a primeira pedra(opa, fiz de novo. ).
    Costumo alfinetar uma pessoa sempre que tenho oportunidade, independente de quem seja(sim, até "eles"), e até na RL não perdoo.
    É na grande maioria eu tenho me sentindo alfinetada ¬¬
    Tanto que não escondo qndo dói né :rolleyes:

@Tópic
    Eu nunca tinha frequentado o off..
    Sempre fikei na parte de Vocações/Suporte/Quests entre outras.. sou jogadora de tibia sim! E gosto muito ;P
    Atééééé no dia que vi um 'debate' que achei interessante u.u
    A partir dai virei meio 'ativa', mesmo tendo dito que não ficaria mais no off uhahuahuuha
    Mas não resisti e resolvi que não iria discutir sobre certos assuntos que sei que jamais todos chegariamos num acordo... mas sou alfinetada como no primeiro quote do meu post :o
    Gosto dos post's que vejo aqui, querendo ou não aprendo coisas aki ;O
    Tudo bem que tem sempre akele post não construtivo >.<
    Sou meio confusa as vezes na rl mesmo pelos meus pensamentos, oq eu meus pais me ensinaram, as coisas que faço... tento ser clara mas sou muito confusa, sei lá as vezes me axo meio sincera, as vezes piso em ovos pra falar as coisas porém no dia que me pega de pá virada me inspiro... mesmo que a cada dia aprendo um tikim mais de tudo, gosto de expor minha opnião e as vezes confesso que não gosto de ser criticada ;x empolguei *.*
    Mas até que sou legal :wub:
    Então...
    Se sempre for levado pra um lado de aprendizado/troca de conhecimento sempre vai ficar legal, mas apartir do momento que começam a querer 'ownar' o outro fica xato e irritante, e muitas vezes algo cansativo.
    Respeitar a opnião dos outros é legal, tentar entender as coisas que lhe são ditas tambem é bem legal, acho que quanto mais tu aprende com a opinião/crença/conhecimento dos outros vai te fazer crescer em aprendizado tambem, se formos ver em vários aspéctos...
    Enfim não sei como era o o Off antes... mas axu ki tá legal apesar dos pesares

hehe
    Empolguei no post e colokei uma opnião e uma 'explicação' sobre EU

Publicidade:

Yours
    Tatiana ت
    TibiaSpace

Yashiro Immortalit 4ever in my Heart.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leon3457 Ver Post
    Foi por isso que fiz o tópico: Preconceito Linguístico, e até que ele rendeu bem mais do que eu esperava.

E não foi o nivel do pessoal que aumentou não, é que um certo "povinho" parou de postar, e ai deu essa sensação.

E digo mais ainda, o Locke como moderador foi uma GRANDE sacada. Serio mesmo, não querendo puxar o saco mas já puxando, é um cara que mantem o respeito sem ser tirano. Absolutamente fantastico.
    Poisé, eu sempre achei que o Locke e o Nobre Valente dariam ótimos moderadores.

Avatar de Lester the Shepherd Girl
    Registro
    30-05-2008
    Santa Maria Rules Alot Rebanho: 198 sheeps
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa que não estou gostando no off nesse momento é esse tópico ( não o tópico em si, mas alguns posts"

O nível de idade aqui também está ligeiramente maior, alguém também notou?

Posts assim me atingem com um certo tom pejorativo, já que tenho apenas 14 anos.
    O problema é que as pessoas não entendem que a vida não se mede em minutos, se mede em momentos.

Um homem de 30 anos pode ter muito mais experiência na vida do que alguém de 80.
    ODD VSQS

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aoshi sharpmind Ver Post
    Acho que a questão da idade é apenas aqui no Off.

O Off é uma seção que as pessoas começam a frequentar quando estão um pouco mais amadurecidas tanto na vida quanto no fórum.

Mas, se você for em seções como Tibia Geral...

Sem comentários.

A verdade do universo foi dita nesse trecho destacado.
    Mas acredito que seja um misto entre idade e vicio de tibia, ja que temos pessoas com essa faixa etaria, mas que não jogam tibia, que são intelectualmente superiores aos do tibia geral e maior parte das seções tibianas. Teorizo que jogar tibia demais derrete o cérebro/elimina com os neuronios.

Eu me irrito com o nivel de infantilidade do povo da "seção proposals", parece até que entrei num forum de teletubies. ¬¬

Citação Postado originalmente por Tatiana Lima Ver Post

É na grande maioria eu tenho me sentindo alfinetada ¬¬
    Tanto que não escondo qndo dói né :rolleyes:
    Uepa! :o
    Não se preocupa: passarei a fazer com mais jeitinho, com mais delicadeza, pra não doer tanto.

Saudades pessoal?^^

Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uepa! :o
    Não se preocupa: passarei a fazer com mais jeitinho, com mais delicadeza, pra não doer tanto.
    Obrigadaaa!!
    Seja delicado é melhor e mais gentil

Yours
    Tatiana ت
    TibiaSpace

Yashiro Immortalit 4ever in my Heart.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tatiana Lima Ver Post

Obrigadaaa!!
    Seja delicado é melhor e mais gentil

Você reparou no duplo sentido disso né? ._.

Eu me irrito com o nivel de infantilidade do povo da "seção proposals", parece até que entrei num forum de teletubies. ¬¬
    Consegue superar o Tibia Geral.

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 20-03-2009 às 15:33.

Tópicos Similares

1. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  2. Respostas: 43
    Último Post: 10-04-2008, 23:14
  3. OFF Notícias - Edição Chat EEEE... - Nº 2
    Por Gatti no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 57
    Último Post: 07-02-2008, 20:21
  4. OFF Notícias - Edição de Férias - Nº 1