Curtir Curtir:  0
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 75

Tópico: Metatópico [O off sobre o off]

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Poisé, eu sempre achei que o Locke e o Nobre Valente dariam ótimos moderadores.
    Bom, eu já fui modera há alguns anos séculos atrás, depois de ter sido sub-modera de um sub-fórum do meu clã (saudosa Elemental Lords) quando ainda existia o recurso de solicitar criação desses sub-fóruns do TibiaBR e logo após tornar-me modera de meu primeiro server, Hiberna. Mas eu encarava a moderação de forma séria (oh rly?) e acabei percebendo que não estava mais dando para conciliar moderação com vida real. Então pedi para ser desligado.

Quando ao Locke, até onde sei, foi sub-moderador de Rookgard, aposentou-se, virou Membro Honorário e voltou à ativa como modera.

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Hahahaha, eu so aproveitei a oportunidade pra alfinetar, ue. Quem nunca aproveitou uma oportunidade para alfinetar alguem que atire a primeira pedra(opa, fiz de novo. ).
    Costumo alfinetar uma pessoa sempre que tenho oportunidade, independente de quem seja(sim, até "eles")
    :wscared:

...

Tá me decepcionando Yellow... esperava mais de você.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    30-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Bom, eu já fui modera há alguns anos séculos atrás, depois de ter sido sub-modera de um sub-fórum do meu clã (saudosa Elemental Lords) quando ainda existia o recurso de solicitar criação desses sub-fóruns do TibiaBR e logo após tornar-me modera de meu primeiro server, Hiberna. Mas eu encarava a moderação de forma séria (oh rly?) e acabei percebendo que não estava mais dando para conciliar moderação com vida real. Então pedi para ser desligado.
    O tibiabr é o OFF, não essas sessões aí onde Judas perdeu as botas xD

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post

Quando ao Locke, até onde sei, foi sub-moderador de Rookgard, aposentou-se, virou Membro Honorário e voltou à ativa como modera.

:wscared:

...

Tá me decepcionando Yellow... esperava mais de você.
    Antes ativo que passivo, ue. :rolleyes:

Ta, fake. Esse "eles" eu me referia a "determinados usuarios que não se deve fazer isso" e que se feito, me fufu legal. Ach oque tu entendeu de que grupo de pessoas me refiro. :o

-------

Btw, btw que o admin poderia criar uma sub-seção no off de "rpg do off". Seria nos moldes do antigo "rpg do tibiabr"(eu nao era dessa epoca, logo nem sei q moldes era), so que para o off e talz.
    Por ser "do off", pode fugir do tema de fantasia do tibia, para criação livre de personagens, podendo ser desde homens das cavernas, "estilo tibia", ficção cientifica, etc.

Que acham?
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes ativo que passivo, ue. :rolleyes:

Ta, fake. Esse "eles" eu me referia a "determinados usuarios que não se deve fazer isso" e que se feito, me fufu legal. Ach oque tu entendeu de que grupo de pessoas me refiro. :o

-------

Btw, btw que o admin poderia criar uma sub-seção no off de "rpg do off". Seria nos moldes do antigo "rpg do tibiabr"(eu nao era dessa epoca, logo nem sei q moldes era), so que para o off e talz.
    Por ser "do off", pode fugir do tema de fantasia do tibia, para criação livre de personagens, podendo ser desde homens das cavernas, "estilo tibia", ficção cientifica, etc.

Que acham?
    Acho difícil conseguir organizar direitinho esse tipo de coisa, sempre vai ter alguém tentando zuar e precisaria de uma equipe bem dedicada.
    Se é que é como estou pensando.

Banido
    Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Chamar de "homossexualismo" é o primeiro passo para classificar como "doença mental". Esse termo não é bem visto e comumente é usado de maneira pejorativa. O correto é "homossexualidade".
    eu chamo de baitolagem mesmo. (levo alerta mais nao perco a piada, jamais)

@topico
    a unica coisa que acho muito escrota aqui no off, no geral tbm,
    sao os pseudo-intelectuais-fromhell-gugeousers que ficam
    pesquisando 2 horas para tentar ownar alguem,
    acho que isso empobrece a argumentação dos topicos.

Publicidade:

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Poisé, eu sempre achei que o Locke e o Nobre Valente dariam ótimos moderadores.
    O Nobre Valente foi moderador, na minha época de sub.Um dos melhores que caminhou por aqui.

Esse "eles" eu me referia a "determinados usuarios que não se deve fazer isso" e que se feito, me fufu legal. Ach oque tu entendeu de que grupo de pessoas me refiro. :o
    Fiquei curioso com essa lista, porque não acho que tal exista (não que nunca tenha existido, só não acho que tenha alguém imune a owned aqui).Me passe via MP, lol.

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa sessão existe e se chama Mundo Fake, e algumas vezes desenhistas no Fun Artes fazem isso...
    mas nem sempre é levado a sério também... um exemplo disso é o Devorador do Marcotonio...

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Luketz: Mundo fake é tibiano, o rpg do off não precisa ser necessariamente sobre tibia, ja q aqui o assunto tibia não é discutido.
    E conheço uma seção no forum de fanfics e roleplay, porem la é mais frequentando por tibianos. Seria bom uma subseção de rpg so pro off, sabe?

Ou então um link de subseção pro off mas que, ao clicar, redirecione a seção de fanfics/roleplay do tibia mesmo(http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=69), dai eu acho que aumente a frequencia de off topiqueiros por lá.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Ed Ver Post
    o off esta bom agora, nao que estivesse ruim antes.
    mas simplismente é mais agradavel ver discussoes e topicos sobre outras coisas alem de religiao/pegação
    O Off está bom. O Off sempre foi bom, o que mudou são os usuários. Se você olhar 3 anos atrás, era a mesma coisa, com pessoas diferentes.
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah, era mais fácil falar Fanfic...
    mas, o que isso tem aver com o Off?

Publicidade:

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Tópicos Similares

1. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  2. Respostas: 43
    Último Post: 10-04-2008, 23:14
  3. OFF Notícias - Edição Chat EEEE... - Nº 2
    Por Gatti no fórum Fora do Tibia - Off Topic