@komiko - ofendeu é porque não ter argumento, se não os tem não posta...
Versão Imprimível
@komiko - ofendeu é porque não ter argumento, se não os tem não posta...
do msm jeito q vc da spam respondendo a tds
e sendo 1 primeiro q vejo a ficar do lado do ander~
eu posso dar minha opniao sobre oq vc fala..
e meu se vcs pararem pra pensar um pouco vao ver q n tem hl sem bot,
NAO TEM , sem bot poucos hls jogariam POCOS MUITO POUCOS
e se vc upou nao mao , parabens por poder ficar dia td de cara pro pc :riso:
a verdade e q sem bot pocos jogariam oq diminuiria o numero de premmys e qm perderia com isso e a propria cip mas pra mostra q estao fazendo algo eles banem acc's de vez em qdo nada mais...
e repito se vc upo na mao parabens mas pra mim nao passa d um nerds ;P
De certa forma concordo, até dava pro tibiaBR fazer vista grossa pra videos de bot, mas todos os topicos BOPxFusão virava topico de flood, 20~30 páginas só um falando que sabe configurar o bot melhor, se apenas postassem o video e não ficassem fazendo novela é bem provavel que ainda estariam podendo postar os videos aqui.
Apesar disso ainda não sei se foi uma boa decisão, é verdade que isso incentiva o povo a usar bot e inclusive se não fossem esses topicos é bem provavel que eles não teriam tantos servers passando a conta, mas por outro lado, Mirade já falou que esta investigando esse caso e acredito que se não fosse todo esse ibope que bop/fusão fazem, talvez nunca teriam tido conhecimento deles.
Concordo plenamente com tudo que foi dito pelo criador do tópico, já era hora dessa palhaçada de bop/fusão acabar! Parabéns ao TibiaBR por tomar a iniciativa.
(Esperando uma galera querer chingar quem defende o tibiabr...)
Ah, eu não fiquei do lado de ander~ simplesmente fiqui do lado da razão, e você ta aí dizendo que isso ou aquilo mas a questão não é alguem usar bot ou não usar, e sim o que ocorre em um tópico quando alguem posta la "bop x fusão massacre" simplesmente ali começa uma lavada de roupa suja entre eles onde eles vão dizer que usam bot, que fulano deveria ta no char etc etc, isso simplesmente é contra as regras do tibia e o tibiabr precisa segui-las por ser um suported fansite. E os moderadores simplesmente demoraram pra tomar tal atitude.
Eu repito o que já disse se você utiliza o forum concorda com as regras dos administradores, se não concorda com tais regras simplesmente não utilize o serviço.
uso qdo quiser e dou minha opniao ta dificil de entender?
do msm jeito q vc ta do lado da "razao" eu estou do lado da minha opniao e a opniao de varios outros , se n gostou da lavaçao de roupa e simples n entra no topico e dificil?
acha q cip n sab q metade do tibia usa bot? eles nao estao nem ai tao ganhando dinheiro , mas dai vem uns babacas q nem vcs enxe o saco pq n tem bot dai eles tem q banir alguns ne, fazer oq...
Então pare de chorar por uma decisão tomada de um dos administradores. E se você não sabe, esse tópico é sobre quem a criação de tópicos bop fusão e cia aqui no Tibiabr e não sobre quem usa ou deixar de usar bot/cip ganhando dinheiro com isso e todos esses argumentos de papagaio.
Então por favor se não tem algo a inteligente a dizer sobre o assunto vá para outro lugar.
Lol, o pessoal defende essas guilds como se fosse a própria vida que estivesse em jogo, eu concordo com o Ander e videos com incentivo de violação de regras não podem ser divulgados mesmo, como todos disseram, isso não vai diminuir os booters, account sharers, etc, mas qualquer iniciativa contra isso é bemvinda.
Obs: Falem o quanto quiser, vocês estão com raivinha porque não podem mais postar videos, é gente que não sabe conversar mesmo e abaixa o nível a qualquer coisinha, vocês podem não concordar, mas educação é bom pra todo mundo :) , vejo que a falta da mesma reina nos "seres" dessas pseudo-guilds ^^
Exatamente... se não fosse a divulgação desses vídeos, tais grupos não seriam tão populares, não seriam tão "normais" no Tibia hj em dia. Eles reclamam pq perderam a propaganda gratuita.
Vai acabar o bot? Não. O sharing? Também não. Mas se a gente fecha o cerco em cima disso, pelo menos não fica tão descarado como está no momento, com gente apoiando coisa errada e ainda achando que tá no direito de reclamar.
lamentavel a situaçao desse forum....
so tem mlk nerds...
bye.
Não fale merda cara, as regras contra programas ilegais e troca de contas foram feitas pela CipSoft e tem um motivo. O TibiaBR obviamente segue a mesma linha, por se tratar de um fansite do jogo. O Tibia e o TibiaBR NÃO aprovam condutas ilegais e apologia às mesmas. É difícil entender? Dane-se se todo HL usa bot, é proibido pelas regras do jogo e o TibiaBR não aceita isso.
@Topic:
Achei muito acertada a decisão. Não é de hoje que torço o nariz e acho nojenta essa atitude de timinhos entrando em chars alheios para disputar war. Que continuem fazendo isso, mas que não postem videos dessa palhaçada aqui. :P
Abraços.
eu to meio por fora, +, tem algum topico fixo falando da ban dos kara da bop e da Fusao?
+ sobre o topic
qualquer iniciativa eh bem vinda, sem o tibiabr, fusao e bop nao era o que é hoje
quando surgiu a bop, era uma guild comum, + com o vir de muitos videos pegou popularidade e logo surgiu a fusao, e jaja arruma otra guild ai mercenaria, ;x agora com essa do Tibiabr creio que nao surgira tao cedo ;)
Na minha opinião, esses grupos aí de que falam (BOP, Fusão, etc. e tal)estão com a bola muito cheia. No tempo do TibiCAM, o fórum de videos era muito bem frequentado (por sinal melhor do que tá hoje), e não tinha essas drogas de tópicos idiotas promovendo bot/sharing/trading. Não importa se todos os HLs usam bot e nem se acc trading é a coisa mais comum do mundo em servers PvP. O TibiaBR é um promoted fansite, e não pode deixar isso acontecer. Não é a bop/fusão que faz propaganda do TibiaBR, e sim o contrário.
É olhando a mentalidade desses caras que eu me pergunto por quê passei 3~ anos jogando em uma droga de servidor PvP. Perder meu char pra um moleque problemático de 12 anos é tenso.
Na minha opinião, fizeram bem feito.
Eu sempre reportei video com bot, porém a muito tempo já não baixava mais...
A questão é até fácil, o que esses caras gostam? Ser conhecidos, "pe de cabra aqui" - "joao esquizofrenico aqui". TibiaBR é sim um meio de propaganda, de se tornar conhecido, quantos aqui não foram por causa do fórum? Nem preciso citar exemplos na verdade, qualquer um com um pouco de mentalidade sabe.
Agora minha humilde opinião sobre o Tibia Videos:
Ele já foi melhor. O que fez ela cair foram os sub-fórums, tais como quest e bosses. Sinceramente não vejo necessidade, claro, tem o "Spoil", por isso dá até para entender, mas atualmente as melhores hunts são de bichos que são DE QUEST e BOSSES, tal como as hunts da inquisition... O povo tem MANIA de não frequentar quase os sub fórum, tire por exemplo aí a movimentação do Geral com a do Grandes Nomes... porém aí já não é culpa do TibiaBR.
Os bots e hacks existem e ja fazem parte do mundo tibiano ..
Nao deixar q mostre aki nao adianta, so vai dar mais tempo para q o noob conheça essas 'trapaças'.. e tb so vai fazer cm que as pessoas vao para outro forum..
Eu acho q devia liberar .. pq toda war tem gnt q usa bot .. entao nao vai ter video de war .. e mtos videos de pk (mtooooooos) tem gnt q usa bot .. entao vai proibi eles tb .. fora as hunts .. e td .. vai acaba fechando a area de videos -.-
Se você não entendeu, a questão em si não é o video com o cara no bot (isso também é errado pois mostra o cara usando o bot), mas sim a zorra que vira em cada tópico de war bop/fusao e cia todos eles viram lavação de roupa suja entre eles dizendo quem configura tal bot melhor entre outras coisas, isso é explicitamente contra as regras e foi por esse motivo maior acredito eu que eles foram proibidos.
Tente entender isso e não desfocar a coisa.
@Sub seções: elas dão ao forum uma maior organização, porque você pode fazer uma busca especifica sobre um assunto ex.: "video da poi quest" se você for pesquisar na seção videos e suas sub seções concerteza o algoritimo de busca deve retornar coisas que não seriam nescessárias, se caso você busca na seção de quest, você vai ter algo mais objetivo
Eu acho isso engraçado de mais, e o cumulo da cara-de-pau.
O indigente cria uma conta em um forum, concorda com as regras, nao paga nada pelo serviço prestado a ele, ai depois quebra varias regras do forum e do jogo, e quando o administrador faz a regra valer ainda reclama(como se tivesse o direito), e como se nao fosse poco tem a capacidade mental de falar que os donos do site e que sao os 'mercenarios' com a venda de premium accounts.
Ahh, so pra nao passa em branco, eles ainda acreditam fielmente que eles saindo, o forum acaba. Mais e melhor nao fala disso, porque ai a paciencia acaba e o nivel desce.
E pra galera falando que ia pro outro fansite lá, olha o ibope que tem lá:
'Enquanto isso no forum do portaltibia.com:
Vídeos (TibiCam) (4 Viewing)
E no tibiaBr:
Tibia Videos (625 vendo o forum)
Isso foi a 1h.
Apoiado. Chega de Bop e Fusão. Aliás, a própria CIP vai cortar as asas deles. São somente uns adolecentes querendo atenção, quando não podem mais postar as "façanhas" de seus bots em um fórum não conseguem mais dormir e tem que protestar tentando avacalhar o fórum. Já vão tarde.
[ ]'s
Pra mim os videos deles não vao fazer falta nenhuma, qualquer um deles sem bot deve levar uma surra de um lvl 30, jogador de non-pvp em test server (nao desmerecendo quem joga em non-pvp, ate pq eu jogo =P), eu sei que eu generalizei, mas dessas guilds, se eu disser que pelo menos 50%dos players não usam já é ser muito alienada =P
Concordo com Dom Guilherme Gomes
ninguem e cego e todos viam os cara usando macro discarado daqueles que nem apareciam em verde o Using the last sudden death...(acho que e assim osaospaksa)
era um macro fudidao mesmo todo mundo usava era apelativo aquilo pelo armor de deus fizeram muito bem em tirar os videos porque guild suja eh e guild suja vai ficar agora que o ander feis isso,todos viram a realidade dessas guild nb.
Sem mais
Tá antes de mais nada como já disse não defendo ninguem, apenas tô falando o que eu penso :rolleyes:
Não concordo quando falam 'mercenários' acho um termo muito forte Oo
Eu conheco pessoas desses grupos, rl inclusive (BF), eles lutam war pq gostam, gosta de ir batalhas e tals, nenhum deles (grande maioria) pelo que sei não joga mais tibia upar essas coisas, eles não pedem para ajudar as pessoas (donos) dos char que devidamente estão na war, mas são chamados.
E pode ter certeza que se fosse pvp e não existisse bot todos saberiam (a grande maioria) como se virar sem, pq realmente jogam tibia e não é de hoje.
Ver videos de BOT na seção de videos é só pegar 'hunt lvl 120 POI' é o bot descadaro entendem?
Concordo como alguns falaram que havia virado uma discução de 2 grupinhos pois realmente era isso, sempre os coments dos videos era um falando ki foi em tal char mato tal pessoa q foi nakele outro.. coisas assim.
Concordo quando foi dito de proibir esse tipo de coisa, 'apologia' a grupos especificos.
Agora se eles postassem "WAR MUNDO TAL" e não ficassem nakele bate boca não haveria proibição alguma...
A 'fama' que eles fizeram não foram apenas pelos video mas sim pelo 'ibope' que não somente eles (dos grupos) mas das pessoas nas quais baixam seus videos e postavam em seus topics..
Creio que dê para entender meu pensamento.
E já estão usando um outro forum parar war tibiawar algo assim não tenho certeza...
Mas enfim.. se assim continuasse rolando videos de wars sem especificar qm tava nos chars e/ou colocando nomes dos grupos, somente que é videio sobre war, não teria problema algum???