Curtir Curtir:  0
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 67 de 67

Tópico: Em defesa do Tibiabr - Videos

Registro
    13-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E pra galera falando que ia pro outro fansite lá, olha o ibope que tem lá:

'Enquanto isso no forum do portaltibia.com:

Vídeos (TibiCam) (4 Viewing)

E no tibiaBr:

Tibia Videos (625 vendo o forum)

Isso foi a 1h.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apoiado. Chega de Bop e Fusão. Aliás, a própria CIP vai cortar as asas deles. São somente uns adolecentes querendo atenção, quando não podem mais postar as "façanhas" de seus bots em um fórum não conseguem mais dormir e tem que protestar tentando avacalhar o fórum. Já vão tarde.

[ ]'s

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Froust Ver Post
    Eu acho isso engraçado de mais, e o cumulo da cara-de-pau.

O indigente cria uma conta em um forum, concorda com as regras, nao paga nada pelo serviço prestado a ele, ai depois quebra varias regras do forum e do jogo, e quando o administrador faz a regra valer ainda reclama(como se tivesse o direito), e como se nao fosse poco tem a capacidade mental de falar que os donos do site e que sao os 'mercenarios' com a venda de premium accounts.

Ahh, so pra nao passa em branco, eles ainda acreditam fielmente que eles saindo, o forum acaba. Mais e melhor nao fala disso, porque ai a paciencia acaba e o nivel desce.
    Falou tudo cara, gostei do post...

Abraços.

Registro
    24-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim os videos deles não vao fazer falta nenhuma, qualquer um deles sem bot deve levar uma surra de um lvl 30, jogador de non-pvp em test server (nao desmerecendo quem joga em non-pvp, ate pq eu jogo =P), eu sei que eu generalizei, mas dessas guilds, se eu disser que pelo menos 50%dos players não usam já é ser muito alienada =P
    Última edição por Millady of Empires; 08-03-2009 às 05:36.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com Dom Guilherme Gomes
    ninguem e cego e todos viam os cara usando macro discarado daqueles que nem apareciam em verde o Using the last sudden death...(acho que e assim osaospaksa)
    era um macro fudidao mesmo todo mundo usava era apelativo aquilo pelo armor de deus fizeram muito bem em tirar os videos porque guild suja eh e guild suja vai ficar agora que o ander feis isso,todos viram a realidade dessas guild nb.
    Sem mais

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Tá antes de mais nada como já disse não defendo ninguem, apenas tô falando o que eu penso :rolleyes:
    Não concordo quando falam 'mercenários' acho um termo muito forte Oo
    Eu conheco pessoas desses grupos, rl inclusive (BF), eles lutam war pq gostam, gosta de ir batalhas e tals, nenhum deles (grande maioria) pelo que sei não joga mais tibia upar essas coisas, eles não pedem para ajudar as pessoas (donos) dos char que devidamente estão na war, mas são chamados.
    E pode ter certeza que se fosse pvp e não existisse bot todos saberiam (a grande maioria) como se virar sem, pq realmente jogam tibia e não é de hoje.
    Ver videos de BOT na seção de videos é só pegar 'hunt lvl 120 POI' é o bot descadaro entendem?
    Concordo como alguns falaram que havia virado uma discução de 2 grupinhos pois realmente era isso, sempre os coments dos videos era um falando ki foi em tal char mato tal pessoa q foi nakele outro.. coisas assim.
    Concordo quando foi dito de proibir esse tipo de coisa, 'apologia' a grupos especificos.
    Agora se eles postassem "WAR MUNDO TAL" e não ficassem nakele bate boca não haveria proibição alguma...
    A 'fama' que eles fizeram não foram apenas pelos video mas sim pelo 'ibope' que não somente eles (dos grupos) mas das pessoas nas quais baixam seus videos e postavam em seus topics..
    Creio que dê para entender meu pensamento.
    E já estão usando um outro forum parar war tibiawar algo assim não tenho certeza...

Mas enfim.. se assim continuasse rolando videos de wars sem especificar qm tava nos chars e/ou colocando nomes dos grupos, somente que é videio sobre war, não teria problema algum???
    Última edição por Tatiana Lima; 09-03-2009 às 14:51.
    Yours
    Tatiana ت
    TibiaSpace

Yashiro Immortalit 4ever in my Heart.

Registro
    03-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tatiana Lima Ver Post

Mas enfim.. se assim continuasse rolando videos de wars sem especificar qm tava nos chars e/ou colocando nomes dos grupos, somente que é videio sobre war, não teria problema algum???
    creio eu que é essa a idéia... porque a guerra é entre duas guild em um mundo X por motivos que eles estão ali pra defender.

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  2. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  3. Taverna | A verdade sobre a maconha
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 25-03-2009, 18:54
  4. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem