Tá antes de mais nada como já disse não defendo ninguem, apenas tô falando o que eu penso :rolleyes:
Não concordo quando falam 'mercenários' acho um termo muito forte Oo
Eu conheco pessoas desses grupos, rl inclusive (BF), eles lutam war pq gostam, gosta de ir batalhas e tals, nenhum deles (grande maioria) pelo que sei não joga mais tibia upar essas coisas, eles não pedem para ajudar as pessoas (donos) dos char que devidamente estão na war, mas são chamados.
E pode ter certeza que se fosse pvp e não existisse bot todos saberiam (a grande maioria) como se virar sem, pq realmente jogam tibia e não é de hoje.
Ver videos de BOT na seção de videos é só pegar 'hunt lvl 120 POI' é o bot descadaro entendem?
Concordo como alguns falaram que havia virado uma discução de 2 grupinhos pois realmente era isso, sempre os coments dos videos era um falando ki foi em tal char mato tal pessoa q foi nakele outro.. coisas assim.
Concordo quando foi dito de proibir esse tipo de coisa, 'apologia' a grupos especificos.
Agora se eles postassem "WAR MUNDO TAL" e não ficassem nakele bate boca não haveria proibição alguma...
A 'fama' que eles fizeram não foram apenas pelos video mas sim pelo 'ibope' que não somente eles (dos grupos) mas das pessoas nas quais baixam seus videos e postavam em seus topics..
Creio que dê para entender meu pensamento.
E já estão usando um outro forum parar war tibiawar algo assim não tenho certeza...
Mas enfim.. se assim continuasse rolando videos de wars sem especificar qm tava nos chars e/ou colocando nomes dos grupos, somente que é videio sobre war, não teria problema algum???