Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 67

Tópico: Em defesa do Tibiabr - Videos

Registro
    03-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@komiko - ofendeu é porque não ter argumento, se não os tem não posta...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dom Guilherme Gomes Ver Post
    @komiko - ofendeu é porque não ter argumento, se não os tem não posta...
    do msm jeito q vc da spam respondendo a tds
    e sendo 1 primeiro q vejo a ficar do lado do ander~
    eu posso dar minha opniao sobre oq vc fala..
    e meu se vcs pararem pra pensar um pouco vao ver q n tem hl sem bot,
    NAO TEM , sem bot poucos hls jogariam POCOS MUITO POUCOS
    e se vc upou nao mao , parabens por poder ficar dia td de cara pro pc :riso:
    a verdade e q sem bot pocos jogariam oq diminuiria o numero de premmys e qm perderia com isso e a propria cip mas pra mostra q estao fazendo algo eles banem acc's de vez em qdo nada mais...

e repito se vc upo na mao parabens mas pra mim nao passa d um nerds ;P

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De certa forma concordo, até dava pro tibiaBR fazer vista grossa pra videos de bot, mas todos os topicos BOPxFusão virava topico de flood, 20~30 páginas só um falando que sabe configurar o bot melhor, se apenas postassem o video e não ficassem fazendo novela é bem provavel que ainda estariam podendo postar os videos aqui.

Apesar disso ainda não sei se foi uma boa decisão, é verdade que isso incentiva o povo a usar bot e inclusive se não fossem esses topicos é bem provavel que eles não teriam tantos servers passando a conta, mas por outro lado, Mirade já falou que esta investigando esse caso e acredito que se não fosse todo esse ibope que bop/fusão fazem, talvez nunca teriam tido conhecimento deles.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo plenamente com tudo que foi dito pelo criador do tópico, já era hora dessa palhaçada de bop/fusão acabar! Parabéns ao TibiaBR por tomar a iniciativa.

(Esperando uma galera querer chingar quem defende o tibiabr...)
    "“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"

-Yoñlu.

Registro
    03-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Komiko Ver Post
    do msm jeito q vc da spam respondendo a tds
    e sendo 1 primeiro q vejo a ficar do lado do ander~
    eu posso dar minha opniao sobre oq vc fala..
    e meu se vcs pararem pra pensar um pouco vao ver q n tem hl sem bot,
    NAO TEM , sem bot poucos hls jogariam POCOS MUITO POUCOS
    e se vc upou nao mao , parabens por poder ficar dia td de cara pro pc :riso:
    a verdade e q sem bot pocos jogariam oq diminuiria o numero de premmys e qm perderia com isso e a propria cip mas pra mostra q estao fazendo algo eles banem acc's de vez em qdo nada mais...

e repito se vc upo na mao parabens mas pra mim nao passa d um nerds ;P
    Ah, eu não fiquei do lado de ander~ simplesmente fiqui do lado da razão, e você ta aí dizendo que isso ou aquilo mas a questão não é alguem usar bot ou não usar, e sim o que ocorre em um tópico quando alguem posta la "bop x fusão massacre" simplesmente ali começa uma lavada de roupa suja entre eles onde eles vão dizer que usam bot, que fulano deveria ta no char etc etc, isso simplesmente é contra as regras do tibia e o tibiabr precisa segui-las por ser um suported fansite. E os moderadores simplesmente demoraram pra tomar tal atitude.

Eu repito o que já disse se você utiliza o forum concorda com as regras dos administradores, se não concorda com tais regras simplesmente não utilize o serviço.

Publicidade:

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, eu não fiquei do lado de ander~ simplesmente fiqui do lado da razão, e você ta aí dizendo que isso ou aquilo mas a questão não é alguem usar bot ou não usar, e sim o que ocorre em um tópico quando alguem posta la "bop x fusão massacre" simplesmente ali começa uma lavada de roupa suja entre eles onde eles vão dizer que usam bot, que fulano deveria ta no char etc etc, isso simplesmente é contra as regras do tibia e o tibiabr precisa segui-las por ser um suported fansite. E os moderadores simplesmente demoraram pra tomar tal atitude.

Eu repito o que já disse se você utiliza o forum concorda com as regras dos administradores, se não concorda com tais regras simplesmente não utilize o serviço.
    uso qdo quiser e dou minha opniao ta dificil de entender?
    do msm jeito q vc ta do lado da "razao" eu estou do lado da minha opniao e a opniao de varios outros , se n gostou da lavaçao de roupa e simples n entra no topico e dificil?
    acha q cip n sab q metade do tibia usa bot? eles nao estao nem ai tao ganhando dinheiro , mas dai vem uns babacas q nem vcs enxe o saco pq n tem bot dai eles tem q banir alguns ne, fazer oq...

Registro
    03-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Komiko Ver Post
    uso qdo quiser e dou minha opniao ta dificil de entender?
    do msm jeito q vc ta do lado da "razao" eu estou do lado da minha opniao e a opniao de varios outros , se n gostou da lavaçao de roupa e simples n entra no topico e dificil?
    acha q cip n sab q metade do tibia usa bot? eles nao estao nem ai tao ganhando dinheiro , mas dai vem uns babacas q nem vcs enxe o saco pq n tem bot dai eles tem q banir alguns ne, fazer oq...
    Então pare de chorar por uma decisão tomada de um dos administradores. E se você não sabe, esse tópico é sobre quem a criação de tópicos bop fusão e cia aqui no Tibiabr e não sobre quem usa ou deixar de usar bot/cip ganhando dinheiro com isso e todos esses argumentos de papagaio.

Então por favor se não tem algo a inteligente a dizer sobre o assunto vá para outro lugar.

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então pare de chorar por uma decisão tomada de um dos administradores. E se você não sabe, esse tópico é sobre quem a criação de tópicos bop fusão e cia aqui no Tibiabr e não sobre quem usa ou deixar de usar bot/cip ganhando dinheiro com isso e todos esses argumentos de papagaio.

Então por favor se não tem algo a inteligente a dizer sobre o assunto vá para outro lugar.

-= Editado =-
    Última edição por Anderslash; 04-03-2009 às 01:00. Razão: É possível argumentar sem abaixar o nível.

Registro
    24-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Lol, o pessoal defende essas guilds como se fosse a própria vida que estivesse em jogo, eu concordo com o Ander e videos com incentivo de violação de regras não podem ser divulgados mesmo, como todos disseram, isso não vai diminuir os booters, account sharers, etc, mas qualquer iniciativa contra isso é bemvinda.
    Obs: Falem o quanto quiser, vocês estão com raivinha porque não podem mais postar videos, é gente que não sabe conversar mesmo e abaixa o nível a qualquer coisinha, vocês podem não concordar, mas educação é bom pra todo mundo :) , vejo que a falta da mesma reina nos "seres" dessas pseudo-guilds ^^

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Millady of Empires Ver Post
    Lol, o pessoal defende essas guilds como se fosse a própria vida que estivesse em jogo, eu concordo com o Ander e videos com incentivo de violação de regras não podem ser divulgados mesmo, como todos disseram, isso não vai diminuir os booters, account sharers, etc, mas qualquer iniciativa contra isso é bemvinda.
    Obs: Falem o quanto quiser, vocês estão com raivinha porque não podem mais postar videos, é gente que não sabe conversar mesmo e abaixa o nível a qualquer coisinha, vocês podem não concordar, mas educação é bom pra todo mundo , vejo que a falta da mesma reina nos "seres" dessas pseudo-guilds ^^
    Exatamente... se não fosse a divulgação desses vídeos, tais grupos não seriam tão populares, não seriam tão "normais" no Tibia hj em dia. Eles reclamam pq perderam a propaganda gratuita.

Vai acabar o bot? Não. O sharing? Também não. Mas se a gente fecha o cerco em cima disso, pelo menos não fica tão descarado como está no momento, com gente apoiando coisa errada e ainda achando que tá no direito de reclamar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  2. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  3. Taverna | A verdade sobre a maconha
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 25-03-2009, 18:54
  4. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem