Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 67

Tópico: Em defesa do Tibiabr - Videos

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    03-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Em defesa do Tibiabr - Videos

Vi a decisão de proibir os videos de bop, fusão e cia algo acertado, visto que sempre SEMPRE acabavam em lavagem de roupa suja gente falando "a gente usa elf e vcs mage bomb" bla bla.

Simplesmente já não se era uma guerra entre Guilds de um determinado mundo mas sim uma guerra entre dois grupinhos distintos (nomeados como mercenarios) que adoravam o ibope de ir na guerra de tal mundo e vir pro Tibiabr forum (ressalto que vinham por livre e expontânea vontade) postar seus videos de uma guerra que não tem nada haver com o que está acontecendo no mundo em que ela ocorreu, mas, sim de grupinhos externos aos acontecimentos.

As pessoas, que estão revoltadas com essa decisão entendam que ela foi atrasadamente tomada e acertada pois como todos sabem cada tópico em 98% dos casos terminavam em lavagem de roupa suja de bop x fusão (ou seja la quem é no momento) e sempre nessa lavada de roupa infrigiam varias regras do tibia.

@Anderslash, você no mínimo foi atencioso e muito paciente com relação as pessoas que criaram os tópicos com tantas ofensividades (eu administro um forum, e ja teria banido na primeira gracinha).

Para as pessoas que acham querem democracia, entendam que apartir do momento que você clica no cadastro do forum (tibiabr) "aceito os termos de uso" você está concordando em respeitar tais regras. Um forum é um espaço democrático desde que as regras que foram dadas sejam respeitadas.

@REVOLTADOS se você estão todos revoltados com essa decisão, por favor simplesmente saiam deste sitio (inclusive do uploads.tibiabr) e procurem o rumo de vocês.

@PRA QUE ACHA QUE O TIBIABR SÓ PENSA NO LUCRO: Simplesmente tentem manter um site deste porte.

@Anderlash: Se caso você quiser me alertar, banir, vou compreender pois estou postando em um local errado, mas, queriam que as pessoas apenas lessem e entendessem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta agr pega seu kina lvl 80 facc e vai brincar de dado com sua turminha
    =D

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aleluia, finalmente alguém que entende e sabe conversar.

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo plenamente com tudo que foi dito pelo criador do tópico, já era hora dessa palhaçada de bop/fusão acabar! Parabéns ao TibiaBR por tomar a iniciativa.

(Esperando uma galera querer chingar quem defende o tibiabr...)
    "“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"

-Yoñlu.

Registro
    04-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tibiabr paga pra ter seu espaço, apesar de ser um forum e vc ter espaço pra postar oq quiser, eles tem todo o direito de colocar restrições.

Mas essa restrição eu não concordo, eu vinha no Tibiabr todo dia basicamente só pra ver videos de war. Se eles forem para outro forum tipo tibia.looki.de, eu ia visitar tibiabr bem menos vezes.

@Rajahzor
    vc tem dado em casa?

Publicidade:

É Isso Ai =}~

http://www.imagensdokibe.blogger.com...o-Braziu66.jpg
    Eu pedia pizza ai quando ainda ficava na Paul Werner xP

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Rajahzor
    vc tem dado em casa?
    krl se eh engraçado pra kct em
    meu dels
    pq nao vai trabalhar no show do tom?

Registro
    26-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal e eu quero ve o video de war de tal mundo e ai nao pode posta? moderadores imbecis rox

Registro
    03-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu pedi ao Anderslash pra deixar o tópico aberto pra ver se iria surgir uma discussão saudavel mas estou vendo que jaja eu mesmo reporto pra encerrar, já que alguns parecem nao ter capacidade de ter uma discussão saudável.

Realmente o Tibiabr tem todo o direito e dever de retirar as mensagens que são contras as regras. Se você não concorda com tal atitude, é só para de utilizar o mesmo.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ijla Ver Post
    Mas essa restrição eu não concordo
    Não colocamos nenhuma restrição nova. A regra 1.19 existe há muito, muito e muito tempo. É uma das mais antigas em vigor aqui no nosso forum.

O que aconteceu é que decidimos fazer a regra valer. Antes até dava pra fazer vista grossa, mas os vídeos do tipo já estavam infestando negativamente o board Tibia Videos. Os próprios grupos começaram a se popularizar graças a essa propaganda gratuita que tiveram aqui no forum, deveríamos ter começado a pegar pesado desde antes.

Bom, antes tarde do que nunca.

Citação Postado originalmente por Son Duh Ver Post
    legal e eu quero ve o video de war de tal mundo e ai nao pode posta? moderadores imbecis rox
    Vídeos de war não foram proibidos. Vídeos que exibem claramente violações de regra do jogo sendo feitas a torto e a direito sempre foram. Como eu disse, não há novidade nenhuma por aqui.

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ok agr se passar 1 lista com 15 videos de war sem nenhum detalhe q comprove q contenha bot eu concordo com vc ander~

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 23 segundos.
    :mad:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  2. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  3. Taverna | A verdade sobre a maconha
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 25-03-2009, 18:54
  4. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem