Vi a decisão de proibir os videos de bop, fusão e cia algo acertado, visto que sempre SEMPRE acabavam em lavagem de roupa suja gente falando "a gente usa elf e vcs mage bomb" bla bla.
Simplesmente já não se era uma guerra entre Guilds de um determinado mundo mas sim uma guerra entre dois grupinhos distintos (nomeados como mercenarios) que adoravam o ibope de ir na guerra de tal mundo e vir pro Tibiabr forum (ressalto que vinham por livre e expontânea vontade) postar seus videos de uma guerra que não tem nada haver com o que está acontecendo no mundo em que ela ocorreu, mas, sim de grupinhos externos aos acontecimentos.
As pessoas, que estão revoltadas com essa decisão entendam que ela foi atrasadamente tomada e acertada pois como todos sabem cada tópico em 98% dos casos terminavam em lavagem de roupa suja de bop x fusão (ou seja la quem é no momento) e sempre nessa lavada de roupa infrigiam varias regras do tibia.
@Anderslash, você no mínimo foi atencioso e muito paciente com relação as pessoas que criaram os tópicos com tantas ofensividades (eu administro um forum, e ja teria banido na primeira gracinha).
Para as pessoas que acham querem democracia, entendam que apartir do momento que você clica no cadastro do forum (tibiabr) "aceito os termos de uso" você está concordando em respeitar tais regras. Um forum é um espaço democrático desde que as regras que foram dadas sejam respeitadas.
@REVOLTADOS se você estão todos revoltados com essa decisão, por favor simplesmente saiam deste sitio (inclusive do uploads.tibiabr) e procurem o rumo de vocês.
@PRA QUE ACHA QUE O TIBIABR SÓ PENSA NO LUCRO: Simplesmente tentem manter um site deste porte.
@Anderlash: Se caso você quiser me alertar, banir, vou compreender pois estou postando em um local errado, mas, queriam que as pessoas apenas lessem e entendessem.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação