Curtir: 0

lamentavel a situaçao desse forum....
so tem mlk nerds...
bye.
Não fale merda cara, as regras contra programas ilegais e troca de contas foram feitas pela CipSoft e tem um motivo. O TibiaBR obviamente segue a mesma linha, por se tratar de um fansite do jogo. O Tibia e o TibiaBR NÃO aprovam condutas ilegais e apologia às mesmas. É difícil entender? Dane-se se todo HL usa bot, é proibido pelas regras do jogo e o TibiaBR não aceita isso.
@Topic:
Achei muito acertada a decisão. Não é de hoje que torço o nariz e acho nojenta essa atitude de timinhos entrando em chars alheios para disputar war. Que continuem fazendo isso, mas que não postem videos dessa palhaçada aqui.
Abraços.
Última edição por Rocky; 04-03-2009 às 01:16.
eu to meio por fora, +, tem algum topico fixo falando da ban dos kara da bop e da Fusao?
+ sobre o topic
qualquer iniciativa eh bem vinda, sem o tibiabr, fusao e bop nao era o que é hoje
quando surgiu a bop, era uma guild comum, + com o vir de muitos videos pegou popularidade e logo surgiu a fusao, e jaja arruma otra guild ai mercenaria, ;x agora com essa do Tibiabr creio que nao surgira tao cedo![]()
Gosta de Entrevistas?
visite o site que está na imagem acima
Gosta das wars de Keltera?
www.flogao.com.br/entrevistakeltera
Na minha opinião, esses grupos aí de que falam (BOP, Fusão, etc. e tal)estão com a bola muito cheia. No tempo do TibiCAM, o fórum de videos era muito bem frequentado (por sinal melhor do que tá hoje), e não tinha essas drogas de tópicos idiotas promovendo bot/sharing/trading. Não importa se todos os HLs usam bot e nem se acc trading é a coisa mais comum do mundo em servers PvP. O TibiaBR é um promoted fansite, e não pode deixar isso acontecer. Não é a bop/fusão que faz propaganda do TibiaBR, e sim o contrário.
É olhando a mentalidade desses caras que eu me pergunto por quê passei 3~ anos jogando em uma droga de servidor PvP. Perder meu char pra um moleque problemático de 12 anos é tenso.
Antigo Dragon Warrior Elveon.
Na minha opinião, fizeram bem feito.
Eu sempre reportei video com bot, porém a muito tempo já não baixava mais...
A questão é até fácil, o que esses caras gostam? Ser conhecidos, "pe de cabra aqui" - "joao esquizofrenico aqui". TibiaBR é sim um meio de propaganda, de se tornar conhecido, quantos aqui não foram por causa do fórum? Nem preciso citar exemplos na verdade, qualquer um com um pouco de mentalidade sabe.
Agora minha humilde opinião sobre o Tibia Videos:
Ele já foi melhor. O que fez ela cair foram os sub-fórums, tais como quest e bosses. Sinceramente não vejo necessidade, claro, tem o "Spoil", por isso dá até para entender, mas atualmente as melhores hunts são de bichos que são DE QUEST e BOSSES, tal como as hunts da inquisition... O povo tem MANIA de não frequentar quase os sub fórum, tire por exemplo aí a movimentação do Geral com a do Grandes Nomes... porém aí já não é culpa do TibiaBR.
Os bots e hacks existem e ja fazem parte do mundo tibiano ..
Nao deixar q mostre aki nao adianta, so vai dar mais tempo para q o noob conheça essas 'trapaças'.. e tb so vai fazer cm que as pessoas vao para outro forum..
Eu acho q devia liberar .. pq toda war tem gnt q usa bot .. entao nao vai ter video de war .. e mtos videos de pk (mtooooooos) tem gnt q usa bot .. entao vai proibi eles tb .. fora as hunts .. e td .. vai acaba fechando a area de videos -.-
Se você não entendeu, a questão em si não é o video com o cara no bot (isso também é errado pois mostra o cara usando o bot), mas sim a zorra que vira em cada tópico de war bop/fusao e cia todos eles viram lavação de roupa suja entre eles dizendo quem configura tal bot melhor entre outras coisas, isso é explicitamente contra as regras e foi por esse motivo maior acredito eu que eles foram proibidos.
Tente entender isso e não desfocar a coisa.
@Sub seções: elas dão ao forum uma maior organização, porque você pode fazer uma busca especifica sobre um assunto ex.: "video da poi quest" se você for pesquisar na seção videos e suas sub seções concerteza o algoritimo de busca deve retornar coisas que não seriam nescessárias, se caso você busca na seção de quest, você vai ter algo mais objetivo
Eu acho isso engraçado de mais, e o cumulo da cara-de-pau.
O indigente cria uma conta em um forum, concorda com as regras, nao paga nada pelo serviço prestado a ele, ai depois quebra varias regras do forum e do jogo, e quando o administrador faz a regra valer ainda reclama(como se tivesse o direito), e como se nao fosse poco tem a capacidade mental de falar que os donos do site e que sao os 'mercenarios' com a venda de premium accounts.
Ahh, so pra nao passa em branco, eles ainda acreditam fielmente que eles saindo, o forum acaba. Mais e melhor nao fala disso, porque ai a paciencia acaba e o nivel desce.