Postado originalmente por
Lire
Eu entendo isso! Você que não está me entendendo!
Nada contra, mas, o direito deles acabam quando começa o direito do próximo.
No momento que você atrapalha o andamento do jogo para se divertir, isso passa a ser um problema.
Bom, você fala em matar rots repetitivamente.
Bom, eu já fui level baixo, e cheguei a ficar um tempo nos rots, (pouco inclusive!)
Você tem ainda além dos rots.
Orcs, dwarfs, wild warrion e bandit, elfs, e elfs scout, amazonas, valkirias, centopéias, tarantulas, minotauros, skeletos, ghouls, ursos, isso em leveis menores que 20.
Bom, quando chegar no level 8 em cav de trolls e não puder caçar porque tem uns 6 jogadores leveis 50 que poderiam estar se divertindo em outro lugar, ou até mesmo deixar seu char parado por não ter vontade de jogar, ai talvez compreenda o que falei até agora.
É ruim você procurar um item para comprar e as pessoas não terem ou querem muito mais que você tenha, mas, mais ruim que isso, é você tentar vender um item que antigamente era rare, e ter mais uns 2000 vendendo o mesmo items, e não ter para quem vender, pois os que deveriam estar no level 20, estão em leveis 150 sem ao menos ter jogado.
Bom, como citei em um dos poster anterior
Se uma pessoa não queira perder tempo em subir de level, se quer ter itens bons.
Então que jogue ot server, pelo menos lá não altera o andamento do jogo, meu sobrinho queria que eu pegasse um bot para ele, eu mandei ele subir de level, depois ele foi para Lan jogar OT, bom, eu liberei o pc para ele instalar um, pois não deixaria ele pagar Lan com dois pc em casa.
Bom, lá tá ele, mata um rot e ganha 10000 de xp, em 1 semana, ele pegou level 120, e eu to indo para o segundo ano para poder pegar level 106.
Bom, pelo menos ele não altera o andamento do jogo.
Ele se diverte da forma dele, e eu me divirto da minha forma.
Tem muitos meios para você jogar, se divertir, sem alterar o andamento do jogo.
Bom, eu vi uma perola em um tópico agora a pouco.
No concurso de melhor reporte, um faz um poster assim:
AH VOTEI NO FULANO SÓ PARA O CICLANO NÃO GANHAR!
Infelizmente, esse é o pessamento de algumas pessoas, então o que podemos esperar de uma pessoa que pensa dessa forma?