Vixe, eu jogo varias vezes chapadão, é loko pra porra!!
AOIAJOIAJ, Eu fui caça draggy e me perdia nas brisa quando via eles taca GFB, quase que morri, as vezes nem identificava meu char na tela, uaaiuhaiuhauihauihauih!!!!
Versão Imprimível
Vixe, eu jogo varias vezes chapadão, é loko pra porra!!
AOIAJOIAJ, Eu fui caça draggy e me perdia nas brisa quando via eles taca GFB, quase que morri, as vezes nem identificava meu char na tela, uaaiuhaiuhauihauihauih!!!!
Bem, no mundo dos rotuladores, pode ser nerd por qualquer motivo, desde que você não siga o caminho deles. Bem, Sinceramente eu sei que você só quis ofender, mas tudo bem, mas acho que tu devia olhar que você, mexe no computador, usa o orkut, usa o msn (ao inves de conversar pessoalmente), bem tudo isso está, claro, no provavelmente, e para muitos isso torna uma pessoa nerd (orkut e MSN nem tanto, por que todo mundo usa, mas antigamente era, incrivel non?). Poxa, deixa as frazes cliches fora disso, alias que foi o JV que invento, depois eu pago para ele por usar XD Alias que é verdade ¬¬
Mago: Realmente, a vida é sua, e etc, se quer pular da ponte tudo bem. Mas por favor, não fique falando de que tu fuma nun sei o que, bebe no sei o que, e etc. Você pode não ser santo, mas não fique se fazendo de capetinha por ai, por que você pode estar influenciando crianças a ir por esse caminho, e por essas e outras razões os pais impedi os filhos de assistir TV/Internet, por que tem pessoas, com o mesmo raciocínio de tu, e estraga tudo. Se quer falar de bebida/fumo, usa o OFF, com moderação em! ^^' (bom humor?)
se esse cara no seu avatar é vc,
essa hsitoria é 100% veridica
LEONARDO...
Cara...eu fiz um tópico perguntando se alguem ja jogo tibia chapado...
Percebi que há muita gente que feiz issu...alias contou até suas perolas...O TÓPICO É PARA ESSAS PESSOAS!
Agora... se eu fumo, bebo, usso maconha, e tu disser que é mentira...eu não to nem ai!Agora...se eu não faço isso ...eu tambem não to nem ai pra você! e não vai ser à você que vou dar satisfação sobre minha vida...
Sua opinião não é bem vinda aki... pq tu é muito SANTO pra lhe dar com pessoas de baixo nivel que nem eu... que procura um poko de diversão em um forum...
Idade, impedi sim. Se um menor de 18 anos for pego, com uma quantidade de alcool no sangue, os pais podem pagar multa e serem punidos pela lei. Agora se seus pais deixaram, é outros quinhentos! Eu não sou santo, ninguém é, eu já provei cerveja, batidas, vinhos, o que gostei mesmo foi é vinha, cerveja muito amargo, batidas depende, mesmo assim nunca fui de beber, e não sei por que gostam tanto, mas como diz gosto não se discute. Mas mago, eu nã oligo se tu Bebe, se bebe um tonel de 15 litros em uma hora, o problema, é que tem pessoas jovens no fórums, que podem ser influenciadas e está estragando a educação que os pais deram a ela. Eu sei que muitos aqui, já eram não tem volta, mas poxa, imagina um Pai, pensa "vou ver que é esse fórum", e vê isso aqui? Agora se você não liga para isso, bem, o que posso dizer? Tem gente que liga, e não estrague elas, se tem problemas guarde para si, entende? Tudo bem, se quer discutir sobre bebedeiras, mas o que quero dizer é que para isso que existe o OFF, que é mais para esses assuntos para gente 18+ ou com mentalidade mais forte (mesmo tendo bestas lá XD). Eu infelizmente não tenho histórias para compartilhar, alias que acho que beber e depois querer jogar tibia é doidera, é que nem beber e depois dirigir, faz besteira a toa. Espero que a Lei seca controle vocês em!
shaushausi, jogava em keltera ainda, bebendo uma garrafa de vodka sozin, era lvl 23, tava em carlin, takando geral, fikando pk e tal, ai no otro dia mó ressaca, liguei o pc o xar tava lvl 6, shaiusha, ai parei um tempo e to com esse xaar,
(repara idade nao mar eu bebo xD)
isso aconteceu cmg a mtu tempo atras, a quase 3 anos..
bebi akela maldita balalaika com refri HAuAHUAhaUha
ai fui caça uns guard
desci nu buraco tinha uns 3 guard e eu tava tao torto q eu n conseguia usa a rope pra subi nu buraco
e acabei morrendo
ai fui durmi e nu otro dia acordei e achei q nem tinha morrido
mas ai veio a decepçao qndo loguei ;/
tava nu templo
n aconselho bebe e joga tibia
nem beber e dirigi tbm kkkkkkk
Acho que vcs tão esquentando demais a cabeça..
ninguem se deixaria levar por qualquer palavra a não ser que seja
alguem totalmente influenciavel que esteja louco para fazer algo errado,
se for esse o caso a vida é de cada um, e todos sabem o que é certo e o que é errado...
não duvido que o dono do tópico tenha seus 18 anos, mais acho que age
como criança bancando o "Fodão" dizendo que bebe, Fuma, ou seja o que...
provavelmente ele queria só se divertir com os "bonzinhos" do tópico
e eu acho que ele conseguiu.
Topic:
Jogar bêbado é horrivel, quando joguei tentei matar um bk e acabei morrendo porq não tinha visto os beholders...
a minha n faz mto tempo n!
cheguei em casa bebado ai durmi.. so q acordei 20 minutos dps
meio zuado ainda..
fui logar o char.. ai fui até tiquanda ver se tinha o boss la tiquanda's revenge
acabei morrendo pra earth elemental
sux plx
Tipico muleque que fica loco pela primera vez e se acha o drogado legalzao da galera...muleque acha que e bunito fala que usa droga e o caralho a quatro...vsf..
Beleza oras, continue fumando, daqui uns anos o Brasil vai precisar de mais boias-frias.
@topic~
Não nunca joguei "dopado"
Nunca joguei Tibia "chapado", pois não bebo, não fumo, nem uso nada que possa me "alterar".. hehe.. mas cada uma sabe o que faz. Esse topico me fez até lembrar uma musica do RxDxP "Beber até morrer".
Porque será que o homem quando foge de si mesmo
Se afoga na bebida e se droga sem parar
Será que a vida imposta é perder um vale tudo
Viver sempre chapado é melhor do que lutar
Beber até morrer essa é a solução
O tédio lhe domina a vida não dá tesão
Mas outro porre desse você nunca vai esquecer
Que o fígado é só seu e de mais ninguém
:yelrotflm :P
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara oque eu não dava pra experimentar a balalaika kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ja tomase a vodka 3 pipas ?
tb é autos fudida...mais a coisa mais porca q eu tomei foi um cuba de alcool que ussa pra abastecer o carro com coca cola...numca passei taum mal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ashiuahiua ainda não tive essa experiencie, sobre os cara q fala q topico eh inutil, inutil eh voces esse topico eh mto mais interessante doq aqueles repetitivos -.-!
Pior que eu jah joguei aoskaposkaposka, voltei da festinha meio travado, entrei no meu ms lvl 36 e fui necro de drefia meu primo q tb tava falo, fer se vai morre, eu falei q nda so vo pega uma boh e vo durmi, dai morri neh, fui usa exura gran usei exori vis, e cya :D
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk indice de alcool no tibia ta alto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ateh loguei minha conta pra postar ...
Adianta postar coisas assim nao, forum do tibiabr tem + mulekada querendo da "owned" do q pra postar = gente =/ Triste isso...
Jogar chapado > all, ja fiz tanta merda, joga pedaço do full set na agua, no dp, mata lvl 8, sai de pz sozim no meio da war =~
Galera pra aqueles que não bebe alcool ou não bola um baza eu vo insana vocês fika locão sem essas coisas ai ^^
Vamu faze um chá ^^ :
É só pega água e uma panela...depois pega uma fita casete ou aquelas fita velha de aparelho de som...tira a fita de dentro e coloca pra ferver junto na panela com água...quando a água fika bem cinza (eu disse cinza...ela primeiro fika escura...mais é pra toma quando ela fika cinza)
Espera esfria e pronto galera só da um golão que ja ta bom pra passa noite vendo o cão chupando manga de cueca atrás de casa...
Esse é o famoso CHÁ DE FITA.
vlws
abraço
velho qualquer um que fume ou cheire carreiras monstruosas nunca ia sair por ai falando que fuma ou não e muito menos em um fórum de tibia, quem realmente fuma "porque gosta" ou bebe para diversão sabe disso logo eu acredito que você não tenha 18 anos e muito menos fume ou cheire. :)
PS: quem fuma ou já fumou vai entender o que eu to falando, afinal não é nada bonito você chegar e falar "pô fumo um só pra relaxar" chega isso e fala pra menina em uma balada no caso.. se ela não for aquelas mina mano de quebrada tu perde todos as chances com ela fato, tu quer passar alguém que você não é só por achar "legal".
Cara duvido muito que vc já tenha tomado chá de fita, e se tomou não deve saber das consequencias.. haha..Citação:
Vamu faze um chá ^^ :
É só pega água e uma panela...depois pega uma fita casete ou aquelas fita velha de aparelho de som...tira a fita de dentro e coloca pra ferver junto na panela com água...quando a água fika bem cinza (eu disse cinza...ela primeiro fika escura...mais é pra toma quando ela fika cinza)
Espera esfria e pronto galera só da um golão que ja ta bom pra passa noite vendo o cão chupando manga de cueca atrás de casa...
Esse é o famoso CHÁ DE FITA.
Inkxiz disse tudo, vc deve ter bebido uma vez (provavelmente pouco, um copo de cerveja/vinho), só que como vc não é acostumado deve ter ficado "LOKÃO" e está se achando o "zé droguinha".. :yelrotflm:yelrotflmCitação:
velho qualquer um que fume ou cheire carreiras monstruosas nunca ia sair por ai falando que fuma ou não e muito menos em um fórum de tibia, quem realmente fuma "porque gosta" ou bebe para diversão sabe disso logo eu acredito que você não tenha 18 anos e muito menos fume ou cheire.
Não estou criticando seu topico, só estou achando que vc está "forçando" muito.
bem.. eu nao bebo xD
Entao nao tenho esses tipos de problemas :P
Impressionante é o numero de pessoas chingando, mas que também ´~ao menores de idade e também bebem, fumam, entre outras coisas...
Hipocrisia sempre rolou solta aqui nesse forum, cada vez me aparece um mais wannabe que o outro ;~
Exato!
1.14 - É proibido criar cadastros com nome ofensivo ou usando nomes de cargos do Forum, como por exemplo "Fumador de maconha" e "Moderador", respectivamente. Também é proibido tentar se passar por qualquer outro usuário seja ele membro staff ou não. Falsidade ideológica é crime;
Fechado e banido.