Curtir Curtir:  0
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 73

Tópico: Quem ja jogou tibia chapado?

Banido
    Registro
    24-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ShockZz Ver Post
    ashiuahiua ainda não tive essa experiencie, sobre os cara q fala q topico eh inutil, inutil eh voces esse topico eh mto mais interessante doq aqueles repetitivos -.-!
    owwww kkkkkkkkkkkkkkkkk tipo tens que experimentar velho...se da risada de tudo.. se um dia tu tive chapado ou meio torto da caninha...tenta joga ^^

Vlw pelo apoio ao topico

abraçoo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior que eu jah joguei aoskaposkaposka, voltei da festinha meio travado, entrei no meu ms lvl 36 e fui necro de drefia meu primo q tb tava falo, fer se vai morre, eu falei q nda so vo pega uma boh e vo durmi, dai morri neh, fui usa exura gran usei exori vis, e cya
    http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122046846072.JPG

Se tu lutas, tu conquista (y)
    Uma imagem fala mais do que mil palavras (:

Citação Postado originalmente por FernandoXD Ver Post
    20:31 Chimforimpa [77]: quais as chances de eu ganhah uma dsm matando 2dl? 20:32 Chimforimpa[75]: MORRI

Banido
    Registro
    24-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk indice de alcool no tibia ta alto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Registro
    01-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ShockZz Ver Post
    ashiuahiua ainda não tive essa experiencie, sobre os cara q fala q topico eh inutil, inutil eh voces esse topico eh mto mais interessante doq aqueles repetitivos -.-!
    não queira ter essa experiencia..
    pq geralmente vc acaba morrendo nu teu char

o bom é que na hora vc nem fica bravo

mas dps q vc fica são, vc fica d cara.. mas logo começa a da risada qndo lembra a cagada q fez ;D
    sou o cara q sabe tudo

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122161269244.GIF
    shovel d luz, i never wil esqueser you

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ateh loguei minha conta pra postar ...
    Adianta postar coisas assim nao, forum do tibiabr tem + mulekada querendo da "owned" do q pra postar = gente =/ Triste isso...

Jogar chapado > all, ja fiz tanta merda, joga pedaço do full set na agua, no dp, mata lvl 8, sai de pz sozim no meio da war =~

Publicidade:

Nº261 Velhos Tempos =D

Banido
    Registro
    24-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera pra aqueles que não bebe alcool ou não bola um baza eu vo insana vocês fika locão sem essas coisas ai ^^

Vamu faze um chá ^^ :

É só pega água e uma panela...depois pega uma fita casete ou aquelas fita velha de aparelho de som...tira a fita de dentro e coloca pra ferver junto na panela com água...quando a água fika bem cinza (eu disse cinza...ela primeiro fika escura...mais é pra toma quando ela fika cinza)

Espera esfria e pronto galera só da um golão que ja ta bom pra passa noite vendo o cão chupando manga de cueca atrás de casa...

Esse é o famoso CHÁ DE FITA.

vlws

abraço

Registro
    25-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

velho qualquer um que fume ou cheire carreiras monstruosas nunca ia sair por ai falando que fuma ou não e muito menos em um fórum de tibia, quem realmente fuma "porque gosta" ou bebe para diversão sabe disso logo eu acredito que você não tenha 18 anos e muito menos fume ou cheire.

PS: quem fuma ou já fumou vai entender o que eu to falando, afinal não é nada bonito você chegar e falar "pô fumo um só pra relaxar" chega isso e fala pra menina em uma balada no caso.. se ela não for aquelas mina mano de quebrada tu perde todos as chances com ela fato, tu quer passar alguém que você não é só por achar "legal".

Banido
    Registro
    24-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Inkxiz Ver Post
    velho qualquer um que fume ou cheire carreiras monstruosas nunca ia sair por ai falando que fuma ou não e muito menos em um fórum de tibia, quem realmente fuma "porque gosta" ou bebe para diversão sabe disso logo eu acredito que você não tenha 18 anos e muito menos fume ou cheire.

PS: quem fuma ou já fumou vai entender o que eu to falando, afinal não é nada bonito você chegar e falar "pô fumo um só pra relaxar" chega isso e fala pra menina em uma balada no caso.. se ela não for aquelas mina mano de quebrada tu perde todos as chances com ela fato, tu quer passar alguém que você não é só por achar "legal".

Vixi manow... ses me julga mais nem sabe quem sou eu ...hehehehe

ta muito extessado...vamu fuma um com o pai...curti a paz do bob...

que toma um chá manow? ^^

Registro
    08-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamu faze um chá ^^ :

É só pega água e uma panela...depois pega uma fita casete ou aquelas fita velha de aparelho de som...tira a fita de dentro e coloca pra ferver junto na panela com água...quando a água fika bem cinza (eu disse cinza...ela primeiro fika escura...mais é pra toma quando ela fika cinza)

Espera esfria e pronto galera só da um golão que ja ta bom pra passa noite vendo o cão chupando manga de cueca atrás de casa...

Esse é o famoso CHÁ DE FITA.
    Cara duvido muito que vc já tenha tomado chá de fita, e se tomou não deve saber das consequencias.. haha..

Inkxiz disse tudo, vc deve ter bebido uma vez (provavelmente pouco, um copo de cerveja/vinho), só que como vc não é acostumado deve ter ficado "LOKÃO" e está se achando o "zé droguinha".. :yelrotflm:yelrotflm

Não estou criticando seu topico, só estou achando que vc está "forçando" muito.

Banido
    Registro
    24-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beikon ant Ver Post
    Mano isso não seria alguma influencia pra uso de drogas e bebida?
    lol

@topic:
    nunca vou me drogar.
    beber nao vou ser alcoolatra mas n sei se vou fica bebado um dia xD
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk daki a poko é só tibiano maconherokkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Tibia x World of Warcraft
    Por bruxo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 132
    Último Post: 06-09-2008, 21:04
  3. Entrevista com você mesmo...Agora você é famoso!
    Por Luculoso no fórum Tibia Geral
    Respostas: 63
    Último Post: 10-07-2008, 07:44
  4. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 83
    Último Post: 08-05-2008, 14:09

Permissões de Postagem