Postado originalmente por
Neos Amon
@Leonardo
Em algum momento disse q vc era nerd por jogar tibia
eu kis dizer q ja enxeu essa sua frase maldita ferias bla bla bla
Rotulador hipocrita eh.. melhor nao falar vo tomar outro alerta xd
Bem, no mundo dos rotuladores, pode ser nerd por qualquer motivo, desde que você não siga o caminho deles. Bem, Sinceramente eu sei que você só quis ofender, mas tudo bem, mas acho que tu devia olhar que você, mexe no computador, usa o orkut, usa o msn (ao inves de conversar pessoalmente), bem tudo isso está, claro, no provavelmente, e para muitos isso torna uma pessoa nerd (orkut e MSN nem tanto, por que todo mundo usa, mas antigamente era, incrivel non?). Poxa, deixa as frazes cliches fora disso, alias que foi o JV que invento, depois eu pago para ele por usar XD Alias que é verdade ¬¬
Mago: Realmente, a vida é sua, e etc, se quer pular da ponte tudo bem. Mas por favor, não fique falando de que tu fuma nun sei o que, bebe no sei o que, e etc. Você pode não ser santo, mas não fique se fazendo de capetinha por ai, por que você pode estar influenciando crianças a ir por esse caminho, e por essas e outras razões os pais impedi os filhos de assistir TV/Internet, por que tem pessoas, com o mesmo raciocínio de tu, e estraga tudo. Se quer falar de bebida/fumo, usa o OFF, com moderação em! ^^' (bom humor?)