Curtir Curtir:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 73

Tópico: Quem ja jogou tibia chapado?

Registro
    15-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vixe, eu jogo varias vezes chapadão, é loko pra porra!!

AOIAJOIAJ, Eu fui caça draggy e me perdia nas brisa quando via eles taca GFB, quase que morri, as vezes nem identificava meu char na tela, uaaiuhaiuhauihauihauih!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neos Amon Ver Post
    @Leonardo

Em algum momento disse q vc era nerd por jogar tibia
    eu kis dizer q ja enxeu essa sua frase maldita ferias bla bla bla

Rotulador hipocrita eh.. melhor nao falar vo tomar outro alerta xd
    Bem, no mundo dos rotuladores, pode ser nerd por qualquer motivo, desde que você não siga o caminho deles. Bem, Sinceramente eu sei que você só quis ofender, mas tudo bem, mas acho que tu devia olhar que você, mexe no computador, usa o orkut, usa o msn (ao inves de conversar pessoalmente), bem tudo isso está, claro, no provavelmente, e para muitos isso torna uma pessoa nerd (orkut e MSN nem tanto, por que todo mundo usa, mas antigamente era, incrivel non?). Poxa, deixa as frazes cliches fora disso, alias que foi o JV que invento, depois eu pago para ele por usar XD Alias que é verdade ¬¬

Mago: Realmente, a vida é sua, e etc, se quer pular da ponte tudo bem. Mas por favor, não fique falando de que tu fuma nun sei o que, bebe no sei o que, e etc. Você pode não ser santo, mas não fique se fazendo de capetinha por ai, por que você pode estar influenciando crianças a ir por esse caminho, e por essas e outras razões os pais impedi os filhos de assistir TV/Internet, por que tem pessoas, com o mesmo raciocínio de tu, e estraga tudo. Se quer falar de bebida/fumo, usa o OFF, com moderação em! ^^' (bom humor?)

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se esse cara no seu avatar é vc,
    essa hsitoria é 100% veridica
    Citação Postado originalmente por ernani000 Ver Post
    O tibiabr poderia fazer um evento
    miss tibiabr seria pra posta as fotos
    das gatinha que joga tibia
    quando as miss tibia elas sendo
    sortiadas estaria com sua foto no canto
    superio do seti tibiabr dando entre vista de
    caçadas falando sobre tibia
    esse evento pra nos conhecer as gatas que jogo tibia

e quando o tibiabr encontra vencedora o tibiabr
    daria premio vp a elas
    interessante...

Banido
    Registro
    24-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEONARDO...

Cara...eu fiz um tópico perguntando se alguem ja jogo tibia chapado...
    Percebi que há muita gente que feiz issu...alias contou até suas perolas...O TÓPICO É PARA ESSAS PESSOAS!
    Agora... se eu fumo, bebo, usso maconha, e tu disser que é mentira...eu não to nem ai!Agora...se eu não faço isso ...eu tambem não to nem ai pra você! e não vai ser à você que vou dar satisfação sobre minha vida...

Sua opinião não é bem vinda aki... pq tu é muito SANTO pra lhe dar com pessoas de baixo nivel que nem eu... que procura um poko de diversão em um forum...

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leonardo Pires Dugolin Ver Post
    todos sabemos que uns 80% dos jogadores tibianos brasileiros não tem idade para beber, sendo seu tópico inútil (bendita férias) e ainda que de uma forma baixa, influencia no consumo de bebidas =O... Jogar tibia chapado, mas que pergunta!
    pra começa quando o cara falo chapado ele quis dizer depois de fuma, e outra desde quando idade imprediu alguém de bb?? tenho 19 anos mas bebo desde os 16 tranquilamente e feliz.

Publicidade:

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heckfer Ver Post
    pra começa quando o cara falo chapado ele quis dizer depois de fuma, e outra desde quando idade imprediu alguém de bb?? tenho 19 anos mas bebo desde os 16 tranquilamente e feliz.
    Idade, impedi sim. Se um menor de 18 anos for pego, com uma quantidade de alcool no sangue, os pais podem pagar multa e serem punidos pela lei. Agora se seus pais deixaram, é outros quinhentos! Eu não sou santo, ninguém é, eu já provei cerveja, batidas, vinhos, o que gostei mesmo foi é vinha, cerveja muito amargo, batidas depende, mesmo assim nunca fui de beber, e não sei por que gostam tanto, mas como diz gosto não se discute. Mas mago, eu nã oligo se tu Bebe, se bebe um tonel de 15 litros em uma hora, o problema, é que tem pessoas jovens no fórums, que podem ser influenciadas e está estragando a educação que os pais deram a ela. Eu sei que muitos aqui, já eram não tem volta, mas poxa, imagina um Pai, pensa "vou ver que é esse fórum", e vê isso aqui? Agora se você não liga para isso, bem, o que posso dizer? Tem gente que liga, e não estrague elas, se tem problemas guarde para si, entende? Tudo bem, se quer discutir sobre bebedeiras, mas o que quero dizer é que para isso que existe o OFF, que é mais para esses assuntos para gente 18+ ou com mentalidade mais forte (mesmo tendo bestas lá XD). Eu infelizmente não tenho histórias para compartilhar, alias que acho que beber e depois querer jogar tibia é doidera, é que nem beber e depois dirigir, faz besteira a toa. Espero que a Lei seca controle vocês em!

Registro
    16-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

shaushausi, jogava em keltera ainda, bebendo uma garrafa de vodka sozin, era lvl 23, tava em carlin, takando geral, fikando pk e tal, ai no otro dia mó ressaca, liguei o pc o xar tava lvl 6, shaiusha, ai parei um tempo e to com esse xaar,
    (repara idade nao mar eu bebo xD)

Registro
    01-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso aconteceu cmg a mtu tempo atras, a quase 3 anos..

bebi akela maldita balalaika com refri HAuAHUAhaUha
    ai fui caça uns guard
    desci nu buraco tinha uns 3 guard e eu tava tao torto q eu n conseguia usa a rope pra subi nu buraco
    e acabei morrendo

ai fui durmi e nu otro dia acordei e achei q nem tinha morrido
    mas ai veio a decepçao qndo loguei ;/
    tava nu templo

n aconselho bebe e joga tibia
    nem beber e dirigi tbm kkkkkkk
    sou o cara q sabe tudo

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122161269244.GIF
    shovel d luz, i never wil esqueser you

Registro
    01-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valhala Guardian Ver Post
    Vixe, eu jogo varias vezes chapadão, é loko pra porra!!

AOIAJOIAJ, Eu fui caça draggy e me perdia nas brisa quando via eles taca GFB, quase que morri, as vezes nem identificava meu char na tela, uaaiuhaiuhauihauihauih!!!!
    HAHAhAuAAHAhAuAhAUhAuAHAUhAuAHUAhAUhAuha
    cara, qndo eu fico CHAPADO acontece a mesma coisa cmg!
    sou o cara q sabe tudo

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122161269244.GIF
    shovel d luz, i never wil esqueser you

Registro
    03-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Itachi Ver Post
    Aguardando o ban por apologia às drogas.
    Continuo aguardando...

Publicidade:

Ocera Santos Team

Amigos inesqueciveis:

'net Um Estilo De Vida x]

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Tibia x World of Warcraft
    Por bruxo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 132
    Último Post: 06-09-2008, 21:04
  3. Entrevista com você mesmo...Agora você é famoso!
    Por Luculoso no fórum Tibia Geral
    Respostas: 63
    Último Post: 10-07-2008, 07:44
  4. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 83
    Último Post: 08-05-2008, 14:09

Permissões de Postagem