Curtir Curtir:  0
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 73

Tópico: Quem ja jogou tibia chapado?

Banido
    Registro
    24-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roisten Ver Post
    Rapaz uma vez eu tava caçando na tumba, no level 96, ae dei exit na tumba pra poder ir na festa, cabando a festa, meu amigo me liga e fala que meu char morreu pra mummy, vo embora loko pra casa pra fazer bless, soh sei que demorei pra fazer bless, eskeci de levar o dinhero das bless, eskeci o caminho, eskeci o nome das blesses, e n conseguia escreve Amulet of Loss....

aSEIUHOUAISEhUISAEh
    N guento nen lembra D
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa boa

pior era eu que ja tinha morrido pros cara a janela YOU ARE DEAD aberta e ainda tava apertando as hotkeys e procurando elas e falando sozinho que eu ia mata eles...XD

abraço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nem conseguia logar na minha account ;(

vodka com redbull é melhor coisa... mistura do diabo.. colocaram um um touro só pra disfarçar! uahueauae
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...es%20Alves.png

“A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios... Por isso, cante, ria, dance, chore e viva intensamente cada momento de sua vida, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos...” (Charles Chaplin).

Banido
    Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mago da maconha Ver Post
    Dae galera!

Eu queria saber de vocês quem ja jogou tibia chapado e quais foram as consequencias kkkkkk

pq eu..uma veiz... loguei meio fora das ideia de madruga no escuro...e acabei não "vendo" as hotkeys direito...velhooo eu di uma UE no meio de carlin ...era noob morto pra todo lado e o chapado de red skull...uma guild me matou e eu fui dormi no tapete no lado da cama brabo...

vlws

conte a sua tb ^^

Garoto de 12 anos metido a Pitboy usador de bala tibiano detected

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

todos sabemos que uns 80% dos jogadores tibianos brasileiros não tem idade para beber, sendo seu tópico inútil (bendita férias) e ainda que de uma forma baixa, influencia no consumo de bebidas =O... Jogar tibia chapado, mas que pergunta!

Banido
    Registro
    24-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yuri Pereira Ver Post
    Garoto de 12 anos metido a Pitboy usador de bala tibiano detected
    kkkkkk o garato de 12 anos metido a pitboy usador de bala joga em NON-pvp?

Velho so to querendo descontrair...agora você não sabe nada sobre mim... ou você sabe?

Se tu é SANTO e não fode fuma não sai na balada problema é teu mano..mais não julga as minhas brincadeiras...:10:

Publicidade:

Registro
    02-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leonardo Pires Dugolin Ver Post
    todos sabemos que uns 80% dos jogadores tibianos brasileiros não tem idade para beber, sendo seu tópico inútil (bendita férias) e ainda que de uma forma baixa, influencia no consumo de bebidas =O... Jogar tibia chapado, mas que pergunta!
    editado por conter ofensa

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mago da maconha Ver Post
    kkkkkk o garato de 12 anos metido a pitboy usador de bala joga em NON-pvp?

Velho so to querendo descontrair...agora você não sabe nada sobre mim... ou você sabe?

Se tu é SANTO e não fode fuma não sai na balada problema é teu mano..mais não julga as minhas brincadeiras...:10:
    Newcomer.

NEWCOMER.

Ja que vc é newcomer, vou te avisar, precisa ter um QI de 25 pontos pra cima pra postar aqui. O que, pelo visto, você não tem.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por charllesalves Ver Post
    Eu nem conseguia logar na minha account ;(

vodka com redbull é melhor coisa... mistura do diabo.. colocaram um um touro só pra disfarçar! uahueauae
    sahusahusahusauhsahushauhsauasuh
    pelo menos nao jogo neh, se tivesse jogado desse jeito tinha fudido todo o char
    ahuhaushuashasas
    nunca fikei chapado entao nao sei a sensaçao ^^
    topico engraçado ^^
    nao liga pros nerd q fala q eh topico inutil, esses mlk larga tibia ligado esperando next numa cave de rat
    eles soh querem ler quem mato tal boss, nao sabem se descontrair ^^

Banido
    Registro
    24-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Newcomer.

NEWCOMER.

Ja que vc é newcomer, vou te avisar, precisa ter um QI de 25 pontos pra cima pra postar aqui. O que, pelo visto, você não tem.
    hehehe manow...seu unico argumento?

velho so quero descontrair com pessoas como o cara do post acima que é gente boa!

serio manow decha a criança de 12 anos aki se divertir enquanto você leva tibia a SERIO ^^...hummm Non-pvp é um bom caminho XD

abraço

Registro
    21-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O muleque deve ter dado o primeiro pega da vida dele ontem e tá se achando.
    É normal, mas começa a ficar ANORMAL quando esse muleque vem pagar de "zé droguinha" num fórum de tibia.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Tibia x World of Warcraft
    Por bruxo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 132
    Último Post: 06-09-2008, 21:04
  3. Entrevista com você mesmo...Agora você é famoso!
    Por Luculoso no fórum Tibia Geral
    Respostas: 63
    Último Post: 10-07-2008, 07:44
  4. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 83
    Último Post: 08-05-2008, 14:09

Permissões de Postagem