Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 73

Tópico: Quem ja jogou tibia chapado?

Registro
    14-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada a ver... o maluco só pergunto quem entro no tibia chapado...

Eu jah mexi no pc chapado, mas na época nem jogava tibia... Lembro que azarei vááárias minas do msn chapadão, elas perguntando se era eu, se era alguém no meu msn e talz, porque eu tava meio diferente... haha

Mas tibia mesmo, nunca entrei chapado...

Chapado não é necessariamente drogado, eu não uso drogas e fico chapado direto aí, só bebida mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Per signum + crucis de inimícis nostris + líbera nos, Deus + noster. In nómine Patris, et Fílii, + et Spíritus Sancti.

Banido
    Registro
    24-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Viterbino Ver Post
    Nada a ver... o maluco só pergunto quem entro no tibia chapado...

Eu jah mexi no pc chapado, mas na época nem jogava tibia... Lembro que azarei vááárias minas do msn chapadão, elas perguntando se era eu, se era alguém no meu msn e talz, porque eu tava meio diferente... haha

Mas tibia mesmo, nunca entrei chapado...

Chapado não é necessariamente drogado, eu não uso drogas e fico chapado direto aí, só bebida mesmo.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenta jogar tibia chapado se da risada de tudo ^^ vlw pelo post ^^

ps: com essa galera que reclama ai velho não tem oque fazer...acho que eles querem que eu rezo uma missa em um tópico dai eles vão gosta...

bando de santo...

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vitorets Ver Post
    eu dava risada até do nick dos outros players.
    Em Pacera fico rindo direto,hoje eu encontrei o lendário Atchim of sete anoes

Extensao
    Bon Jovi
    6/10 - Morumbi
    Alice Cooper
    2/6 - Credicard Hall

If you don't stand for something
    You will fall for anything

Registro
    03-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aguardando o ban por apologia às drogas.
    Ocera Santos Team

Amigos inesqueciveis:

'net Um Estilo De Vida x]

Banido
    Registro
    24-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragonxix Ver Post
    Em Pacera fico rindo direto,hoje eu encontrei o lendário Atchim of sete anoes

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se eu to meio cherado e vejo issu kara...pode me ajunta com uma pá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serialzin Ver Post
    O muleque deve ter dado o primeiro pega da vida dele ontem e tá se achando.
    É normal, mas começa a ficar ANORMAL quando esse muleque vem pagar de "zé droguinha" num fórum de tibia.
    E alem disso, ainda vem se axa com um char comprado.

Coitado.

Eu bebo, vo pra balada, saio com amigos, etc, e nem por isso faço um topico no tibiabr por causa disso.

TROFÉU = MAMÃE, CRIEI UM TÓPICO!

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Newcomer.

Ja que vc é newcomer, vou te avisar, precisa ter um QI de 25 pontos pra cima pra postar aqui. O que, pelo visto, você não tem.
    Você está exigindo demais do cara pow, abaixa para 10 pontos...

#Tópico
    A modinha agora é criança de 12-14 anos se embebedar, usar drogas, fumar e etc e tal...
    Tenho pena dessa gente que vai na cabeça dos seus amiguinhos, tsc tsc...
    Tenho mais pena ainda de gente que fica querendo se mostrar e falar coisas desse tipo no fórum, só degrada o mesmo.

E não, nunca fiquei chapado, bebo há 1 ano somente, não por modinha ou porque amigos ficaram me falando, bebo porque gosto, acho gostoso e tals, só que nem por isso preciso passar dos limites, me embebedar e ficar doidão...na vida precisamos de limites.

Lembrando que não quero influenciar ninguém a fazer oque faço, pois estou errado, porém cada caso é um caso. Se você for menor de idade e for beber, faça por gosto e tenha limites, pois se você extrapolar isso pode lhe fazer mal no futuro, ou no presente..quem sabe.
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    20-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

turma q ta falando q o topico eh inutil : o post de vcs eh tao inutil quanto x.x seria mais facil se vcs se limitassem a responder a proposta do topico (meio indecente eh claro xD) ou entao soh dexa passar. vcs n ganham nada dizendo q o topico eh inutil ;X

enfim, eu nunca joguei chapado pq n me drogo, nem fumo. mas ja joguei meio bebado x.x eu ficava achando graça de td ;oo
    Shrimps that sleeps get killed by the wave.

Ráááá, arrasei!

Uma vez enferrujado, não consegue abrir caminho.
    Uma vez sem controle, quebra a si mesmo em pedaços.
    Sim, o orgulho se parece
    com uma flecha.

"Rápido como quem rouba, um Robin Hood dos meus!
    Esse é main stream e a maioria age igual pra mim!
    Caminhos diferentes que levam pro mesmo fim!"

Banido
    Registro
    24-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JV Chequer Ver Post
    Você está exigindo demais do cara pow, abaixa para 10 pontos...

#Tópico
    A modinha agora é criança de 12-14 anos se embebedar, usar drogas, fumar e etc e tal...
    Tenho pena dessa gente que vai na cabeça dos seus amiguinhos, tsc tsc...
    Tenho mais pena ainda de gente que fica querendo se mostrar e falar coisas desse tipo no fórum, só degrada o mesmo.

E não, nunca fiquei chapado, bebo há 1 ano somente, não por modinha ou porque amigos ficaram me falando, bebo porque gosto, acho gostoso e tals, só que nem por isso preciso passar dos limites, me embebedar e ficar doidão...na vida precisamos de limites.

Lembrando que não quero influenciar ninguém a fazer oque faço, pois estou errado, porém cada caso é um caso. Se você for menor de idade e for beber, faça por gosto e tenha limites, pois se você extrapolar isso pode lhe fazer mal no futuro, ou no presente..quem sabe.
    Ow kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tipo quando eu comecei a fumar ...foi com 14 anos mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e tipo foram meus amigos numa festa de EMO que me ofereceram e eu fui atras kkkkkkkkkkkkkkk

ai galera esse ano fiz 18 anos

ai eu sou playboy meu pai é cardiologista e voce acertou tudo quando eu era mais novo ^^

e quer saber?

TO CAGANDO E ANDANDO PRA TI VELHOOO se toca!!!

EU QUERO FESTA E AGITA SE TU É SANTO E NÃO GSOTA PROBLEMA É TEU...

aliais eu so queria descontrair aki no forum ^^ com pessoas que pensam no mesmo modo que eu ... e não com um bichu santo e xato que nem tu

consegue me entender?
    Última edição por Mago da maconha; 24-07-2008 às 18:43.

Registro
    22-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tópico inutil :wscared:

agora... se ficar "chapado" não dirija ( vc pode levar multa e perde um bocado de ponto na carteira [ lei seca ¬¬' ] ), e se ficar "chapadinho" ou +.... nem pensse em jogar tibia

FLW's

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Tibia x World of Warcraft
    Por bruxo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 132
    Último Post: 06-09-2008, 21:04
  3. Entrevista com você mesmo...Agora você é famoso!
    Por Luculoso no fórum Tibia Geral
    Respostas: 63
    Último Post: 10-07-2008, 07:44
  4. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 83
    Último Post: 08-05-2008, 14:09

Permissões de Postagem