Postado originalmente por
Uarior
Flexiona o verbo!
Já CORRIGI!
Agora eu sei pq aqueles posts do pally team são tão analfabetos, pelo amor de deus.
Não vem com esse papo de mira, skill é habilidade com armas e não percepção, qualquer jogador de ad&d ia rir muito desse seu post, vc mesmo admitiu que o pally usa classes de armas distintas, portanto, nada mais justo que dividir as skills.
Já foram feitos varios proposals, acredite.
Btw, o resto do seu post, vc falou, falou e não disse nada de novo, por isso não quotei.
Como não tem nada separando, as skills dos kinas, são 3 classes de armas, com varios lvl de armas.
Crossbow precisa de uma mão pra atirar e uma pra recarregar, crossbow onehanded, só se vcs quiserem armas automaticas. hahaha
Com Royal spear um pally arranca bem mais dano que eu, e vc ainda querem mais?
Escolher onde caçar, vc quer vocação mais limitada pra caçar, pra poder caçar um draggy, tem que treinar uma vida, ter lvl 40 e grana pra aguentar o waste, pally não gasta nem a metade do que um knight.
Vc diz que o knight usa armas diferentes com uma skill, mais se vc comparar com a realidade do pally, vc vai ver que a discrepância entre um sabre (corte) e uma espada (corte) é muito menor que a discrepância de uso de crossbow (esticar a corda, carregar e mirar) e uma lança (arquear o corpo e arremessar com força, motivo pelo qual a spear é menos precisa)