É verdade, então a pessoa pelo menos iria pensar
Poxa, meu desenho não ficou legal
Dessa vez vou caprichar
Então faria uma coisa bem feita :D
Versão Imprimível
Pois é, eles nao sabem a chance "única" que tão perdendo, ter 1 item no jogo feito por vc msm ^^ e ainda mais representando o fansite do seu país
nossa tem uns piao q taum viajando mesmo nos desenho
nem xeguei a ver todos...desisti qdo comecei a ver pc/mini games/radios u.u
mas tem uns q vi muito criativos e bem desenhados, o dificil vai ser descobrir se realmente kem posto la eh quem realmente fez pois tem muitos sprites pela net q as vezes nem tem nada a ver com tibia(feito sem pensar no jogo) mas q estao d acordo com o concurso...CERTEZA q uns zeh ruela ai vaum busca ateh icones (32x32) u.u...tem q fik ligero nisso na hora d escolher os melhores...
EDIT: sei la pq mando 2 msg aki u.u...mas num consegui edita nem apaga a primera...
EDIT 2: agora o primero post sumiu u.u auheahue
Tipo, o TibiaBr.com mecionou qo seguinte: "...será usado pelo TibiaBR para premiar seus leitores em futuras promoções."
Seria interessante o vencedor do funsite (não os 5 finalistas)
Ganhar o item que criou
Pois como o item vai ser entregue em uma premiação de algum concurso
Nada mal começar premiando com esse.
Se o item é apenas decoração, creio que nao tem nada a ver presentear o ganhador com o item, contanto que ele nao venda ^^
Legal o fato de também ser premiado com o item ;]
Ow... Alguém pode mim dizer onde que faço esses itens? ;*
Pergunta aqui.
pode ripar a imagem? tipo a backpack do tibia se não me engano é protegida por direitos autorais, dá para mim pega-la e edita-la como alguns user fizeram? o mesmo vela pra medalhinha la mudado soh a bandera do brasil...
aqui eu peguei a caixa do depot e fiz uma com base nela
http://img147.imageshack.us/img147/8688/test3qb5.png
isso ta dentro das regras?
obs: isso nao é para usar no depot, é uma caixa simples
POw vei se liga....
eu até q fiz uns q eu acho manerim...
+ a ekipe tibiabr vão ver todos???
os q eu já postei eu posso edita o post q vcs vao reavaliar?
Eu tenho uma pergunta, desculpem se ja tem ela la pra cima. Como que fais esses desenhos, tipo, tem que ter programa pra faze?
bom a mais de um ano sem jogar :eek:
estou de volta em nosso Forum :P
umaa looonggga historia por ter parado :wscared:
mais vo tenta me reanimar :rolleyes:
viu Ander, nao sou muito bom com sprites nem nada, mais
eh interesante esse evento digamos assim que o Tibia esta promovendo
dai lendo seu ultimo topico ( nao cheguei a ler o primeiro sobre o assunto)
tive uma ideia que as vezes algue que estiver lendo possa achar legal, ou bolar algo em cima disso:
1º - nosso melhor fansite BR :yelrotflm visa dar em ultima hora todas as noticias do site oficial tudo em brasileiro para quem nao sabe muito sobre a lingua deles. entao um simbolo interesante para este intem poderia ser um glosario, um livro que ensina truques e da dicas, um tipo de dicionario para quem esta começando.
2º - bom mais soh um livro, de livro mesmo, nao seria legal, teria que ter um simbolo para saber que eh do nosso fansite que se trata, entao seria bom termos um simbolo pequeno, um tipo de insignia, que seria bom se a direçao do site pudesse fazer.
3º bom como tinha dito nao sou bom com sprites ou algo do tipo.
dai pra nao ficar soh uma coisa chata e parada, como o certificado ou ateh mesmo a medal of honor, achei que seria interesante da seguinte forma:
-pudesse usar como o cartao de natal ou algo do tipo.
1º use: o glosario se abrisse
2º use: poderia ter algum efeito ( tipo brilho ou algo do tipo) e saisse uma sitaçao ( exemplo cartao de natal lhe desejando um feliz natal)
3º use: o glosario de fecha. se fecha, dai se repetir o use de novo e no 2º ele fizesse uma citaçao diferente da primeira. e assim vai.
bom eh uma ideia que eu achei interesante, as citaçoes poderiam ser dicas, ja que nosso fan site esta sempre querendo melhorar nossas vidas com varios topicos de ajuda :D :riso:
nao sei se alguem achou interesante ou se poderia ser desse tipo ja que o pessoal ja pedio um souvenir. bom espero que comentem oq vcs acharam da ideia :D, eu vo indo trabalhar, depois eu volto pra ver oq vcs comentaram. queria sua opniao tbm ander :riso:
Tibia é um jogo medieval, mais tem gente que ta fasendo: computador, som, e outras coisas de hoje, na minha opiniao nao devia ter isso no tibia, tipo aqueles guarda-sol que CipSoft boto pra poder nadar la, fiquo sem nada a ver.
Pode ser criatura?
Sou melhor nelas ^^"
Visite minha galeria de sprites xD
Af é injusto esse concurso, eu tenho umas ideias boas, mas nao consigo desenhar elas :(
minha medal of honor vai te q fica pa proxima :rolleyes:
Pior que a burrice não e so no nosso forum não de uma olhada nos desenhos mexicanos....
http://www.tibiamx.com.mx/forums/vie...p?f=86&t=11078
afff pqp paguei laska pra esse, fiko muito bom
http://www.wop.tibianetwork.net/gfx/...987e2260d3.png
esse eh um que fizeram pro tibia city
http://img.photobucket.com/albums/v6...85/bookski.png
Você pode usar como base um item existente, sim. Mas na hora de decidir quem vai pra final, vamos levar em conta isso aí. Se tiver algum desenho original que ficaria empatado com o seu no quesito qualidade, ele leva vantagem.
Sim, vamos ver todas. Pode editar seu post. A gente tá vendo agora só pra ter uma idéia de como o pessoal tá se saindo, mas dia 13 vamos fechar o tópico e analisar um por um.
Tem um programa foda chamado Paint. :P Tem gente que usa Photoshop pra fazer sombreamento, se não me engano. Enfim, acho que esse é um concurso pra quem já manja de edição de imagens e pixelart. Novatos têm um mês pra aprender (go go boa sorte!), mas eu arriscaria dizer que o vencedor vai ser alguém já experiente.
Achei legal a sua idéia. Mas da teoria pra pratica tem um caminho enorme =D aehuaehuaehua
Criaturas? Hmmm... talvez se fossem bichinhos tipo Teddy Bear, ou aquele dragãozinho de pelúcia que me fugiu o nome agora. Que tal fazer uma anta ou um bicho-preguiça de pelúcia pra representar uma criatura típica do Brasil? :riso:
Isso foi sarcasmo, pelamor não me levem a sério
Todos os concursos são justos pra umas pessoas e injustas pras outras. A não ser que você seja o Peter Petrelli (personagem do seriado Heroes), você nunca vai ter todas as habilidades do mundo. Ou vc é bom com charadas, ou com desenho, ou com textos, e assim por diante. :)
Ah, o prêmio não é a Medal of Honour. Eu só coloquei ela ali pra ilustrar um exemplo do que seria um item que os fansites usam pra premiar.
Pior...por incrivel que pareça os sprites brasileiros tão menos pior que os dos outros.....
http://www.tibiacity.org/forum/showthread.php?t=6192
Vamos dar uma volta ae galera... solte sua mona lisa interior ....
:riso::riso::riso::riso::riso:
tpw
só nao sei como dexa o desenho em 32x32 :O
da pra faze no paint em tamanho normal e rezudi pro tamanho pedido?
otra coisa:axo q alem da pacc o ganhador podia ganha uma cópia do item criado né?:P
Póis é ta cheio de retardado (só falando assim) que não lê direito e vai botando qualquer coisa até mesmo plagiando e acha que vai ganhar premiun, tanto que botam até o nome e o mundo no fim do post....
E outra coisa eu ainda não postei a imagem pois é muito dificil fazer algo bem individual e bonito e ainda no "poderoso" paint que é quase impossível (pelo menos pra mim :triste:)
q bom xD
o foda é q minha área é desenho em papel:yelrotflm
mas o básico do paint até q e sei:P
aff, como posto a imagem aki, sem precisar fik o link da imagem?
ou só precisa colocar: "[ img]link[ /img]?
flws
=P
http://stats.nachspiel.org/char/1/Valpybus+Mui+Loko.png
Pode desenhar a mão e scanear ? :S
se eu fosse 1 artista fazeria um doll dum brasileiro (ronadinho,pato,esses cara) com uma bola de futebol :o
Realmente....
O pessoal ficou tão afobado que postam qualquer coisa lá no tópico e acabando fazendo flood por assim dizer. GENTE! Tá cheio de tutoriais no Mundo Fake, é só ter paciência de ler alguns!
Lembrando que tem um mês pela frente ainda... :rolleyes:
--------------
E sobre os bans por plagio:
-Vão continuar após o fim do concurso?
Porque eu e meus parceiros da Seção Sprites achamos que deveria continuar já que, dia-a-dia esses rippers nos enchem o saco. ;/
Até porque, se você plagiar na rl pode até dar cadeia. =O
--------------
Mais uma pergunta. =D
Vocês irão escolher os 5 melhores e enviar a equipe de desenhistas da cip certo? Então eles escolheram o melhor e vão implantar o sprite no jogo ok?
Mas tipo, irão escolher só 1 dos 5 melhores de cada fan site ou o melhor de cada site e implantar todos?
Não. Estamos banindo do concurso apenas, para coibir essa prática e facilitar nosso trabalho. Acreditamos que se alguém copia o seu desenho no forum, a resolução do problema é entre você e o plagiador, com uma MP ou qualquer outro método da sua preferência. A moderação pode ajudar, mas não vamos punir nenhum usuário só pq ele usou o desenho de outro. Plágio dá cadeia na vida real se você usa o trabalho registrado de uma pessoa pra ganhar dinheiro em cima dela, o que não é o caso do forum. Em suma: copiar coisas não é contra as regras do forum, mas é contra as regras do concurso. Por isso banimos.
Vão implantar todos, um de cada fansite.
e minha pergunta lá atrás?
respondam plis.
unico que gostei ate agora foi a bp br ^^
Valeu, vo tenta desenha um negocio bem legal.... isso é no final do mês quando eu aprender.... (risos).
MANO!
nao vai dar certo isso
lol
cada coisa que postam mano
eles eskecem de fazer profundidade, sombra, e de que o tibia tem um desenho que da impreção de 3 dimensões, eles fazem umas coisas achatadas, planas,usam spts do tibia, copiam de ots, e otras coisas, fazem td menos item de decoração, postam um desenho do tamanho do monitor...LEIAM OQUE TA ESCRITO GENTE!
ta osso
soh vi uns 5 desenhos legais mesmo ateh agora (e uns 10 que se encaixam na regra)
;/
tem cada coisa
fora os que pegam imagens do tibia e fazem montagem
poxa vida, ta escrito na cara que nao pode
algumas coisa em negrito outras em vermelho
o pessoal desse forum nao sabe ler mesmo
osso :/
jaja vem uns
FAIZ O SEU ENTAO NOOBSH POSTA AE DESENHADOR
mano, nao vo posta porque sei que nao sei faze mta coisa boa...
mais tenhu ctz q faço melhor que mtos desenhos postados ae apenas por posta
agora aposto que se isso valece algo mais valioso o pessoal ia da o c* pra faze 1 desenho legal pra ganha
jah que nao eles fazem qualqueh coisa
mesmo valendo 1 p.a acontece isso ._.
os mais legal que eu vi ateh agora...era plagio :<
bom eh isso
(pronto pra ser xingado, afinal isso eh tibia*"BR"*, o unico forum que ninguem aceita sua opiniao)
:*
Realmente mais não é so aqui nesse forum que ta aconteçendo essas merdas não...
A dos gringos tão a mesma porcaria(Ver links anteriores que postei)....
Só tem porcaria copiada ou ripada de desenhos já existentes , pensei que o pessoal fosse mais criativo pra essas coisas.E não é tão dificil de desenhar.
Vou tirar esse feriado pra fazer mais desenhos.....
Ate agora só fiz 3 no meu pc , faltam mais alguns....
Agora kd aqueles caras quetodo mundo falam que eles sãoos fodoes pra fazer itens?????
O gato comeu a criatividade deles???? fizeram tanta propaganda deles que ate agora nada....