Curtir Curtir:  0
Página 4 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 234561454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 590

Tópico: Sobre o concurso "Crie o seu item para o TibiaBR" e comentários.

Banido
    Registro
    09-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sem querer ser convencido, mas eu ja tinha entendido oq o ander tinha pedido, e eu vi os cara postando tudo quanto é coisa copiada de outros jogos de rpg, e tals e nada de item de decoração, mas tipow eu acho q nao vai ter muita coisa boa nao pq fazer um item q seja bom em paint é meio dificil, a pessoa precisa ter um poko de conhecimento em programas mais avancados como photo shop e outros de graficos mais aprimorados, sao poucos q fazem coisas boas no paint, eu por exemplo to tentando faze no paint, nao mandei ainda pq to aprimorando meu item de decoração, e tirando mais ideias, se for querer mandar tudo na hora e ser o ""primeiro"" vai sair merda mesmo, mas eu vi q é muito serio o concurso pq o ander fez 2 topicos ja relacionado e explicando seriamente o segundo, eu vou tentar fazer o melhor de mim, e ja ta bem rox xD, e outra coisa a cip disse como eu li la q eles vao modificar o item sim, eles so querem ""ideias e criatividade""" nao precisa ta perfeito, pq eles tem os programadores deles la xD, entao to mais tranquilo sobre a isso. xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por necrorush; 16-04-2008 às 00:01.

Registro
    06-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eu peguei a base da medal of honor para ficar parecido com os sprites ja existentes no tibia, mas tentei modifica o max, axo que nao ficou tao ruim assim

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ShadownXP Ver Post
    Bom eu peguei a base da medal of honor para ficar parecido com os sprites ja existentes no tibia, mas tentei modifica o max, axo que nao ficou tao ruim assim
    Então o senhor por favor poste o seu spr lá no tópico do concurso, pq aqui não vale.

Registro
    06-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ja postei, so to pedindo opnião

pq nao tinha certeza se isso era valido ow nao

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ShadownXP Ver Post
    eu ja postei, so to pedindo opnião

pq nao tinha certeza se isso era valido ow nao
    Beleza! ^^
    Boa sorte.

Publicidade:

Registro
    08-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por necrorush Ver Post
    sem querer ser convencido, mas eu ja tinha entendido oq o ander tinha pedido, e eu vi os cara postando tudo quanto é coisa copiada de outros jogos de rpg, e tals e nada de item de decoração, mas tipow eu acho q nao vai ter muita coisa boa nao pq fazer um item q seja bom em paint é meio dificil, a pessoa precisa ter um poko de conhecimento em programas mais avancados como photo shop e outros de graficos mais aprimorados, sao poucos q fazem coisas boas no paint, eu por exemplo to tentando faze no paint, nao mandei ainda pq to aprimorando meu item de decoração, e tirando mais ideias, se for querer mandar tudo na hora e ser o ""primeiro"" vai sair merda mesmo
    Equivoco seu, geralmente os melhores sprites utilizam o paint.

mas é claro, que com a ajuda de um photoshop é mais rapido, porem se a pessoa não saber aonde sombrear, o sprite vai ficar chapado e sem corte...

jess que eu saiba faz a maioria de seus sprites no paint.

btw, 80% dos itens da cip são feitos no paint.
    @topic
    É, a galera não ta intendendo ou ta brincando... vi varios plágios de otserves.
    Vou postar o meu amanha. Boa sorte pro pessoal.

são 5 PA's ou é apenas para o 1º colocado? Não intendi direito isso...

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kurad Ver Post
    são 5 PA's ou é apenas para o 1º colocado? Não intendi direito isso...
    Apenas para o 1º colocado, escolhido pelo desenhista da CipSoft.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na hora que eu vi que o concurso tava rolando já pensei em alguma coisa 'fácil' de desenhar para participar.
    Claro que não poderia ser qualquer desenho mas foi algo criativo (da minha parte) e decorativo.

Depois com ajuda de amigos as idéias aumentam, o que acaba aumentando a criatividade também.
    Como disseram acima, o desenho não precisa estar perfeito pois certamente ele será modificado, basta ser criativo e pelo menos tentar fazer do item algo parecido com o que existe no jogo, as cores, sombras e etc.
    No fórum tem desenhos que não tem nada a ver com Tibia, muito menos com o concurso.
    Ex: Tv, rádio, carro, forca, Pc, controle de Ps. (oO) e outros.
    Tem também aqueles desenhos que fazem parte do Tibia, mas não da lista de itens permitidos.
    Ex: Espadas, armaduras, escudos etc.

Mas também há desenhos que estão de parabéns, são muito criativos e mesmo não estando perfeitos certamente serão bem avaliados pelos Sub-Admins e Moderadores no "quisito" criatividade.
    Então você que não sabe desenhar muito bem
    Pense melhor no que desenhar, e é claro: se esforçe para sair algo bonito!
    Porque com certeza haverá bons desenhistas nesse concurso que de fato
    Poderão ganhar de você porque simplesmente foram um pouquinho mais criativos.

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic53652_3.gif
    ♪ Bendito sea el orgullo con que entramos en el cancha

Registro
    06-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leonardo d2 Ver Post
    O que deveria ser feito é depois de ter bastante posts de qualidade fazer um outro topico com os melhores sem os plagiados ou os que não leram o topico e colocaram aramduras,espadas,etc...
    e somente moderadores poderiam postar e comforme fosse chegando novos sprits boms iam sendo postados la pra fica organizado e o pessoal poder ir vendo os que acham melhor...
    Concordo...

Tem muita gente que fez qualquer rabisco la e postou, muita falta de vontade msm, axo q dps de uns 5 dias, deveria abrir 1 topico com os itens mais bem feitos e criativos e desse topico tirar os 5 vencedores que vao para a final.

Registro
    16-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai..Acho q escrevi lá no tópico do concurso..

Desculpem..me inscrevi no forum hji..to meio perdida ainda nisso aqui.

Adorei as idéias..o povo esta muito criativo..

:wscared:Já estou morrendo de vontade de ter os itens..
    uhahuahuahua

Inclusive alguns itens Brazucas nééé...Medalinha do Brasil etc..
    Ahh..o Jogo ta precisando mesmo de uma corda nova..(mais tem q ser só decorativo né)uhhuhuhu

Adorei tmb o Cofre de parede..Nossa..mtos outros

Parabens Povo..vcs sao mto criativos..

Witch Doll.

uauuuuuuuu

To pirando aqui com os itens.

Qro todos..
    mto bons..

=** bjos

Publicidade:

Última edição por Anderslash; 16-04-2008 às 02:03. Razão: Não faça posts duplos, use o botão "editar"

Permissões de Postagem