sem querer ser convencido, mas eu ja tinha entendido oq o ander tinha pedido, e eu vi os cara postando tudo quanto é coisa copiada de outros jogos de rpg, e tals e nada de item de decoração, mas tipow eu acho q nao vai ter muita coisa boa nao pq fazer um item q seja bom em paint é meio dificil, a pessoa precisa ter um poko de conhecimento em programas mais avancados como photo shop e outros de graficos mais aprimorados, sao poucos q fazem coisas boas no paint, eu por exemplo to tentando faze no paint, nao mandei ainda pq to aprimorando meu item de decoração, e tirando mais ideias, se for querer mandar tudo na hora e ser o ""primeiro"" vai sair merda mesmo, mas eu vi q é muito serio o concurso pq o ander fez 2 topicos ja relacionado e explicando seriamente o segundo, eu vou tentar fazer o melhor de mim, e ja ta bem rox xD, e outra coisa a cip disse como eu li la q eles vao modificar o item sim, eles so querem ""ideias e criatividade""" nao precisa ta perfeito, pq eles tem os programadores deles la xD, entao to mais tranquilo sobre a isso. xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: