Curtir Curtir:  0
Página 6 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 456781656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 590

Tópico: Sobre o concurso "Crie o seu item para o TibiaBR" e comentários.

Registro
    22-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aqui eu peguei a caixa do depot e fiz uma com base nela

isso ta dentro das regras?
    obs: isso nao é para usar no depot, é uma caixa simples

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por felix555; 16-04-2008 às 11:26.
    8 anos de TibiaBR

Registro
    09-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

POw vei se liga....
    eu até q fiz uns q eu acho manerim...
    + a ekipe tibiabr vão ver todos???
    os q eu já postei eu posso edita o post q vcs vao reavaliar?
    Yours Damek~

Registro
    14-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho uma pergunta, desculpem se ja tem ela la pra cima. Como que fais esses desenhos, tipo, tem que ter programa pra faze?
    15:26 Abadon Master [112]: gosta de humor negro?
    15:26 Healter Of War [81]: seila o chris é massa dihasdasdashi

Registro
    25-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Smile Ola pessoal

bom a mais de um ano sem jogar :eek:
    estou de volta em nosso Forum
    umaa looonggga historia por ter parado :wscared:
    mais vo tenta me reanimar :rolleyes:
    viu Ander, nao sou muito bom com sprites nem nada, mais
    eh interesante esse evento digamos assim que o Tibia esta promovendo
    dai lendo seu ultimo topico ( nao cheguei a ler o primeiro sobre o assunto)
    tive uma ideia que as vezes algue que estiver lendo possa achar legal, ou bolar algo em cima disso:
    1º - nosso melhor fansite BR :yelrotflm visa dar em ultima hora todas as noticias do site oficial tudo em brasileiro para quem nao sabe muito sobre a lingua deles. entao um simbolo interesante para este intem poderia ser um glosario, um livro que ensina truques e da dicas, um tipo de dicionario para quem esta começando.
    2º - bom mais soh um livro, de livro mesmo, nao seria legal, teria que ter um simbolo para saber que eh do nosso fansite que se trata, entao seria bom termos um simbolo pequeno, um tipo de insignia, que seria bom se a direçao do site pudesse fazer.
    3º bom como tinha dito nao sou bom com sprites ou algo do tipo.
    dai pra nao ficar soh uma coisa chata e parada, como o certificado ou ateh mesmo a medal of honor, achei que seria interesante da seguinte forma:
    -pudesse usar como o cartao de natal ou algo do tipo.
    1º use: o glosario se abrisse
    2º use: poderia ter algum efeito ( tipo brilho ou algo do tipo) e saisse uma sitaçao ( exemplo cartao de natal lhe desejando um feliz natal)
    3º use: o glosario de fecha. se fecha, dai se repetir o use de novo e no 2º ele fizesse uma citaçao diferente da primeira. e assim vai.

bom eh uma ideia que eu achei interesante, as citaçoes poderiam ser dicas, ja que nosso fan site esta sempre querendo melhorar nossas vidas com varios topicos de ajuda :riso:
    nao sei se alguem achou interesante ou se poderia ser desse tipo ja que o pessoal ja pedio um souvenir. bom espero que comentem oq vcs acharam da ideia , eu vo indo trabalhar, depois eu volto pra ver oq vcs comentaram. queria sua opniao tbm ander :riso:

Registro
    14-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia é um jogo medieval, mais tem gente que ta fasendo: computador, som, e outras coisas de hoje, na minha opiniao nao devia ter isso no tibia, tipo aqueles guarda-sol que CipSoft boto pra poder nadar la, fiquo sem nada a ver.

Publicidade:

15:26 Abadon Master [112]: gosta de humor negro?
    15:26 Healter Of War [81]: seila o chris é massa dihasdasdashi

Registro
    14-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode ser criatura?

Sou melhor nelas ^^"

Visite minha galeria de sprites xD

Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Af é injusto esse concurso, eu tenho umas ideias boas, mas nao consigo desenhar elas

minha medal of honor vai te q fica pa proxima :rolleyes:
    FOCE

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior que a burrice não e so no nosso forum não de uma olhada nos desenhos mexicanos....
    http://www.tibiamx.com.mx/forums/vie...p?f=86&t=11078

Registro
    06-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

afff pqp paguei laska pra esse, fiko muito bom

esse eh um que fizeram pro tibia city
    Última edição por ShadownXP; 16-04-2008 às 13:55.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 'K' Ver Post
    Pergunta aqui.
    pode ripar a imagem? tipo a backpack do tibia se não me engano é protegida por direitos autorais, dá para mim pega-la e edita-la como alguns user fizeram? o mesmo vela pra medalhinha la mudado soh a bandera do brasil...
    Você pode usar como base um item existente, sim. Mas na hora de decidir quem vai pra final, vamos levar em conta isso aí. Se tiver algum desenho original que ficaria empatado com o seu no quesito qualidade, ele leva vantagem.

Citação Postado originalmente por @@Damek@@ Ver Post
    POw vei se liga....
    eu até q fiz uns q eu acho manerim...
    + a ekipe tibiabr vão ver todos???
    os q eu já postei eu posso edita o post q vcs vao reavaliar?
    Sim, vamos ver todas. Pode editar seu post. A gente tá vendo agora só pra ter uma idéia de como o pessoal tá se saindo, mas dia 13 vamos fechar o tópico e analisar um por um.

Citação Postado originalmente por ldragonal Ver Post
    Eu tenho uma pergunta, desculpem se ja tem ela la pra cima. Como que fais esses desenhos, tipo, tem que ter programa pra faze?
    Tem um programa foda chamado Paint. Tem gente que usa Photoshop pra fazer sombreamento, se não me engano. Enfim, acho que esse é um concurso pra quem já manja de edição de imagens e pixelart. Novatos têm um mês pra aprender (go go boa sorte!), mas eu arriscaria dizer que o vencedor vai ser alguém já experiente.

Citação Postado originalmente por Luiz Fernando G Vieira Ver Post
    bom a mais de um ano sem jogar :eek:
    estou de volta em nosso Forum
    umaa looonggga historia por ter parado :wscared:
    mais vo tenta me reanimar :rolleyes:
    viu Ander, nao sou muito bom com sprites nem nada, mais
    eh interesante esse evento digamos assim que o Tibia esta promovendo
    dai lendo seu ultimo topico ( nao cheguei a ler o primeiro sobre o assunto)
    tive uma ideia que as vezes algue que estiver lendo possa achar legal, ou bolar algo em cima disso:

<considerações removidas pra poupar espaço no post>

bom eh uma ideia que eu achei interesante, as citaçoes poderiam ser dicas, ja que nosso fan site esta sempre querendo melhorar nossas vidas com varios topicos de ajuda :riso:
    nao sei se alguem achou interesante ou se poderia ser desse tipo ja que o pessoal ja pedio um souvenir. bom espero que comentem oq vcs acharam da ideia , eu vo indo trabalhar, depois eu volto pra ver oq vcs comentaram. queria sua opniao tbm ander :riso:
    Achei legal a sua idéia. Mas da teoria pra pratica tem um caminho enorme =D aehuaehuaehua

Citação Postado originalmente por Dahira Dracul Ver Post
    Pode ser criatura?

Sou melhor nelas ^^"

Visite minha galeria de sprites xD
    Criaturas? Hmmm... talvez se fossem bichinhos tipo Teddy Bear, ou aquele dragãozinho de pelúcia que me fugiu o nome agora. Que tal fazer uma anta ou um bicho-preguiça de pelúcia pra representar uma criatura típica do Brasil? :riso:
    Isso foi sarcasmo, pelamor não me levem a sério
    Citação Postado originalmente por Sonofaman Ver Post
    Af é injusto esse concurso, eu tenho umas ideias boas, mas nao consigo desenhar elas

minha medal of honor vai te q fica pa proxima :rolleyes:
    Todos os concursos são justos pra umas pessoas e injustas pras outras. A não ser que você seja o Peter Petrelli (personagem do seriado Heroes), você nunca vai ter todas as habilidades do mundo. Ou vc é bom com charadas, ou com desenho, ou com textos, e assim por diante.
    Ah, o prêmio não é a Medal of Honour. Eu só coloquei ela ali pra ilustrar um exemplo do que seria um item que os fansites usam pra premiar.

Publicidade:

Permissões de Postagem