Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
♪ Bendito sea el orgullo con que entramos en el cancha
Pois é, eles nao sabem a chance "única" que tão perdendo, ter 1 item no jogo feito por vc msm ^^ e ainda mais representando o fansite do seu país
nossa tem uns piao q taum viajando mesmo nos desenho
nem xeguei a ver todos...desisti qdo comecei a ver pc/mini games/radios u.u
mas tem uns q vi muito criativos e bem desenhados, o dificil vai ser descobrir se realmente kem posto la eh quem realmente fez pois tem muitos sprites pela net q as vezes nem tem nada a ver com tibia(feito sem pensar no jogo) mas q estao d acordo com o concurso...CERTEZA q uns zeh ruela ai vaum busca ateh icones (32x32) u.u...tem q fik ligero nisso na hora d escolher os melhores...
EDIT: sei la pq mando 2 msg aki u.u...mas num consegui edita nem apaga a primera...
EDIT 2: agora o primero post sumiu u.u auheahue
Última edição por Dark Kamuy; 16-04-2008 às 03:17.
Tipo, o TibiaBr.com mecionou qo seguinte: "...será usado pelo TibiaBR para premiar seus leitores em futuras promoções."
Seria interessante o vencedor do funsite (não os 5 finalistas)
Ganhar o item que criou
Pois como o item vai ser entregue em uma premiação de algum concurso
Nada mal começar premiando com esse.
♪ Bendito sea el orgullo con que entramos en el cancha
Se o item é apenas decoração, creio que nao tem nada a ver presentear o ganhador com o item, contanto que ele nao venda ^^
Legal o fato de também ser premiado com o item ;]
Última edição por Ghostly; 16-04-2008 às 10:06.

Ow... Alguém pode mim dizer onde que faço esses itens? ;*
Pergunta aqui.
pode ripar a imagem? tipo a backpack do tibia se não me engano é protegida por direitos autorais, dá para mim pega-la e edita-la como alguns user fizeram? o mesmo vela pra medalhinha la mudado soh a bandera do brasil...