se eu fosse 1 artista fazeria um doll dum brasileiro (ronadinho,pato,esses cara) com uma bola de futebol :o
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
se eu fosse 1 artista fazeria um doll dum brasileiro (ronadinho,pato,esses cara) com uma bola de futebol :o

Realmente....
O pessoal ficou tão afobado que postam qualquer coisa lá no tópico e acabando fazendo flood por assim dizer. GENTE! Tá cheio de tutoriais no Mundo Fake, é só ter paciência de ler alguns!
Lembrando que tem um mês pela frente ainda... :rolleyes:
--------------
E sobre os bans por plagio:
-Vão continuar após o fim do concurso?
Porque eu e meus parceiros da Seção Sprites achamos que deveria continuar já que, dia-a-dia esses rippers nos enchem o saco. ;/
Até porque, se você plagiar na rl pode até dar cadeia. =O
--------------
Mais uma pergunta. =D
Vocês irão escolher os 5 melhores e enviar a equipe de desenhistas da cip certo? Então eles escolheram o melhor e vão implantar o sprite no jogo ok?
Mas tipo, irão escolher só 1 dos 5 melhores de cada fan site ou o melhor de cada site e implantar todos?
Não. Estamos banindo do concurso apenas, para coibir essa prática e facilitar nosso trabalho. Acreditamos que se alguém copia o seu desenho no forum, a resolução do problema é entre você e o plagiador, com uma MP ou qualquer outro método da sua preferência. A moderação pode ajudar, mas não vamos punir nenhum usuário só pq ele usou o desenho de outro. Plágio dá cadeia na vida real se você usa o trabalho registrado de uma pessoa pra ganhar dinheiro em cima dela, o que não é o caso do forum. Em suma: copiar coisas não é contra as regras do forum, mas é contra as regras do concurso. Por isso banimos.
Vão implantar todos, um de cada fansite.
unico que gostei ate agora foi a bp br ^^
Valeu, vo tenta desenha um negocio bem legal.... isso é no final do mês quando eu aprender.... (risos).
15:26 Abadon Master [112]: gosta de humor negro?
15:26 Healter Of War [81]: seila o chris é massa dihasdasdashi
MANO!
nao vai dar certo isso
lol
cada coisa que postam mano
eles eskecem de fazer profundidade, sombra, e de que o tibia tem um desenho que da impreção de 3 dimensões, eles fazem umas coisas achatadas, planas,usam spts do tibia, copiam de ots, e otras coisas, fazem td menos item de decoração, postam um desenho do tamanho do monitor...LEIAM OQUE TA ESCRITO GENTE!
ta osso
soh vi uns 5 desenhos legais mesmo ateh agora (e uns 10 que se encaixam na regra)
;/
tem cada coisa
fora os que pegam imagens do tibia e fazem montagem
poxa vida, ta escrito na cara que nao pode
algumas coisa em negrito outras em vermelho
o pessoal desse forum nao sabe ler mesmo
osso :/
jaja vem uns
FAIZ O SEU ENTAO NOOBSH POSTA AE DESENHADOR
mano, nao vo posta porque sei que nao sei faze mta coisa boa...
mais tenhu ctz q faço melhor que mtos desenhos postados ae apenas por posta
agora aposto que se isso valece algo mais valioso o pessoal ia da o c* pra faze 1 desenho legal pra ganha
jah que nao eles fazem qualqueh coisa
mesmo valendo 1 p.a acontece isso ._.
os mais legal que eu vi ateh agora...era plagio :<
bom eh isso
(pronto pra ser xingado, afinal isso eh tibia*"BR"*, o unico forum que ninguem aceita sua opiniao)
:*
Última edição por Romerow; 16-04-2008 às 18:48.
podem quotar e xingar avonts, provavelmente nao voltarei a este topico, venho comento e saiu fora, se voce der sorte qm sabe eu o responda, abraços
''Acho que o homem de hoje nao vive bem, se nao ha algo em que o condena''
"Quanto MAIS eu conheço as pessoas....
MAIS eu gosto do meu cachorro."
"Se quer Guerra terá,
Se quer Paz, quero em DOBRO."
"E tem gente que se axa esperto, soh porque sabe ver hora em relógio de ponteiro...."
www.flogao.com.br/romerob

Realmente mais não é so aqui nesse forum que ta aconteçendo essas merdas não...
A dos gringos tão a mesma porcaria(Ver links anteriores que postei)....
Só tem porcaria copiada ou ripada de desenhos já existentes , pensei que o pessoal fosse mais criativo pra essas coisas.E não é tão dificil de desenhar.
Vou tirar esse feriado pra fazer mais desenhos.....
Ate agora só fiz 3 no meu pc , faltam mais alguns....
Agora kd aqueles caras quetodo mundo falam que eles sãoos fodoes pra fazer itens?????
O gato comeu a criatividade deles???? fizeram tanta propaganda deles que ate agora nada....