Eh bem simples se nao quiser + jogar nao jogue ue o dificil eh se desprender do jogo + se conseguir so parar parece tao simples
Versão Imprimível
Realmente não vale.
Mas todos nós continuamos.
:)
Realmente a cip melhorou bastante de uns anos pra cá...
mas muita gente tenho cetza que ainda prefere o estilo do jogo de tibia antes...
realmente algumas coisas mudaram pra melhor...
NA MINHA OPINIÃO
sytema de party (como já existiam em muitos outros jogos de rpg)
sistema outfit/addon
sistema no thief
sistema bancário
entre outros...
mas muitas das mudanças não foram lá das melhores...
e realmente por causa desses kicks já perdi 5 lvl ¬¬
é um problema sérissimo, que precisa ser resolvido..
e não vai ser resolvido com mais ninguem fazendo premmy..
nós não vamos conseguir fazer todos os jogadores do tibia pararem de fazer suas premmy
um exemplo simples, é esse zé mané ai, que falou que não tá nem ai pros kicks... ¬¬
isso pq deve ser noob e ñ sofre nem 15 minutos de hunt c morrer pro kick ^^
sou a favor de todo mundo que puder mandar um e-mail pra cip
explicando que é um problema que está prejudicando os jogadores...
e tudo mais
bom, é isso :)
²
cada um tem sua opinião :)
e tpw, esse problema de kicks nem to tendo, nunca tive kick no meu mundo, só quando entro as vezes em honera.
Mas os players deveriam tomar uma atitude, aí a cip vai ver que os lucros estão se tornando prejuizos xDD e vão tomar uma atitude melhor
tibia nao eh + como antigamente
Cada um joga o que quer né, VIVA A DEMOCRACIA :riso:
Vale a pena não vale não .. Vc não ganha nada em troca.
Aprende um pouquinho de inglês (grande coisa), e aprende a ser mais sociável (se uma pessoa aprendeu a ser sociavel no tibia, ela não deve sair nem pra ir a escola). :P
Mas é um joguinho extremamente viciante que eu gosto muito pra passar o meu tempo vago. Eu só voltei a jogar pq senti falta de algo que eu pudesse fazer quando tenho tempo livre.. :)
jaws~
Ah sim, concordo com vc. Imagine q eu fique no roleplaying por 5 horas, ai decido caçar. Primeira hr de caçada, ta maneiro, ai vc toma um kick e morre. Perde o loot, o lvl, a skill/ML e ainda fica puto. Perdeu teu tempo.
E se vc quer roleplaying, chama teus amigos e vai sair com eles. Ficar sentado num pc batendo papo nao ta com nada.
Tu pega mulher pelo pc tb? ¬¬
Jogar isso, quando vc nao tem nada mais importante pra fazer, tudo bem, mas pagar, nunca :riso:
Vocês todos que ficam aqui no fórum com picuinhas sobre a CIP.. falando mal, e se lamentando.. ja foram um dia procura um trabalho, ou ajudar a mãe a lavar uma louça?
:confused: :mad: :eek: ;)
cara, eu NUNCA tomei kick, pode se que tomei 1 ou 2 (deve ser porque eu to meio parado :wscared:)
O problema dos kicks nos servers é de total responsabilidade da CIP, sim. E ninguem escolhe o mundo que quer jogar pelo menor numero de kicks por dia.
Escolhemos os mundos pelo numero de amigos e muitas vezes escolha propria.
Em relacao aos servidores da Germany, ja joguei em Nova e Azura, tive bons chars mas, por causa do delay se torna muito cansativo ter que lutar contra a distancia e sempre ter cautela a escolha da HUNT do dia, pq se nao tiver um amigo gringo pra blocar pode correr o risco de um bom delay se tornar numa morte rapida.
É Importante frizar que kicks e lags existem em todos os jogos online mas isso ja esta sendo um problema cronico no tibia. Tempo é dinheiro e a diversao esta custando cada vez mais cara e desperdiçada.
Ps.: É interessante e muito importante um debate sobre o que as pessoas pensam em relacao a algumas atitudes da CIP. Espero que continuem, com coerencia e objetividade. Sabemos que esse post nao vai mudar o tibia mas pode mudar nossas atitudes em relacao a ela, como assim mudou minha forma de pensar. Obrigado a todos. ;)
Concordo contigo em partes, sabemos que um contrato nao pode beneficiar unilateralmente. Se as pessoas tivessem o habito de ler contratos tenho ctz que 80% deles nao seriam assinados. Tive um problema com minha antiga faculdade a respeito do trancamento do meu curso, que ela me obrigou a pagar o mes de outubro para trancar, sendo que era dia 3 de outubro, alegando que ao adentrar no mes atual eh obrigado a pagar a mensalidade integral. Um Absurso isso, gravei tudo que a mulher falou e prestei uma queixa na justiça. Clausula Abusiva, causa ganha. Sim, eu fiz isso. Mas no mesmo dia no Guiche ao lado eu vi uma pessoa efetuando esse mesmo pagamento para trancar, ele jogou no lixo 500 reais. Cada cabeça um mundo.
Fazer reclamacoes aqui nao irao mudar em nada, se quer ajudar no tibia, torne-se Tutor e depois Senior Tutor, adquira respeito com participacao e tente mudar ao maximo, mesmo que seja pouco mas, faça por Amor ao Tibia, nao espere nada em troca, pq vc n tera.
Eu jogo Tibia pra me divertir,e se eu pagar p.a um dia,nao vou criar um topico perguntando: "Morri pra kick, e a p.a, ta indo pra onde?Assim eu paro!"
Ai voce para, e perde mais p.a ainda, porque parou pra nao jogar.Ta, voce morre normalmente, pra uma Gs, assim voce nao reclama ne, quer mesmo é esculachar a cip, que se esforcando pra melhorar o Tibia e voce ainda reclama?
/\ Isso foi so um exemplo, nao to falando de ninguem que postou no topico.
olha, eu paguei uma premium á um mês atrás, sempre fui free, e uma coisa que todos sabem é que free não tem futuro, então fui la, coloquei a premium, e gostei MUITO, são varias coisas que voçê pode fazer e que te dá muito mais emoção ao jogar, portanto sobre os kicks, eu não me importo, quando tá kick, eu vou tocar guitarra, vou jogar outro jogo, dar uma volta no centro, tibia não é tudo, se voçê pagou e ta kick, porque tá reclamando? por que pagou? voçê paga pra ter as vantagens, não pra tirar o kick do server, porque não é a cip que hosteia os servidores, acho que voçês ai, só sabem falar mal.
Soh vcs mesmo eta vicio! quando da kick ou alguma coisa tem que pega acha oq faze eu vo joga bola por exemplo c for dnoite eu pego e no play2 ou jogo otro jogo ou fik conversando no msn fazendo tuto(o.o?):)
Quando um tópico fica por muitos dias sem respostas, ele é dado como "morto" e apenas a sua consulta é permitida. Por favor, cuidado para não REVIVER Tópicos!
http://img139.imageshack.us/img139/4391/tfsm5.gif