Curtir Curtir:  0
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 64

Tópico: Vale a pena jogar isso?

Registro
    04-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Night Flyn Ver Post
    as hotkeys foram criadas para não haver injustiça entre non botters e botters, e também entre mages e knights (knights não precisavam ficar clicando na arma e depois na pessoa/criatura para atacar, já mage precisava clicar na runa e na pessoa/criatura).
    Não mesmo, as hotkeys foram criadas para tentar evitar o uso de botters

a cipsoft assim como eu, esta pouco se importando com quem é hacked por bot-use.
    Quanto mais pessoas são hackeadas, mais param de jogar, menos pessoas jogando, menos premmy. sim, ela se preocupa

garanto que eles iriam sim atualizar o bot. existem diversos jogos com game guard que não resolvem nada, isso é tão lenda quanto tentar bloquear a conexão do windows live messenger por IP/porta.
    Nenhuma segurança é totalmente segura. Mas do jeito que está agora, 100% vulnerável, todo mundo que quiser usar bot, usa, todos que quiserem trapacear trapaceiam.

Quanto aos bots,nao iriam atualizar, porque a maioria é tudo integrado ao tibia. Sim, existiram pessoas usando macros externos, estes nao tem como evitar, mas sao pouquissimas e raras exceçoes.

Citou exemplo de bloquear porta/ip no windows, ok, mas nem todo mundo sabe como sair do bloqueio.

O objetivo da segurança é minimizar as brechas e não deixar tudo aberto, como a casa da mae joana, como acontece no tibia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a CIP deveria divulgar o que está acontecendo, e deixar os players informados, afinal eles (pelo menos parte) pagam p.a.

Enquanto ela não divulga, acho que não deveria existir topicos assim.. pois afinal não tem fatos do que realmente está acontecendo.. somente que tem kicks, lags, frezzes.. e q vcs estão perdendo dinheiro

Abraços!
    "Mais fácil me foi encontrar as leis com que se movem os corpos celestes, que estão a milhões de quilômetros, do que definir as leis do movimento da água que escoa frente aos meus olhos."
    Galileu Galilei

Registro
    24-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dolff Ver Post
    Pra mim a pa deveria ser contada nas horas q vc fika online...ou seja, vc soh gasta quando ta online.

mano dps dessa eu ri até nao sei oq, seria mt podre e eles nao ganhariam dinheiro -.-

e vale apena joga sim, PORRA sei lah oq vc falao aki em casa nesses ultimos 3 dias Kiko apenas 1x
    Você não sabe o quanto lutei para chegar até aqui!
    O verdadeiro mago é quem faz de sua vida um contínuo encantamento!

Banido
    Registro
    30-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Night Flyn
    Bom, minha cara amiga, se vc não da valor pro seu dinheiro e é uma menina mimada que ganha 90 reais de mesada dos seus pais eu não quero discutir com vc. Vc mesmo sabe, mages sempre foram e sempre vão ser a vocação mais fragil e forte do tibia. Quanto a parada de pallys ficar catando spears, elas não quebravam lembra? E qual pally não ligava um daqueles tibia luz que catava sozinho naquela epoca? Pally tinha sd quase igual as de mages e druids. Hotkeys foram criadas pra destruir o jogo, os botters antes existiam mais eram em numero MUITO inferior aos bots de hj, antes, bot vc procurava no google, achava um site beeem regassado de tibia, e lá tinha um bot cheio de KL, não existia empresa oficial de bot nem bot pago...

ps: volta pro seu forum de ot que vc é melhor sendo moderadora lá:rolleyes:

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Vale a pena jogar isso?
    Não... e a coisa só tende a piorar.

são 72 mundos (e nota que luminera por exemplo, ontem estava com um IP e hoje está com outro) + servidores de login (acho que no total 5, isso se não tiver novos servidores também) + servidores do site + forum. acha que isso sai barato? então não diga que o dinheiro que você paga economiza anos e anos pra pagar não é bem utilizado.
    A camara dos deputados também custa muito dinheiro, tem funcionários, deputados, os escritórios, acha que isso sai barato? então não diga que o dinheiro que você paga economiza anos e anos pra pagar não é bem utilizado.

e quanto aos "premium que se acham a última bolacha do pacote". não esta satisfeito? para de pagar.
    Se todos que não estivessem satisfeitos parassem de pagar a CIP ia a falência, pena que tem o vicio no meio.

quando você posta no tibia.com, pode até demorar, mas eles respondem realmente o que devem
    Respondem, mas eles continuam sem banir os botter's que eu reporto. :triste:

Se não aguenta colocar 70mil players online então porque coloca? Diminui o limite dos mundos para uns 400 players então. Se acha que bot é errado porque não cria algo que impessa dele continuar? Ou acione a policia e entre contra as pessoas que fazem o bot? Já viu alguma nota no site falando que eles estão cuidando para que os Bot's desapareçam do Tibia (eu até agora só vi updates para tentar equiparar o jogador normal do bot).

Se pretendem continuar pagando 30reais por mês pra uma empresa de quatro administradores inexperientes continuem pagando, o problema é de vocês, mas eu prefiro investir em outras coisas.

Publicidade:

"O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa história de "ah, a cipsoft matou o pvp do jogo", "ah, a cipsoft estragou o jogo", "ah, bons tempos do tibia 7.4". bons tempos de quando um mage era um knight com menos ataque?
    bom tempo aonde os knights gastavam nada em runas (pois todos knights tinham seu multiclientzin e uma outra account com um druida level 11 para fazer sua uh)? onde mage não caçava em nenhum local? aonde paladino ficava mil anos catando spear para treinar enquanto knights assistiam tv enquanto isso?
    Falou muita merda agora!

Desde quando mage era kina com menos ataque? Não sabia que Kina usava SD, UE... Mas pra low level fica difícil perceber né? Era o RPG funcionando, mages mais difícil de upar no começo, a vocação mais fraca no começo e a mais forte depois, é assim que tem que ser...

Mage não upava em lugar nenhum né? Então mage HL só surgiu depois do 7.8?

Pally upa skill de distance à 1.05x, enquanto kina upa à 1.1x, ou seja, você acha que deviam ter a mesma facilidade? A diferença pode não parecer muita nos primeiros skills, mas depois do 50, faz muita diferença.

Tempo que Pally leva pra upar skill
    Tempo estimado para avançar de 10 para 60 em distance skill:
    21 horas e 20 minutos.

Tempo que Kina leva pra upar skill
    Tempo estimado para avançar de 10 para 60 em melee skill:
    42 horas e 40 minutos.

Ahh e todo Kina tinha no mínimo 3 client aberto né? Pra jogar, fazer UH e HMM/GFB, por isso que não havia comércio de runa né? E agora sem vender runa e tomando waste em hunt, mage ganha dinheiro com o que?

A única coisa que melhorou mesmo foi o fato de os druids não serem mais sorcerers que fazem UH ao invés de SD e que soltam Poison ao invés de Explosion.

Esse "balanceamento" atual é fajuto, tão tentando igualar as vocações. Se o problema era o MC, porque não fazer um sistema de controle de IP? A Cip não gasta um centavo com anti-cheat, anti-MC... Preferem mudar o jogo pra tentar combater isso.
    "With all your power
    What would you do?"

Banido
    Registro
    30-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando você posta no tibia.com, pode até demorar, mas eles respondem realmente o que devem
    Respondem
    "Sentimos muito, mais estamos fazendo o possivel para melhorar"(Isso depois de 6 meses com o tibia com kicks e sendo atacado por ddos"

A Cip já parou de criar new servers tem um ano. Porque eles pararam? Porque não tem dinheiro? muitoo pelo contrario... pararam porque já ganham uma grana PRETA só com as p.a, então eles já estão "satisfeitos" com oque estão ganhando... se ainda tivesse muita gente pensando em pagar igual antes, eles iam lançar new servers que só deixam players p.a nas primeiras semanas jogar, e quem ta de fora ia pagar p.as concerteza...

Registro
    22-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em função dos kicks não mais vale!

Registro
    23-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu quero é que a coisa piore e que todo mundo pare de jogar. Meu server ta muito cheio, com o pessoal parando de jogar, libera mais uns respawns dahora pra eu fazer umas hunts

Quanto aos updates:
    Eu não acho que tibia entrou em decadencia no decorrer dos Updates. Ta, eu acho. Mais isso só até do 7.6 ao 7.9, que ficou uma merda. O Overpower que eles deram pros mages estragou o server. Hoje em dia a cip tenta melhorar um pouco as coisas, e sempre tem um ingraçaralho mimado pra poder reclamar de alguma coisa.
    Esses DDoS devem ser a vingança de algum Hacker [Ou até mesmo da Cip (OMG!)] pra se vingar desses jogadores cuzões que jogam tibia hoje em dia.
    A Legend Never Die!

Copyright by Neji Dragon'Heart®. All rights reserved.

Registro
    31-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a coisa é bem simples amigos,
    antigamente:eu botava premy, eu jogava, eu treinava,os kicks me matavam,e entao cip ficava :yelrotflm
    hoje: nao ponho + premy, continuo jogando, os kicks ainda me matam, e cip pelo menos comigo fica :wscared:
    agora se vcs quiserem continuar dinheiro pra quem nao merece posso fazer nada nunca vai melhorar nada...

Publicidade:

Última edição por Ekiler; 05-02-2008 às 15:33.

Permissões de Postagem