Essa macumba q vc fica fazendo no final de todo post...
Versão Imprimível
Essa macumba q vc fica fazendo no final de todo post...
iUAHSiAHSiAHIshAUISHiAUHsuiaHISUhaIUHsiuaHS
@Topic: Minha opinião...
Se ele exstiu, o que ele tinha que os outros não tinham?
Como podem provar que ele fazia milagres?
Concordo com o que o Locke disse, 100%.
E realmente se ele existiu ou não, não vai mudar em nada a MINHA vida, nem a de VOCÊS, podem ter certeza!
1° vcs acham que ele nao existiu pq vcs nao viram ele?
entao, vcs nao estavam aqui em 1500 quando cabral descobriu o Brasil
entao ele tambem nao existiu.
2° nao adianta discutir religiao num forum totalmente ateu
3° fazendo piadas e xingando os evangélicos, vcs estao sendo racistas.
Existem mais documentos que comprovam a existência de Cabral do que a de Jesus.
Jesus não foi relatado em vida. Os evangelhos foram escritos anos depois. Fora a bíblia, que não serve como documento histórico, existem apenas os escritos de Flávio Josefo. Mas ele próprio não conheceu Jesus - apenas narrou a existência dos adeptos da 'religião do carpinteiro' na região da Galiléia.
Quanto à Cabral, existem documentos do Estado português, diários de bordo, cartas, poemas, registros em cartório e tudo mais o que Jesus não teve. Existem até descendentes diretos vivos!
Portanto, a factualidade de um e de outro são coisas beeem diferentes.
@Windscar -
~Ubi dubium ibi libertas
[~Onde há dúvida, há liberdade]
OH MY FUCKING GOD
RACISTAS???Desde quando evangelico é raça?????????????????????What the f*ck??
Não existem provas concretas de que esse cara existiu, se existiu não é o que a biblia e os cristãos falam.
Acho que ele não existiu por que não existem provas o suficientes e se ele fosse divino não morreria e exterminaria toda a raça humana...
Ninguem jamais morreu pelo meus pecados
Aloc, eu me tornei ateu nesse forum...
No caso dos crentes, faria o mesmo, não presiso mais de uma muleta espiritual para dar sentido a minha vidinha =), cansei daquela fé cega que eu tinha achando que tudo que acontecia era graças a "G-ZUiz" (como carl dizia).
era pra ser preconceito ao inves de racista =p
vcs sao burros chingando Deus e um dia pagarão.
leonardo da vinci?
leonardo da vinci? 2x
esse sim eu digo que era um maluco de primeira....
ele existiu? sabe que .... hum..... prove que ele existiu
olha esse fórum é ateu MUITA³¹²³¹ gente é ateu e agora pense estamos vivendo um pré-apocalipse? estamos?
leiam apocalipse com atenção o mundo está praticamente acabado estamos vivendo a época do sex e libertinagem onde todo mundo faz o q bem entende!
@topic~~
olha gente me falem 1 nome de uma pessoa que fez de 12 pessoas sem talento nehum pessoas que mudaram o rumo que o pplaneta tomou?
Pode até ser que ele tenha existido, mas a Igreja manipula muito a cabeça das pessoas. Agora eu acredito mesmo na existencia de um Deus, algum ser superior à nós.
Mas tambem disse para não entrar em discussão com ignorantes que não tem a mente aberta, são palavras jogadas ao vento
Sim a igreja é errada, Jesus nunca disse para fazer um "estabelecimento" da fé, e quando fizeram era so um modo de se reunir mas agora tudo que os representantes da igreja dizem muda algo, pode ver que o presidente dos estados unidos é catolico, mas será pelos votos a mais que ele ganha por ser desta religião ou por gosto proprio, tenho minhas duvidas uma pessoa que lidera uma guerra a mais de 4 anos matando tanta gente não deve ser crente
ninguem esta chingando/inferiorizando os crentes, apenas a instituição e seus personagens fictícios.
@Gasdown xD
Karl marx, hitler, stalin, mao tse tung, maomé, osama bin laden, etc...
todos esses tem seus seguidores (e foram mais q 12!), e mudaram o curso da historia :wscared:
e leonard da vinci existiu. prova? existem registro historicos e inclusive obras feitas por ele.
De qualquer forma, ninguem esta afirmando que Jesuis não existiu, mas também não estão afirmando que ele existiu =P
a igreja é feita para fins religiosos por isso ela engloba tudo relacionado a religião
Quadros como a Virgem dos Rochedos...
Plantas de helicópteros...
Rascunhos sobre a anatomia ocular...
Planta de um porto...
Desenhos de canhões...
Tudo (ou quase) escrito com a mesma letra, com códigos próprios de Da Vinci (como escrever espelhado), datado pela carbono 14 e registrado pelos museis italianos e pela Igreja.
Sem contar os retratos de Da Vinci feitos por outros artistas:
Ah, tem também o túmulo dele:
Leonardo Da Vinci foi pintor, escultor, inventor, escritor, zoólogo, anatomista, arquiteto, músico e botânico. Além disto, contam que o cara era bonito e cantava bem (!). Mas a engenharia militar era a sua profissão 'oficial'.
Existem centenas de documentos e imagens assinados por Da Vinci, bem como registros de seus contemporâneos a respeito dele. E Jesus, o que tem? :o
~Ubi dubium ibi libertas
vc é um lixo sabia disso?
pior que a escória que manifesta o país!!
vc fala de jesus como se falasse de uma coisa sem valor
seus seguidores devem comer de sua merda seu lixo inútil pare de postar merda seu ínutil ngm quer saber das suas malandragens champz malandrão.
Era uma vez numa antiga terra chamada Russia, la um antigo escritor chamado Karl Marx fez um livro chamado "O capital" cujo inspirou três carinhas muito atrapalhados (Lênin, Stalin e Trotski) a fazerem altas confusões nessa sessão da tarde... ops, na Russia.
Você não disse que ele não existiu, mas botou sua existencia em "duvida", oque não faz o menor sentido, considerando que existem registros historicos provando sua existencia.
Sinceramente, essa discussão é pura idiotice, pois não vai mudar realmente a mentalidade da pessoa então de nada serve para nenhum dos lados, nenhum cristão vai virar ateu como vice-e-versa, eu acho que neste momento a discussão deveria se encerrar pois irão começar a usa palavreado de baixo nivel talvez e, somente talvez, até alguns Bans
lembre-se a unica religião não é o cristianismo, então a igreja so engloba assuntos relacionados ao CRISTIANISMO....
O povo b
igreja catolica = Instituição formadora de padres comedores de criancinhas.
igreja evangelica = instituição formadora de "multiplicadores de dinheiro", ilusionistas, e mutantes.
Não seja simplório. Discussões não servem apenas para persuadir o rival, mas também para influenciar a platéia. Para que servem os debates políticos entre os candidatos, afinal?
Tenho certeza que há gente que nem conta no Tibia BR tem, mas formou parte de sua opinião a respeito da Igreja com as amalucadas discussões forísticas.
~Ubi dubium ibi libertas
Budismo não é uma religião.Citação:
Pros catolicos e crentes Jesus foi um grande homen, e para as outras regilioes? Maome?Buda?
Essas outras religiões têm outra forma de ver e cultuar à Deus.
Você pode não acreditar, mas pelo menos respeite.Citação:
Postado originalmente por Massorc
Citação:
Postado originalmente por Pap's
O Cristianismo prega o amor à Deus, ao próximo e a si mesmo. Todas as guerras citadas "em nome de Jesus" foram justificadas por motivos que vão de encontro à essência do Cristianismo.
A classe dominante daquela época usava essa religião para manipular pessoas sem instrução. Isso é fato. Mas isso não tira o real valor do cristianismo.
Do mesmo jeito que o MST tem muito vagabundo que se aproveita de uma causa como a reforma agrária pra subir na vida às custas dos outros.
AK
A discussão está see desencaminhando :(
Lock quando vi seu nick entendi Lock Cheire Cola o.O agora que vi que era Chere Cole
O Santo Sudário é uma fraude do século XIV, comprovada pelo teste de carbono 14. Só a mídia sensacionalista continua dando crédito a esse pedaço de pano após os últimos testes em 2003. Idem aos milhares de pedaços da 'cruz sagrada' espalhados pela Europa, suficientes para construir dezenas de novas cruzes.
Quanto aos milagres é uma questão de fé. A Ciência não admite nenhum milagre. Todas as curas milagrosas ocorridas até agora poderiam ter ocorrido de forma espontânea.
Já viu algum portador de HIV se curar? Aliás:
http://www.whydoesgodhateamputees.com/
Tem sim, mas nenhum contemporâneo a ele. Nem a bíblia. A vida de Jesus é tão vazia de registro que não se tem idéia do que ele pode ter feito durante a pré-adolescência.Citação:
tem registro históricos que falam que jesus existiu tbm
~Ubi dubium ibi libertas
Sim você esta correto mas discussoes de religião é uma coisa que realmente deveria ser levada mas a serio como muitos usuarios que zombaram da cara dos evangelicos, Locke você concorda comigo assim?
Cada um tem sua opinião e que se dane se a do outro for totalmente diferente se você não sofrer um conflito direto como os usuarios de drogas ilicitas, no final sim estão errados, não são as vitimas pois estão fazendo com que os traficantes comprem mais armas matem, e podem acabar matando mesmo a familia do usuario sem saber
Curiosidade fora do topico
o que é essa coisa daqui olha
~Ubi dubium ibi libertas??????
Leonardo da Vinci foi um dos maiores gênios da história...
Agora me expliquem por favor.
O que há de tão bom em discutir algo que já aconteceu, passou, morreu???
Eles só desacreditam nessas coisas quando vai contra a crença deles.
Se aparecer uma arca no topo de um monte israelense e a Ciência datá-la em quatro mil anos, pode ter certeza que ele muda de idéia.
Btw, o carbono nem é a única forma de datação, mas a mais usada. Urânio e plutônio também podem ser utilizados. O que importa é que todos eles são utilíssimos para a Ciência e comprovadodérrimos.
~Ubi dubium ibi libertas
Idiotas, irão arder eternamente.
Citação:
deixa eu ver se eu entendo...
você não acredita na veracidade do teste de carbono 14 (que é comprovado cientificamente) mas acredita cegamente nos ensinamentos da biblia (que é apenas uma hipotese)?
Eu não sabia que existia o Santo Sudário, e é provável que o carbono 14 esteja certo mesmo.
Mas não se esqueçam de um dia se pensou que o lamarckismo estava fora de qualquer suspeita. O próprio pensamento científico está sob o risco de falhas.
AK
Nunca vão achar a arca de noé, porque, se ela existisse, teria sido disfeita, modificada, etc, nesses 4000 anos...
Não é como se alguem necessitado visse uma arca gigante abandonada e deixasse lá pros espíritos, né?
Locke, profundo... mas porque você não escreve em portugues?