Postado originalmente por
CRonaldo 10
Joga fora também o NPC de Bank, pq vivemos na idade medieval, Tibia não é caixa econômica federal pra ter NPCs que cuidam do seu dinheiro. Me poupe né bicho...
É bom aproveitarmos bem, porquê temos um membro da cipsoft aqui no fórum.
É, tem razão. Normal então é a gente matar demônios, que são seres do inferno e que não aparecem no mundo em forma física.
Sim, nós tivemos interatividade com dragões, dragões vermelhos, dragões de três cabeças, com estranhos animais chamados "Pesadelo" ou "Alma Perdida"... também conhecemos os Espectros muito bem, outro dia bati um papo fera com um que passou na rua... Na moral fera, falta de argumento é mato.
Dragões se assemelham a dinossauros, e pra quem assiste jornais e coisas que informam, esqueletos de dinossauros (ou não) já foram encontrados, não tenho certeza se já vi algum de dragão. Mas talvez desenterrem um, e coloquem nele o nome de "Undead Dragon"... >.<
E pra vc mesmo que falou que "dinossauros não fazem parte da história do Tibia [...] brotou uma ilha de dinossauro do nada?//?//", eu respondo com outra pergunta: Svargrond brotou do nada? Se fizeram uma história pra Svargrond, naturalmente podem fazer pra qualquer outra área que quiserem fazer aparecer em qualquer outro update futuro. Eu acho que não há o que se discutir, vc falou tanta coisa errada que se for listar :/ vai demorar bastante.
Só lamento...
@Topic
Eu acho que seria legal sim. O Tibia tem muitas coisas a serem melhoradas e coisas legais a serem incrementadas, tenho certeza que podem vir com o tempo, assim como Svargrond, Edron, e etc, vieram. :)