Curtir Curtir:  0
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 102

Tópico: Ilha de Dinossauros

Registro
    27-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leander Ver Post
    Em nenhum momento disse que dinossauros não existiam, só que a época de dinossauros não foi a mesma época dos humanos.
    E também não disse que vampiros e dragões existiram, mas a época que essas histórias eram contadas jah existiam humanos.
    E mamutes mesmo sendo um animaal primitivo, viveu na mesma época que um ''homo sapiens'' ou ''neanthertal''(num me lembro direito, só sei que foi um espécime humano)
    Além de dinossauros não se enquadrarem na história de tibia.
    segndo qo vc fala ai, me explica este seu comentário a baixo então:

Não estou misturando tibia com a realidade, mas tudo que tem no jogo esta relacionado cum o que existe ou existiu na realidade atrasvés de coisas reais e contos
    aqui vc anula todos os contos e todas as possibilidades de existencia real de dinossauros.

e aonde que dinossauros não cabem na história do tibia?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Registro
    15-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais uma coisa q n acrescenta em nd no Tibia. -.-
    Tem tanto mosntro no Tibia...sera q vcs n se cançam?
    http://lh5.ggpht.com/_c5MBsMCG5D8/SwsJh_r-KdI/AAAAAAAAATY/7v79c0AQtaM/Mirror_gunfight.gif

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em nenhum momento disse que dinossauros não existiam, só que a época de dinossauros não foi a mesma época dos humanos.
    E também não disse que vampiros e dragões existiram, mas a época que essas histórias eram contadas jah existiam humanos.
    E mamutes mesmo sendo um animaal primitivo, viveu na mesma época que um ''homo sapiens'' ou ''neanthertal''(num me lembro direito, só sei que foi um espécime humano)
    Além de dinossauros não se enquadrarem na história de tibia.
    Entenda que tibia é uma obra de FICÇÃO, o que da aos autores de tibia plena liberdade de criação.

Ou seja, se a cip colocar um cachorro que mia, um porco que bota ovo, um elefante com 12 pernas, entre outras coisas que para nossa realidade possam parecer estranhas, ELA PODE. Isso porque tibia e a RL são diferentes.
    Partindo desse pressuposto que se admite a existencia de relogios de pulso e bola de futebol, entende?

O dinossauro tibiano pode ser parecido com o dinossauro que existiu na RL, mas é diferente. Isso porque o dinossauro tibiano não é uma criatura pré-histórica, mas sim uma criatura normal como qualquer outra, que existem e coexistem com humanos.

Não tem que dar base cientifica/contos de fada para uma obra de ficção, pois a obra de ficção tem o poder de criar sua propia histórica, seus elementos unicos. Se tibia fosse 100% copia não seria atrativo, ela tem que ter seu lado original.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Entenda que tibia é uma obra de FICÇÃO, o que da aos autores de tibia plena liberdade de criação.

Ou seja, se a cip colocar um cachorro que mia, um porco que bota ovo, um elefante com 12 pernas, entre outras coisas que para nossa realidade possam parecer estranhas, ELA PODE. Isso porque tibia e a RL são diferentes.
    Partindo desse pressuposto que se admite a existencia de relogios de pulso e bola de futebol, entende?

O dinossauro tibiano pode ser parecido com o dinossauro que existiu na RL, mas é diferente. Isso porque o dinossauro tibiano não é uma criatura pré-histórica, mas sim uma criatura normal como qualquer outra, que existem e coexistem com humanos.

Não tem que dar base cientifica/contos de fada para uma obra de ficção, pois a obra de ficção tem o poder de criar sua propia histórica, seus elementos unicos. Se tibia fosse 100% copia não seria atrativo, ela tem que ter seu lado original.
    Relógios de pulso e bolas de futebol foram criados pelos humanos e existem no período dos humanos.
    http://br.oleole.com/media/main/imag...1113043739.jpg
    "Todos clubes tem goleiro, mas só São Paulo tem Rogério Ceni"

http://img7.imageshack.us/img7/2066/farfar.jpg

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Relógios de pulso e bolas de futebol foram criados pelos humanos e existem no período dos humanos.
    ainda batendo na mesma tecla... ¬¬

George Lucas colocou em sua obra de ficção "star wars" o sabre de luz. So que antes dele não havia nenhum relato da existencia de sabres de luz coexistindo com humanos, seja na RL, seja em ficção.

Tibia colocar dinossauro é a mesma coisa, é ORIGINAL em um jogo online. Não o é em se tratando de obras de ficção, pois existem inumeras obras de ficção que relatam a existencia de humanos com dinossauros, citarei dentre os exemplos mais famosos o anime "dragon ball".

Entenda que tibia pe uma obra de ficção, por ser ficção TUDO É POSSIVEL, até mesmo a existencia de dinossauros ao mesmo tempo que com humanos. No caso o dinossauro tibiano seria uma crioatura como outra qualquer, diferente da RL que os dinossauros são criaturas PRÉ-HISTÓRICAS.

Se a cipsoft quiser colocar um passaro que nade e um peixe que voe, ela pode, pois tibia tem sua propia realidade. Isso se trona evidente no caso do relogio de pulso/bola de futebol.

Publicidade:

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    02-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Bromus Ver Post
    Mais uma coisa q n acrescenta em nd no Tibia. -.-
    Tem tanto mosntro no Tibia...sera q vcs n se cançam?
    Tanto monstro?
    Depois dessa eu vou dormir.

@Topic
    Dinossauros tem cabmento no Tibia sim.²
    Yours,
    Fliker.

Registro
    22-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OI MESTRE DO YELLOW(AINDA N ENTENDO O SEU AVATAR)

@topic

Eu apoio com certeza , e pro cara q n entende(Leander), cara n precisa ser necesariamente DINOSSAUROS( apesar de eu gostar) poderia ser criaturas q evoluiram a partir de outra e ficaram isoladas em uma ilha (cliche) , vamos nos lembrar do update q teve em "poh" onde apareceu o famoso juggernaut, na historia q tem no site oficial diz q ele era "é" uma criatura primitiva q foi usada pelas "sombras", e q eu saiba, nunca em mito ou conto de fadas q eu ouvi ele era citado mas a cipsoft decidiu criar ele e dizer q ele é primitivo( da criaçao do continente), ai vc se pergunta mas oq ele quer dizer com isso ? eu quero dizer q a cip pode por dinossauros como primitivos ou até mesmo como criaturas do futuro ou q uma fenda temporal se abriu trazendo criaturas de outro plano ou de um universo alternativo causando uma terrivel espiral temporal , mas de qualquer forma a cip pode por dinossauros primitivos ou não , acho q foi isso q o MESTRE quis dizer :riso: :biggthump
    Última edição por Ancestral; 30-09-2007 às 19:22.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ancestral Ver Post
    OI MESTRE DO YELLOW(AINDA N ENTENDO O SEU AVATAR)

@topic

Eu apoio com certeza , e pro cara q n entende(Leander), cara n precisa ser necesariamente DINOSSAUROS( apesar de eu gostar) poderia ser criaturas q evoluiram a partir de outra e ficaram isoladas em uma ilha (cliche) , vamos nos lembrar do update q teve em "poh" onde apareceu o famoso juggernaut, na historia q tem no site oficial diz q ele era "é" uma criatura primitiva q foi usada pelas "sombras", e q eu saiba, nunca em mito ou conto de fadas q eu ouvi ele era citado mas a cipsoft decidiu criar ele e dizer q ele é primitivo( da criaçao do continente), ai vc se pergunta mas oq ele quer dizer com isso ? eu quero dizer q a cip pode por dinossauros como primitivos ou até mesmo como criaturas do futuro ou q uma fenda temporal se abriu trazendo criaturas de outro plano ou de um universo alternativo causando uma terrivel espiral temporal , mas de qualquer forma a cip pode por dinossauros primitivos ou não , acho q foi isso q o MESTRE quis dizer :riso: :biggthump
    É um missingno, um bug(glitch) dos jogos de pokemon. =)

@topico: o que eu quis dizer é que é bobagem essa exigencia de que um autor tenha que se basear totalmente nas obras de outros autores ao criar sua obra de ficção(no caso seria "o mundo de tibia"), o autor tem que ter liberdade de inventar suas propias coisas, ser original.

Citei o exemplo do george lucas que inventou sabres de luz, tambem cito os criadores do superman, ja que eles colocaram em sua obra de ficção algo que não existia na epoca, um super-heroi.

Creio que deu pra entender, né? A cip pode colocar o monstro que quiser no lugar que quiser, pois a obra de ficção jogavel(tibia) é dela, e por isso ela tem todo o direito criativo sobre o mesmo, não importando o quanto seja diferente da realidade real, ou da realidade de outras obras de ficção. O tibia possue sua propia realidade e a cip pode por na mesma o que quiser, sem depender de realidades alheias.

No caso do dinossauro haveria uma restrição para com a definição "dinossauro, uma criatura pré-histórica", por causa que o genesis é taxativo com o rol de criaturas pré-históricas do tibia. Logo, o tibia pode usar de sua imaginação criativa e colocar o dinossauro na realidade tibiana como um animal comum, que sempre viveu com os humanos, tal como cachorros e passaros. Ou seja, o dinossauro tibiano NÃO SERIA PRÉ-HISTÓRICO, MAS ATUAL.

Por causa disso, num update que introduziria eles, seguiria o exemplo da introdução de criaturas novas no tibia, que aparecem em novas areas p.a quase que "do nada". No contexto tibiano a introdução de um pinguim e de um dinossauro não seria diferente.

Mas o que você falou é bem interessante, isso de criaturas novas que dizem terem origem de criaturas pré-históricas não relaatdas no genesis, citando um exemplo desse caso. Logo, poderia-se optar se o dinossauro seria uma criatura meramente atual(como um pinguim), ou "pré-histórica que conseguiu sobreviver desde aquela epoca em lugares remotos e pouco explorados do mundo".

Saudades pessoal?^^

Registro
    22-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão AFF

Ses são muito lol,,,fikam disctindo essa bobeira por dias,,,o Jogo eh da Cipsoft ela faz oq quiser,,,e além do mais a idéia eh boa,,,esses veis q fikam contra sao tudo lol,,vcs axam q no tempo medieval alguem ia no NPC da esquina pra comprar uma magia de Ultimate explosion?Um light healing para não morre?Runar? aff dexa o pessoal dar as suas idéias

Registro
    11-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara nun viaja dinossauro?!!?? pensa antes meu..

Publicidade:

Permissões de Postagem