Até q em fim baniram esse povo da RR ja tava cansado das pa q eles faziam principalmente o nerd do guliver atom ;/
Versão Imprimível
Até q em fim baniram esse povo da RR ja tava cansado das pa q eles faziam principalmente o nerd do guliver atom ;/
Qualquer um é tutor hoje. Por favor, não queria se aparecer aqui mr. tutor.
Leia o post do proprio cara, do team do EO que tomou ban:
Nome do EO era Steve.
o que eu acho mais ridiculo eh: TODO (sim, TODOS) servers pvp tem p.a's, pq eles n tomaram ban's tb? pq nao coloca logo um limite de p.a? (Vc pode dar p.a em 2 pessoas em 1 dia, 3 em uma semana e 5 em um mes) se passar disso vc pega caveirinha azul, e se for mais ainda toma ban, n fode maneh
e ocmo se banir a rr toda fosse dar jeito, a unica diferença eh que durante 1 mes outras pessoas vaocontrolar o server e dar p.a, eh o ciclo tibiano, n tem jeito, unico jeito eh vc ficar forte pra contorlar o server tb
Aha eu sou covarde? o dia que vc saber o que é ter uma internet discada xinela, e nao conseguir dar conta nem de upar level uma vez por fim de semana, e ter que ficar comprando e upando tudo de volta no fim de semana que vem, vc vem me dar sermão, agora me xinga de pobre, e mostre sua total ignorancia e discriminação pelas pessoas que tem uma internet discada desse fórum(graças a deus jah tenho banda), eu nao tinha como correr atrás do prejuízo na época, pq eu tinha discada e era newbie, nao sabia o que era rushar, nao sabia porra nenhuma, e tbm pq eu nao queria peludo nenhum me dando protect, e continuo dizendo, pvp sux, se eu quiser praticar pvp vou pra OT, nao leva a nada, mas tibia tbm nao leva a nada, então qual a diferença? Continuo jogando non-pvp e brincando nos OTs, nao tenho objetivo de ficar trancado num quarto pra virar top, então vou levando o tibia. E sim, sou homem pra dizer que jogo OT, eh tudo a mesma merda.
nossa deus existe!
deve ta uma festa em amera ajieajiejajeai Os cara aproveitando as hydra D-lair tudo que era tomado pela RR
GM sem te o que faze, porque ao em vez disso não vão banir os botter's, se preucuparem com os que realmente estragam o jogo.
Quem pode pode quem não pode se sacode(se você não gosta dessa frase ou de tomar pa, é so ir jogar em non-pvp)
NAO GUENTA BEBE LEITE
lol
num gostei do EO ter sido banido....podem me chamar de paga-pau e etc mas vai fla que alguem aqui um dia nao pagou pau pro cara....mesmo com os mage overpower²² ele era top e tinha uma bela distancia dos outros....mto rox o kra...se vendeu o char mesmo eh uma pena...
ps: se ele vendeu mesmo o char ele percebeu que ele era um nerd da porra ou entao tah rushanu quenem loko otro char ^^
@topic: QUEM GUENTA VAI PRA PVP QUEM NUM GUENTA SE ESCONDE EM NON-PVP ;]
Só para entender... Vocês sabiam que o Jeff estava armando pra vocês serem banidos e não fizeram nada? Continuaram com ele na guild?
O que vai ser agora daqui 30 dias? Eternal Oblivion entrando pra "One more time" e voltando aquela velha história de SA x NB?
Cuidado Gente
nao saia dando random pk
q a cip pod t banir
¬¬
cada veiz mais sux esse jogo
Hihaeiuaheiushaiu botaram pra corre todo mundo.
A ban de todos(ou quase todos) ainda permanece, porém a do Eternal ja acabou.
Eu não jogo em amera e nunca joguei, por isto não estou falando " Hahahahah bem feito " pra pessoas que eu nem conheço. Mas, se foi justo, fizeram um bom trabalho. Se foram power abusers, o muduxaxu não levaria ban?
Bom, de qualquer geito...
PEOWNEDI
Abraços.
[/BRINCADEIRAMOD ON]
-Nãooo plx nao me banee!
<Banished>
-Mas eu não fiz nad...
<Banished>
-Amigo vamos conver...
<Banished>
- RUN TO THE HILLS
<deleted>
Hiuehasiuhe [/BRINCADEIRAMOD OFF]
D=
BEM FEITO A TODOS...
SE FUDERAM, EU JOGO EM AMERA E TOMEI HUNTED DELES Q ME FEZ PERDER DIAS DE PREMMY NO MEU CHAR ;/
AGORA TA AI, VÃO PERDE 1 MÊS DELES TB E PÁH NEH...
MELHOR COISA SEM RR EM AMERA, FUCK ALL RR's
;* NEO NOOB, GULIVER PA, E UM GRANDE BJO AO DIXON FDP Q C FUDEU :D
Uma fonte confiável me falou que o EO usava do jogo para ajudar a pagar a faculdade, vendendo itens RL. Ele se formou no começo do ano em alguma engenharia e vai trabalhar, logo dizem que ele realmente vendeu (e não apenas emprestou) o char ao Jeff. Dizem também que foi uma mixaria para um lvl 300 top skill.
Abraços.
ele fez certo
muita gente aki nao trokaria um char lvl 290 top skill por um futuro decente, porque sao um bando de merda
pelo menos o ex dono do EO descobriu que tibia nao tem futuro nenhum
e apenas um atraso de vida
se eu fosse ele faria a mesma coisa, prefiro ter um emprego decente do q um char foda na merda de um jogo online
e sobro o ban de geral, nao jogo em amera msm, entao que se foda todo mundo
Não conheço muito do server, mas a situação já devia estar muito crítica para isso ter acontecido.
Tem um monte de gente reclamando, dizendo que p.a. não é motivo para ban, até concordo com isso, mas só até certo ponto.
Aposto que todos esses que foram contra o bann (excluindo os próprios banneds) nunca jogaram em Amera e não conhecem um centímetro da extenção do problema.
Por outro lado, é chato você dedicar horas evoluindo seu personagem e não poder se aproveitar um pouco disso.
Citação:
Postado originalmente por Druid Shine
Esse ai (MDW) parou após sentir o peso do balanceamento das vocações.
bem, eu joguei em amera, e sei do que estão falando! :)
Neozinho, (se for o que eu conheci a alguns anos atras), sabia que eu entrei em amera a 4 dias atras, para conversar com meus amigos que ainda mantenho, e um sujeito da sua guild, me viu conversando no depot com um deles e me deu hunted? eu ri muito! sem noção o que estavam fazendo em amera.
os donos antigos desses chars que se fizeram lendas, sabiam jogar. eram players conscientes, e sei do que estou falando. a loucura chegou a um ponto tao animoso em amera, que lá e proibido se falar portugues em default channel. se alguem te ve falando em portugues, ja vem te socando ou te da hunted. quando nao te mandam conversar apenas em pvt. matam sem qualquer motivo, voce nao pode ser amigo de quem ta hunted, pois se torna hunted tambem. tem que pagar um absurdo para fazer uma quest ( eles nao deixam outros players irem em outros times que nao sejam eles levando), e depois da quest concluida, tomam os itens e ainda matam. isso é jogar? isso é conquistar poder? o que dói, é que muito dos que hoje estao banidos, eram hunteds, que se juntaram para voltar ao server em war, e quando ganharam se tornaram muito pior do que os que estavam no poder antes.
nao sao mais os donos que eram na epoca em que eu jogava. eles nunca fariam isso. eles sim, sabem o que é sofrer na pele a o power abuser. e quer saber? amera é mundo morto.
admiro o gm que teve coragem de fazer isso. convivemos muito tempo com um certo lá, que era coninvente com tudo que se passava por lá, em troca de proteção para noobs chars e sua guild. bem feito!
eu morro de rir hoje ao ver isso. sentiria tristeza se fossem os meu antigos amigos que estavam em alguns chars. mas nao sao. entao, agora, pros que estao dizendo que quem ta achando bom é fraco, eu comecei a jogar em amera. vi muitos daqueles chars serem evoluidos. e se tornarem esse bando de loucos que se tornaram. vi eles quininhos, e irem subindo aos poucos. como nao sou power gamer, nao acompanhei no proprio char essa subida.
mas fico feliz que a justiça esteja sendo feita.
não falem do que nao sabem, por favor. so quem jogou em amera, sabe o que aconteceu e acontece.
quanto a ser legal o power abuser, está nas regras do proprio jogo, que destructive behavior é contra as regras. se voce paga um jogo para jogar, voce deve desfrutar dele. e se foram avisados e nao se deram conta de que poder tem limites, tao recebendo na propria pele o que é power abusar. cip é mais forte, e manda. ponto. sempre vai ter um mais forte do que voce, para fazer justiça!
ufa! hahahaha desabafei!
e que venham tempos de paz. tomara! :)
beijocas a todos!
Amera vai vira terra de ninguem, sem os caras pra bota ordem mauhauahuahua
Complicado isso ai, ein? Eu não acho que há motivos pra ban. Pra mim PA sempre foi 'legal'. Claro que se eu jogasse em amera e fosse abusado eu iria ficar puto e estar contra eles. Se não tivesse jeito pra jogar lá, iria pra outro server non-pvp ou pra um pvp mais pacífico. Não acho que deveriam ser banidos porque, além do mais, quer queira quer não, um power abuser é um tipo de roleplayer, mesmo que o PA nem saiba o que é isso. Ele tem todo o 'direito' de abusar. O bom senso seria todos viverem em paz respeitando uns aos outros, mas não há uma lei contra que for contra isso. Então, em minha humilde opinião, eles foram injustiçados apesar de serem uns 'assholes' e eu querer que eles se estrepem.
So lembrando q o Eternal n foi banido nem deletado....
Ele saiu da guild 3 Horas antes do Mass ban acontecer....
Estranho n ????????
Eh cada uma q a gente ve.. hahahaCitação:
Mensagem original de Yaten http://forums.tibiabr.com/images/but...r/viewpost.gif
Qualquer um é tutor hoje. Por favor, não queria se aparecer aqui mr. tutor.
contradiçoes.. ai ai...
Nem todos foram deletados
Isso n vai adiantar, PA sempre vai ter, so vai dar espaço para outros jogadores tomarem conta do serv.
T+
isso que aconteceu em Amera foi a maior palhaçada, primeiro pq o mundo eh Pvp, e wars acontecem sempre la por ser um mundo antigo, e a Cip Soft n pode banir os player por power abuser pq isso tem em todos os mundo e n tem nada escrito na regra do tibia que isso eh contra o jogo... portanto isso pode dar BO pra Cip se algum desses caras banidos que pagam pra jogar resolver entrar na justiça... realmente muita palhaçada da Cip isso =\
Não faz tanto tempo, postaram vídeo da RR ajudando uma galera a fazer Banshe. Além de cobrarem dos caras, ainda ficaram em Ghostland esperando os carinhas saírem felizes com os prêmios para matá-los. Isso é destructive action, coisa que a longo prazo só prejudica a própria CIP, pois muitos que tem premmy param de jogar ou vão lotar ainda mais mundos n-pvp.
E, além de tudo, já tinham recebido aviso de ban/del iminente em caso de permanência das ações destrutivas. Parece que banimento foi justo.
[ ]'s
FINALMENTE!!!!!
Pro pessoal que tá achando palhaçada e xingando a CIP:
Se está nas regras, pode ser usado, e FOI usado. Ou seja, a opinião de vocês não vale nada, muitos falam até sem saber e com argumentos infantis. Como um outro cara ali falou, se você não joga ou conhece Amera simplesmente não façam esse tipo de comentário inútil. Se a coisa estava realmente como a Valeria falou, o que ocorreu está mais que certo, e tem ainda precedentes de Lunara, para os mais novos que não sabem de nada.
Abraços.
yAtEn vc é noob !
Owned pra vc =*